PIETRO

PIETRO Fernanda Piazon

Resenhas - PIETRO

Juliana.Rabello 14/09/2020

Diferente do livros 1,2 da serie. o livro de Pietro não e escrito sobre um delegado ou policial; sim sobre o um CEO dono de um Rede de Boates no Brasil. apesar de ter os seu momentos de ação não e voltado par isso.
Pietro Bianchi, e um CEO dono de um Rede de Boates que encontra uma sócia Julia. também trabalhadora e apaixonada pelo que faz.
Pietro se vê de quatro por Julia, porem sempre foi um cara "livre", como se render a uma mulher quando tem uma
vida "livre" e "perfeita". ainda mais quando ele não só. e uma responsabilidade muito grande. sera q ele esta disposto a isso?
sera que Julia esta disposta a deixa ele estra na sua vida?

Priscilla 13/12/2020

Pietro e Júlia
Aqui é a a Pri @pris_graz para o Instagram @leiturasetravessuras e venho aqui para trazer uma #resenha de um livro maravilhoso de uma série maravilhosa. É o ?Pietro? da série ?Leis da atração? da nossa parceira @fernanda_piazon
@evetaassessoria
Pietro é um cara sedutor que não quer compromisso. Só uma noite basta e nada mais. Ele estudou direito a pedido do pai mas não seguiria esse caminho na sua profissão. Ele sabia que seu dom seria gerenciar seu próprio negócio. Pietro se tornou dono de uma das maiores redes de boates do país e se orgulha disso. Com sua família, amigos e sua carreira, ele parecia não precisar de mais nada, até Júlia aparecer em sua vida e mudar tudo.

?Júlia é uma fortaleza, impenetrável! Por mais que eu tenha tentado me aproximar durante esses anos, obtive pouco progresso.?

Júlia seria sozinha se não fosse sua princesinha Analú e sua madrastra Ana. Sua mãe morreu no parto e seu pai casou de novo e Ana se tornou a mãe que ela nunca teve. Júlia perdeu seu pai e logo depois se descobriu grávida, sendo abandonada pelo pai da criança que a acusava de engravidar para prendê-lo.
Hoje Júlia cuida e se dedica a sua filha Analú e não quer saber de relacionamento amoroso por medo de se magoar e magoar sua filha. Isso muda depois que Júlia começa a trabalhar com Pietro na parceria para gerenciar sua rede de boates.

?Pietro mexeu comigo desde a primeira vez que os meus olhos recaíram sobre ele, sua postura máscula e viril acendeu um desejo, foram anos de tortura, desejando-o ocultamente, fingindo não entender as indiretas, os indícios que ele me dava a todo instante.?

Eles conseguiram negar a atração existente entre eles por anos mas agora decidiram não resistirem mais ao sentimento que existem entre os dois.
Pietro nunca pensou que amaria alguém e também nunca pensou que se sentiria pai algum dia.
Júlia também nunca achou que amaria alguém e deixaria esse alguém entrar em sua vida e participar da vida de sua filha. Os dois enfrentariam o que viesse para viver esse amor e formar uma linda família.
O final perfeito para uma série perfeita de três amigos, Eros, Enrico e Pietro, e seu amor por suas mulheres e seus filhos. Uma série apaixonante com o final perfeito.

?Os sorrisos nos rostos, as histórias vividas jamais serão esquecidas, nem por nós, e nem por qualquer pessoa que tenha tido o prazer de ouvi-las.?

?? Eu te amo Júlia. ? Travei meus olhos nos seus, eu precisava que ela visse a verdade nessas palavras. ? Eu nunca, jamais te deixarei partir?

Cleiciana.Sousa 16/03/2021

PERFEITO
Amei do início ao fim.
Me apaixonei por Pietro, pelo seu jeito de levar a vida, nunca imaginaria que sua vida ia mudar, e que a curtição farras estava no fim klkkk
Julia uma mulher incrível, determinada , consegue criar sua filha muito bem sem o pai.
E o destino acaba unindo os dois.

Super indico esse livro, assim como os outros dois da série, não deixou nada a desejar.

Amei demais a escrita da autora e já quero ler outros.

Bruna 23/07/2022

Apaixonada
Essa leitura para mim significa o encerramento de um ciclo. Eros foi o primeiro livro que li da autora, foi uma leitura que me chocou e me prendeu do início ao fim, eu me apaixonei por cada personagem e pela história, não foi diferente com Enrico, que é meu queridinho até o hoje, nesse segundo livro o choro foi livre, um livro que mexeu comigo do início ao fim, eu ri, amei e chorei junto com cada personagem. Agora a leitura de Pietro encerra com chave de ouro a série Lei da Atração. Nossos meninos, suas famílias e um final feliz.

Em Pietro nós acompanhamos o casal Júlia e Pietro que juntos vão superar diversas barreiras para estarem juntos, mas o que é emocionante nesse livro é o crescimento e o amadurecimento do Pietro em relação a Analú, filha da Júlia.

