Imutável

Imutável Jessica Brody

Resenhas - Imutável

Elane.Magre 13/03/2021

Nossa que final ruim... meu Deus eu não entendi o que a autora fez com esse livro.

Debora.Souza 23/02/2023

A qualidade da história só diminuiu. Quase não consegui concluir a leitura porque ficou muito chato. Não consegui encontrar carisma na personagem principal. E o final foi a pior parte de todas.

sassa 27/12/2023

HORRÍVEL, NÃO VALE A LEITURA
Esse aqui conseguiu ser o pior do ano de maneiras absurdas. A série, por ter sido iniciada em 2013, tem diversos pontos que hoje em dia não me agradam, mas ainda no começo deu para levar. Esse último livro foi enrolado, foi parado, tedioso, decepcionante... são reclamações demais para uma resenha. Mas, mais importante: foi nojento. O final é sem condições, o livro é xenofóbico e o ponto de criticar o governo foi, bom... esquecido. Eu, de fato, só finalizei pra saber como se encerraria, já que li os outros 2 livros, mas de forma alguma recomendo essa série

Cris 18/07/2021

Passei raiva o livro todo e achando que nada acontecia, mas no final achei que foi um final aceitável. Mas fiquei com a impressão de que poderia vir algo mais depois.

Vivi 31/07/2022

Imutável
EU PASSEI MUITA RAIVA LENDO ESSE LIVRO, SOCORRO. Mas no final eu amei ?

Esse livro é incrível, cada plot é pft.

O zen é tão perfeito, minha vontade é d pegar ele e guardar em um pontinho ??

Zen , eu te amo

4,5?????

Luanne.Helen 15/04/2024

MEUUUUU DEUSSSSSSSS, quem esperava esse final? Sério. Fiquei chocada, feliz, chorosa e triste por ter que imaginar o restante