Meu Dominador Mafioso

Meu Dominador Mafioso Imaginators Brooken

Resenhas - Meu Dominador Mafioso

Janise Martins 03/06/2020

Meu Dominador Mafioso
Nem sei como comentar esse livro.
A quantidade de erros é absurda, erros de todos os tipos. O português é sofrido, falta acentuação, pontuação, concordância… tem horas que é um quebra-cabeça. E a história, o que dizer? Se não fosse uma história dentro da máfia até que desceria, mas na máfia? Não cabe. Faltou pesquisa. Os personagens? Bem, os mafiosos são uns frouxos, as mulheres são mais “mafiosas” que eles. Apesar de tudo isso, eu li. Li tudo e não me arrependo, mas não lerei o próximo. Isso é uma história para gangues rivais e não máfia.
Apesar de ter dado 2 estrelas não tenho intenção de soltar spoiler.
Na Itália Donnatella se vê obrigada, por contrato, a casar com o chefe da máfia. Para não se casar ela foge para Rússia e consegue abrigo com uma nova amiga que fez. Acabou indo trabalhar em uma “casa noturna” de Bóris, o chefe da máfia russa, mas que gerenciava a casa era Sergei, que se apaixonou por ela, mas ela se apaixonou por Bóris.
Para complicar, a mulher com quem Bóris tinha intenção de casar fugiu com chefe da máfia italiana, e a intenção deste era torná-la somente amante. É, isso mesmo, o chefe da máfia italiana é o noivo de Donnatella. Só que quando a biscate descobriu que ele era noivo e ela seria somente sua amante, ela abandonou ele e voltou para reconquistar Bóris. E esse já estava apaixonado por Donnatella e com casamento marcado. Como vingança a biscate rejeitada entregou onde Donnatella estava escondida. E assim o tempo fechou e a confusão foi armada.
Basicamente é isso. Mas não foi fácil ler devido a tantos erros. Nem sei se me fiz entender.
E foi isso.
Bjoo.