Ver eles se apaixonarem é incrível, ver e matar a saudade de nossos casais também me aqueceu o coração. Mas o cuidado que o Pietro tem com as duas, a forma como ele toma para aí a responsabilidade e o papel de pai me emocionou demais.

Põe na conta uma leitura rápida, leve mas que ao mesmo tempo é emocionante, engraçada e que mesmo sendo o último livro da série te deixa com gosto de quero mais!!

A Fernanda tem uma escrita que sou apaixonada desde o primeiro livro, demorei para ler o último livro da série porque eu sabia que eu ia ficar com essa saudade aqui dentro, essa vontade de ler tudo novamente pela primeira vez.

PS: O Enrico e a Lara continuam sem dúvida o casal que mais nos arranca risadas.

O Pietro e a Júlia, são o casal que nos dá inveja da forma como eles são perfeitos um para o outro.

Eros e Kannanda, vocês são meus bibelôs, se eu pudesse eu guardava num potinho.

Burgliterário 21/02/2023

Gostei
Eu já tinha lido ano passado o romance do Eros e Nanda, e super me apaixonei por eles e agora pulei pro 3° livro que é esse do Pietro e a Julia que é um romance entre sócios.

Julia é mãe solo, trabalhou duro pra chegar onde está, e agora se tornou sócia do Pietro que é dono de redes de boates.... Já o Pietro é o último dos amigos que ainda está solteiro, e jurou que não queria saber de filhos também porém com a chegada da Júlia e a sua filha, ele quer a todo custo ganhar as duas...

Só que nesse meio tempo que eles estão se conhecendo, a Julia tem muito medo de arriscar tanto por causa dela se machucar porém ainda mais por causa da filha, ela vive em função desse amor materno, e não deixa ninguém se aproximar dela, ainda bem que o Pietro é persistente kkkkkkk

O livro vai se passando entre anos, tem essa esse corte ( uma semana, 2 anos, alguns meses...)

Preferia que fosse contado mais coisas porém me satisfez dessa forma como a autora escolheu.

Eu gostei do enredo, me prendeu do início aí fim, faz tempo que não conseguia ler tanto assim, por isso me surpreendi, inclusive vou ler agora o 2° livro que fiquei curiosa...

Patricia 20/09/2020

Pietro
A minha primeira impressão ao terminar de ler é que foi escrito para agradar a leitora que mora dentro da autora.

Pietro e Júlia encerram uma série, se conhecem pelos negócios dele e é essa futura sociedade que o convívio traz que acaba transformando os sentimentos de ambos.

Aqui temos vários clichês já conhecidos nossos, mocinho pegador, mocinha abandonada, uma criança fofa ?

A estória acontece de forma rápida e o arco dramático previsível, só confesso ter achado estranha a motivação apresentada, pois veio do nada sem nenhum indício anterior.

Mas também têm pontos positivos: Pietro é um mocinho diferente durante o relacionamento, decidido, com uma visão objetiva de seus sentimentos e muito sedutor. Rever os personagens dos livros anteriores e essa amizade que agrega e defende com unhas e dentes também agrada.

Julia vive seu mundinho que construiu com chegada de Analú, ela é uma profissional e mãe bem resolvida, financeiramente independente, órfã de mãe e pai, mas amorosamente se impôs viver só.

Pietro por outro lado é aquele bon vivant, advogado de formação, empresário da noite bem sucedido por escolha que leva seus negócios a sério e se satisfaz totalmente que transas esporádicas e sem nenhum envolvimento, isso até entender que seus sentimentos por Julia mudaram e amadureceram e esse é o início de tudo.

Analú é a fofura e o elo de ligação de toda a estória, nos altos dos seus 5 anos vive sua boa vida de criança protegida e amada, mas algo também lhe faltava.

O livro requer mais uma revisão, como tem a visão do casal teve capítulos com o nome de um, mas sendo narrado pelo outro, e alguns erros ortográficos que não comprometem a leitura, mas que vale a correção.

Bruna.Bookstagram 08/11/2020

Não deixou de entregar nada
"Diferente das outras mulheres, ela não se rendeu aos meus encantos, não sucumbiu à minha beleza, e quando descobri o porquê, decidi que o melhor era me afastar."

Apesar de Pietro não ter seguido carreira com Eros e Enrico, Pietro não é menos interessante na trilogia. Ele trabalha com administração de boate e é sócio de Júlia, uma mulher linda, independente, encantadora e mãe de uma linda menina que deixa o coração dele mole cada vez que ela solta um (Tio Pietro).
Um solteiro assumido e colecionador de mulheres, ele não contava em se apaixonar por Júlia e viver um relacionamento com ela em virtude do medo que ela tinha sobre isso já que tem uma filha e precisa tomar cuidado para que nenhuma das duas sofra, caso não dê certo.
Dois personagens me chamaram atenção: Analú e Matheus. Ela por ser a típica princesinha em que todo mundo quer ser mãe e pai, muito madura e espera para a idade que tem e completamente inocente. Matheus, por ser o típico macho escroto que está espalhado em nossa sociedade, o pai que abandona a namorada grávida e ainda acha que tem razão em alguma coisa.
A leitura é bem envolvente assim como os outros dois livros, vamos poder ver os dois primeiros casais da trilogia em algumas passagens dessa obra e terão papel importante. Fernanda seguiu a mesma linha nos dando uma falsa ilusão que o felizes para sempre está chegando, mas sempre há um grande acontecimento que enche nosso coração de angústia e ansiedade. O fechamento de seu trabalho é esplêndido e não deixou pontas soltas, me deixou muito satisfeita a conclusão dela. Mas só há um problema: vamos sentir muita falta desses casais que conquistou o coração de todas as leitoras.

