A Criança Digital

A Criança Digital Gary Chapman...

Resenhas - A Criança Digital

BeToO ... 01/02/2024

Razoável
Levanta algumas questões importantíssimas, não só para crianças, mas para os adultos também. O que gera em nós essa exposição a essa tecnologia?
Porém, não gostei da leitura, as formas e ferramentas trabalhadas para lidar com a situação. Claro, isso é meu ponto de vista, na dúvida, faça como eu, tire suas próprias conclusões.
Não me sinto frustrado por conhecer seu interior, pelo contrário, estou satisfeito por tirar o que acredito ser bom.

Elber.Joaquim 01/12/2020

Leitura Importante
Este livro deveria ser lido por todos os pais e futuros pais de nossa sociedade, pois ainda estamos em transição e por isso falhamos, sem saber, por não haver estatísticas, na criação de nossos filhos.

Este livro nos traz um desafio, mais nosso que de nossos filhos, mas que será tão benéfico para eles quanto para nós.

Geisalanis 03/07/2022

Livro muito esclarecedor e importante. Tarefa muito difícil se livrar das telas. Diminuir o uso. Restringir o uso dos filhos.