Destino: Transilvânia

Destino: Transilvânia Regina Drummond

Resenhas - Destino: Transilvânia

reeemis 15/09/2009

horrivel!
não me considero uma "conhecedora" master de livros, mas quando eu li, meu deus! só terminei porque odeio deixar livros pela metade!
livro mais parado, sem lógica, e totalmente ridiculo. deixou a desejar e ainda fez uma ideia HORRIVEL sobre os vampiros! vampiros são seres perfeitos e o final, não só o final, o livro inteiro foi uma decepção!

Júlia Campos 02/07/2009

Legal, ficção juvenil que já não me prende como antes mas mesmo assim atrativo. Detalhista na descrição de cidades, você vai praticamente conhecer toda a Transilvânia através do livro. Conta rapidamente a historia da vida do Conde Drácula, bem interessante por sinal.
Recomendo, pra quem tem de 12 a 15 anos.

Win 17/05/2009

Mal escrito, enfadonho e cansativo.
Comprei este livro por dois motivos. Um deles foi a minha paixão por histórias de vampiros e outro foi a boa resenha que ele obeteve em algumas publicações. Me pareceu interessante, mas só até que eu o abrisse.
É mal escrito, faz uma carticatura estúpida da juventude, e não tem nenhuma linha de narração coerente. Tem uma hora em que a autora cai em um vômito de fatos históricos, fazendo de Vlad Tepes um pobre coitadinho. Não recomendo: podem até dizer que se trata de literatura infanto-juvenil e que por isso é tão ruim, mas acredito que a literatura para jovens deve sim ser de boa qualidade.

J. Modesto 06/04/2009

Leitura Infanto-juvenil!
Livro para ser lido sem qualquer pretenção. Claramente direcionado para o público infanto-juvenil. Leitura fácil e agradável.

Leti Magri 02/06/2010minha estante
Amei este livro! Além de ter viajado pela Transilvânia, ainda curti demais os vampiros, que são a minha paixão! Emprestei para as minhas amigas e elas também adoraram, uma delas disse que se sentiu a própria Ingrid. Uma delícia de ler! Recomendo!