Princesa das Cinzas

Princesa das Cinzas Laura Sebastian

Resenhas -

Camilly 13/03/2021

A trama é impactante e chama atenção com uma sinopse instigante, sombria e poderosa. A promessa é de uma leitura cheia de política e reviravoltas interessantes?. (A e um dos personagens mais abomináveis foi o Kaiser é de uma imbecilidade que dá raiva?).

LuciAli0 27/06/2021

O que foi tudo isso...
Primeiramente, eu to chocada aqui. Eu adorei o livro, mesmo ele tendo algumas cenas violentas e dolorosas, a jornada de Theodosia já começa tendo um impacto imenso com ela de 6 anos vendo seu país (Astrea) decair. Ela então se torna Lady Thora ou "Princesa das cinzas", que é como o kaiser, líder atual do país, a proclamou, o que só faz com que a protagonista seja mais incrível por conseguir erguer uma máscara sobre o seu antigo eu.

A história se desenrola em volta dos membros da corte, Crescentia, amiga de Thora desde a Conquista e filha do Theyn (que matou a mãe dela), do Prinz Søren, filho do kaiser e também amigo recente dela, e do cruel e abominável kaiser Corbinian, que sempre maltratou muito a Theo (muito mesmo). E também dos amigos rebeldes que aparecem para tirá-la do palácio, ao qual ela recusa para conseguir ajudar mais seu povo.

Rodeado de mitologia, mentiras, sofrimentos e traições, esse livro de deixou ansiosa para ler a continuação kk.