Como Se Tornar Sobre-humano

Como Se Tornar Sobre-humano Joe Dispenza

Resenhas - Como Se Tornar Sobre-humano

Lara Lopes 19/08/2022

Sobre-Humano
Este foi o primeiro livros que li do Dr. Joe Dispenza, mas foi o suficiente para me fazer perceber que os seres humanos são muito mais do que aquilo que possamos imaginar. Uma leitura inspiradora!

Renata 07/01/2023

Inspirador
Livro muito bom, ensina como podemos mudar nossas vidas focando mais no momento presente para construir um futuro de infinitas possibilidades, utilizando apenas a nossa mente!

franquin 29/11/2022

uma leitura que com certeza vale a pena
meu dia e o fim dessa leitura não poderiam ter sido melhores. após ler as últimas páginas, meditei e tive uma experiência incrível fazendo a prática da meditação do coração e canalizando minha energia e sentimentos positivos para um elemento específico e que não estava presente no meu ambiente no momento. sinto que enviei coisas, energias e impressões extremamente amorosas e de gratidão ao final do processo.

acerca do livro em si: recomendo muito a leitura e a realização das práticas e do conhecimento que contém nele. sinto que estou mudando minha vida diariamente desde que comecei a lê-lo. 🥰