Box Romances Inesquecíveis

Marcela262 02/08/2021

T mt bom
Engoli esse livro
Devorei
A historia te pega nas primeiras paginas e é simplesmente maravilhosa
espetacular

Tracinha.literAria 04/02/2022

Muitos segredooss
Gostei desssa trilogia, apesar de eu achar que os segredos desses livros seriam mais pesados, já q os personagens passam anos e ano se remoendo.
Ordem de casais preferidos
1- Thomas e Liz
2- Evangeline e Mattew
3- Ian e Jules
Esse livro foi muito viciante de ler, amei a escrita da autoraaaa

Teka Maia 03/03/2022

Passado
Casais com traumas do passado, alguns esquecidos. Gostei das referências a alguns livros. São três livros e uma pitadinha de outro.

Samira.Beitum 02/03/2021

Box Romances Inesquecíveis
Eu li esse box porque amo a escrita dessa autora. Eu fiz uma resenha para cada livro das três histórias contadas nele. As duas primeiras eu me apaixonei completamente, mas a última eu fiquei um pouco decepcionada.

Se quiserem saber mais sobre cada uma, procurem na minha biblioteca as resenhas de cada um dos livros.

- Cinzas do Passado
- Linha da Vida
- Segredos que Ferem

Alessandra Oliveira 14/08/2021

Adorei todos?
Histórias fascinantes e com muitas reviravoltas. Simplesmente adorei e me prendi em todos. ??????

Tay 20/05/2024

?Cinzas do Passado: A família King está de volta à cidade. E Evangeline percebe rapidamente que mesmo depois de dez anos, todos eles ainda a odeiam. Principalmente Matthew. Mas ela guarda um segredo que pode mudar tudo. Quando o passado retorna, nenhum segredo está a salvo.?

?Linha da Vida: Ainda muito jovens, Thomas e Liz se conheceram e viveram uma paixão intensa que não acabou nada bem. Oito anos depois, eles se encontram de novo, nos corredores do Chicago Mercy, onde agora o sexy Dr. Thomas Hardy será chefe da recém formada Dra. Liz Spencer. O que nenhum dos dois têm ideia é que há muito mais entre eles do que uma paixão mal resolvida que ainda faz faíscas voarem. Um segredo muito bem guardado por oito anos está prestes a vir à tona. Algo que mudará a vida de todos drasticamente. Às vezes a vida nos brinda com uma segunda chance. Às vezes esta segunda chance é tudo o que uma vida precisa para não desaparecer.?

?Segredos que Ferem: Ás vezes os segredos são tão terríveis que escondemos até de nós mesmos? Depois de passar dois anos estudando em outro país, Julia volta a sua cidade natal e em uma caminhada solitária, ela encontra um lindo refúgio e Ian Callahgan. A atração que Julia sente pelo bonito estranho é imediata e irresistível, como se já se conhecessem de outras vidas. Mas ela não entende por que todos na cidade, incluindo seu pai e seus amigos, desaprovam sua paixão por Ian. E porque o próprio Ian, apesar de se sentir atraído da mesma forma, insiste em se manter afastado. Qual o segredo guardado que todos parecem saber, menos ela? E como culpar Ian, quando ela mesma guarda segredos tão terríveis, que não ousa contar nem a si mesma??

Leia.o.livro! 21/09/2020

Querida Juliana Dantas
Queria que ela lesse o que vou escrever. Adorei o seu box, muito boas as estórias. Embora uma pareça ser a das antigas, quase morri com a última quando descobri que era degustação.
Resolvi te perdoar porque, graças a Deus, vc tinha colocado de graça um dia desses. E EU PEGUEI! UHUUU ! Valeu Ju!

odramaverso 16/01/2022

Histórias incríveis
As histórias do box são incríveis, sem dúvidas! Gostei bastante da primeira, do desenvolvimento e do desfecho, a segunda senti falta do desenvolvimento de alguns personagens, mas também foi uma ótima experiência de leitura. O 3° também senti falta no desenvolvimento do casal e o relacionamento. Achei que tudo aconteceu rápido demais. Mesmo que eles tenham tido algo no passado. Acho que poderiam ter tido um desenvolvimento melhor. Mesmo assim, não atrapalhou a minha experiência de leitura. O desenvolvimento do plot foi algo surpreendente para mim. Eu gostei bastante. Recomendo todos os três livros.

Laiza 18/04/2022

Box muito bom
Foi uma maratona ler mais de mil páginas, mas a escritora é muito boa, somente o primeiro livro que foi mais devagar, mas fiquei com vontade de ler o último!
Tem boas reviravoltas e os livros te prendem, recomendo muito!

Andy 26/05/2022

Amei o box
Uma ótima aquisição, a escrita da Juliana é muito boa e ela consegue transitar entre o clichê e o inovador.
Super recomendo.

Resenha da Pri 05/09/2022

Esse livro traz três histórias incríveis. Eu ficava pensando e criando várias teorias, adoro quando o livro me instigam a imaginar o que vai acontecer, ou o que aconteceu, como vão ficar as coisas.

Em algumas eu fui surpreendida com a decisão dos personagens, e em outras eu acertei.

Cristina RLD 24/11/2022

O q dizer desses 3 livros...
Confesso q em alguns momentos eu achei q não ia chegar a finalizar as histórias. Mas sim, li todas e a última foi a q mais me prendeu. A pesar de achar a escrita um pouco cansativa pela enrolação em torno do segredo pra fazer suspense, até q vale a pena no final.