Frankly in Love (English Edition)

Frankly in Love (English Edition) David Yoon

Resenhas -

luan_dal 11/09/2020

q bom que é ler um livro hétero no meio de tanto homossexual <33 (ironia)
Frank Li é filho de pais racistas que querem que ele só namore com pessoas coreanas, mas Frank Li se apaixona por uma garota branca, Brit. E aí ele faz um plano com sua amiga Joy (coreana que namora com um chinês e que tem pais que não gostam de chineses) para fingirem que estão namorando e poderem sair com seus namorades de verdade enquanto falam pros pais que vão sair com o namorade de mentira.

Mas como na vida nem tudo é um mar de rosas..... vai dar merda. pouca, mas vai.

Eu mal tinha começado o livro e já tava amando. Então fiquei com medo de continuar, porque quando eu começo gostando de livro jovem, depois eu não gosto mais. Mas nesse eu continuei amando. O livro é muito bem escrito, tem humor & piadas, cenas tristes, cenas bonitas, etc etc.

A relação e entre os personagens é MARAVILHOSA, tanto do Frank com os pais quanto com amigos (Joy e Q meus bebês pra toda vida), e os acontecimentos são simples, nada nunca antes visto, mas é muito bom. O Frank é bem fofinho e engraçado, então eu acho que eu queria um namoro quíntuplo (eu, Frank, Joy, Q e Brit).

Mesmo assim, eu senti falta de uma conversa no final, entre dois personagens que param de se falar em um ponto. Queria muito ver isso, de um pedindo desculpa e outro aceitando ou não, dando um tapa, passando em cima com um caminhão, alguma coisinha assim...

E mais um parabéns pro livro porque ele foi o único na minha vida que eu marquei coisa nos agradecimentos.