Os 101 Dálmatas

Resenhas - Os 101 Dálmatas

Fernanda 23/07/2021

Os 101 Dálmatas - Dodie Smith
Resenha disponível no blog:

site: https://modoliterario.blogspot.com/2021/07/resenha-os-101-dalmatas-dodie-smith.html

Luana.Cristina 09/02/2020

Simplesmente Perfeito!
Amei demais! Não só por que é o livro que inspirou o meu filme favorito, mas também por que a história original e tão incrível quando a versão da Disney.
Alguns personagens diferentes, aventura com muito mais passagens, suspense e muito mais!
Perfeito demais! Leiam! Vocês precisam! Breve estarei trazendo a resenha completa no meu blog: Lu Wings, vocês não podem deixar de conferir!

Strechar 14/03/2021

Da hora
Curti muito, a animação da Disney é relativamente fiel ao livro. Porém, o livro desenvolve um pouco mais a jornada dos dálmatas na busca pelos filhotinhos roubados por Cruella!!
Elisabete 14/03/2021minha estante
Fofo esse livro! ?

icynight. 30/04/2023

Cento e um dálmatas
Somente o li para ter um gostinho da infância. Quando eu era criança eu adorava o filme, e em um dia de repente lembrei que ele era uma adaptação de um livro e decidi ler. É uma história fofa e só pra descontrair do restante dos tipos de livro que leio.

Biblioteca Álvaro Guerra 11/10/2019

Quando seus filhotes são sequestrados, o dálmata Pongo decide farejar e descobrir onde estão.

Empreste esse livro na biblioteca pública

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788550405643

Tori 17/09/2021

O livro conta a história dos 101 dálmatas, similar a versão da Disney. A escrita é leve, agradável de ler e a história é bem interessante, assim como, os personagens criados.

Pédemeia 19/04/2023

Dá-lhe cachorro!
Eu geralmente não suporto filme, série, livro sobre animais, acho um tédio, mas amo 101 dálmatas então dei uma chance para o livro e não me arrependo, nem um pouco. As ilustrações são bem bonitinhas, queria ter conseguido dar zoom?, e adorei todas as personagens, menos a Cruella pq ela é um DeMonyo

vih_mariano 12/11/2023

Esse livro é muito fofinho.
Eu tinha começado a ler quando era menor mas abandonei, porém fui ler agora e foi super rápido. A história é bem detalhada e as ilustração são maravilhosas. Se eu não me angano no dia que eu contei a capa (com a jacket) tinha 101 Dalmatas. Muito legal.