O Anjo Caído

O Anjo Caído Shannon Drake

Resenhas - O Anjo Caído

Cris Paiva 22/02/2011

Não sei se gostei ou não, achei foi meio enrolado.
O casal do livro tem uma banda e vão tocar em Salem, chegando lá são envolvidos pela historia e o clima de bruxaria do local e de um demonio tentando voltar a vida. Credo!
O livro é cheio de referências a bruxaria, wicca, possessão demoníaca, espíritos do mal e etc. Como disse, não sei gostei pq esse negocio de caldeirão fervendo, e poções não é minha praia, eu prefiro os bons e velhos vamps mesmo, que vão direto na jugular e resolvem o problema rapidinho. Infelizmente os vamps só aparecem no final do livro mesmo.
Cristine 22/02/2011minha estante
essa série está indo ladeira abaixo...cada livro que sai é pior que o antecessor.

Tempestade 24/09/2010

abandonei
Sinceramente o livro não me conquistou. Tanto o enredo como a narrativa são cansativas. Tentei persistir na leitura, mas nada feito.
Portanto, não recomendo.

Vivi Martins 26/06/2013

Megan e Finn Douglas, retornam a Salem, a cidade natal de Megan, a fim de fazer uma série de concertos ao longo da semana que culminará com o dia das bruxas, mas desde que o casal chega a cidade ocorrem coisas estranhas, Finn fica diferente e Megan é perturbada por horríveis pesadelos, isso sem falar que a família dela a fica alerteando sobre ele, sobre o fato de Finn ser o Mal.
E quanto mais próximo do dia das bruxas, os eventos vão ficando cada vez piores e mais esquisitos, até que Finn termina indo buscar a ajuda de Jade DaVeau e seu marido Lucian a fim de descobrir o que está ocorrendo.
O que eles descobrem é perturbador, uma seita satanista está tentando trazer um demônio de volta e Finn é quem abrigará o demônio e sua esposa Megan será possuída por uma alta sacerdotisa... agora eles tem que fazer de tudo para evitar que isso aconteça...