O mágico de Oz

O mágico de Oz L. Frank Baum

Resenhas - O mágico de Oz

Daiana 15/04/2023

O mágico de Oz p/colorir
Achei o livro muito fofo.
Comprei junto em uma coleção do Mágico de Oz.
Ele é um livro para colorir, porém possui frase, lições de vida, a respeito de partes do livro.
O livro trás em suas páginas, uma bela frase e logo abaixo um trecho do livro que explica a frase.
Das aventuras de Dorothy e seus amigos dá para se tirar muitas lições para nossas vidas.
Achei bem criativo.
Tem frases maravilhosa!

Amilton.Barbosa 06/01/2022

Livros de citações e para colorir
Um livro muito bonito, com citações com um ensinamento central e com ilustrações lindas para colorir.

Carine 17/10/2020

Leitura de O mágico de Oz
Essa edição trata-se um livro de colorir repleto de frases e trechos dos livros O mágico de Oz e O maravilhoso mundo de Oz.
Livro lindo, com belos desenhos e as melhores frases de ambos os livros!

Dayane| @portas_de_papel 11/12/2021

O mágico de Oz para colorir
Este é um livro fantástico porque não é composto só de ilustrações como sugere mas de citações , de marcações e moral da história .
É um emaranhado dos dois livros anteriores , que nos mostra a passagem do texto a qual a moral foi retirada por exemplo na citação do livro 1 : Dorothy diz :
- ? Se andarmos bastante , certamente chegaremos a algum lugar .
E a moral ensinada é :
?Continue caminhando sempre ?
Adorei esta temática !
A capa do livro super vintage toda branquinha é linda demais !
Super indico a leitura .

Naty 15/08/2021

É um livro para pintar , mas resalta varias frases legais do primeiro livro !
Frases q nos fazem parar pra pensar e refletir . Apesar de nao ter pintado , gostei bastante ..

Mary 15/01/2021

Fofo
Esse livro além dos desenhos tem várias frases citadas nos dois volumes. Incrível ??

Rayhan Chamoun 25/12/2021

Ilustrações que dão vida à narrativa...
Este é mais curtinho se comparado aos outros livros da coleção, mas por um motivo nobre, pois reúne algumas das citações mais marcantes dos dois primeiros livros da série de "O Mágico de Oz", e amplia o escopo das ilustrações apresentadas ao longo da prosa.

As ilustrações são muito bem-humoradas e confesso que o caráter cândido delas fez-me imergir na história e reforçar a infantilidade da narrativa, pois em alguns momentos ela fornece temas adultos e que os personagens enquanto caricaturas discorrem sobre de modo bastante maturo.

W. W. Denslow e John R. Neil fizeram um excelente trabalho em traduzir artisticamente a narrativa e o fato da Pandorga ter incluído um volume somente para os desenhos agradara-me bastante.

site: instagram/rayhan_chamoun

Lulukabooks 30/04/2022

Não entendi...
Esse livro contém pequenos trechos da história referenciando algum temas abordado na narrativa, mas basicamente é um livros de ilustrações. Não gostei muito pois as gravura praticamente não tem como colorir melhor mesmo deixar em preto e branco.