site: www.instagram.com/dniliterario

Ilma (@unicamente_livros) 20/07/2021

Pietro é o terceiro livro da série Lei e Atração escrito por @fernanda_piazon ( o 1° e o 2° livro já foram resenhados aqui no ig). E diferente do livro de Eros e Enrico, que relatam histórias de aventuras vividas por policiais ou delegados, neste iremos nos deparar com a história de um CEO, formado em direito, que é dono das bem sucedidas redes de boates brasileiras.

Pietro é um solteiro convicto, sedutor e mulherengo, mas o que ele não esperava era que iria apaixona-se justamente por sua sócia Júlia.
Júlia é uma mulher forte, linda, independente, determinada e mãe de Analú uma menininha linda, carismática que rouba o coração de qualquer pessoa, principalmente de Pietro.

Pietro inicialmente sente receio de ter um envolvimento com uma mulher que já tem uma filha, mas seus sentimentos falam mais alto, a atração entre ele e Júlia é mútua. Júlia por sua vez tem medo de se relacionar, por medo de que caso não dê certo acabe se machucando e principalmente machucando sua filha Analú.

Não poderia ter sido um casal melhor para finalizar a série, se já era apaixonada pelo trio de amigos, Eros, Enrico e Pietro neste livro fiquei ainda mais encantada.

???: Não muito diferente dos primeiros livros a leitura foi super envolvente e cativante, a autora nos faz ter uma falsa ilusão em alguns momentos que o felizes para sempre está chegando, mas que na verdade tem muita coisa para o casal viver ainda. O trio de amigos está presente também neste livro juntamente com suas esposas e filhos. Ah, a Fernanda sabe envolver o leitor em uma leitura.
Amo os livros da autora, mas essa série tem um lugarzinho bem especial na minha vida de leitora.

Maa Sena 27/02/2023

Apaixonada
Que série, que livro.
Amei cada página.
Pietro se mostrou ser muito mais do que os amigos comentavam sobre ele nos primeiros livros.
O que mais me encantou, um homão.
Apaixonada pela série, gostosa de ler, com temas reais.

Terezinha.Clepf 02/04/2023

ENFRENTANDO OS OBSTÁCULOS
MINHAS CONSIDERAÇÕES
Terceiro livro da série "Lei da Atração" e não poderia ser diferente, é espetacular, Pietro, Júlia e Analú também conquistaram meu coração.

? ?... a gratidão é a memória do coração...?

Júlia, um exemplo de mulher forte, que era praticamente sozinha no mundo, sendo que sua mãe faleceu no parto e foi criada por seu pai que também vem a falecer, deixando como legado o verdadeiro significado de amar e ser amada e quando se vê grávida e abandonada pelo namorado decide levar a gravidez adiante, pois filhos são a coisa mais importante que temos.

Pietro, um homem muito lindo e dono de uma das maiores redes de boates do país e se vê fazendo uma sociedade com Júlia, mas no pessoal não será nada fácil...

? "... nos negócios, nos tornamos uma dupla imbatível, mas qualquer avanço sentimental que eu tentasse dar, ela me impedia, criando uma imensa barreira entre nós..."

Os embates entre Júlia e Pietro serão muitos, eles nunca pensaram que amariam alguém com tanta intensidade e enfrentariam todos os obstáculos para viver um grande amor e formarem uma linda família, juntamente com a linda criança Analú, que sempre dá um show de esperteza e nos fascina.

Um show de amizade entre Eros, Enrico e Pietro, simplesmente, encantador...

? " ... é nas dificuldades que percebemos quais são as pessoas que poderemos sempre contar, porque a amizade verdadeira vai muito além das farras, dos sorrisos e dos momentos de alegria, é na dificuldade que nós, de fato, nos conectamos..."

Neste terceiro livro, mais um "hot" perfeito e de pura química...

Super indico, minha avaliação: Cinco estrelas

Lara 20/02/2023

Esse foi o que eu mais gostei dos 3, sem dúvidas o relacionamento mais saudável e a história que mais me conquistou!

A escrita segue sendo super fluída, e a história faz sentido, o diferencial pra mim desse livro pros outros foram os personagens, gostei demais do casal, o pietro é um fofo, a julia é foda, gosto da criança, a trama deles é legal, gostei muito de como o romance deles se desenvolveu!