All the Lies

All the Lies Rina Kent

Resenhas - All the Lies

lana!¡ 09/11/2022

veja só... é que...
olha não é que eu não gostei do livro, eu gostei mas sei lá eu achei ele muito genérico, "ah mas você tá cobrando versatilidade da rina kent?" não, não é isso até por que eu sei que a rina nunca vai inovar nas estórias dela e por mim tudo bem mas o caso de all the lies é que eu achei o auge do auge do genérico levando o fato que eu achei também certas partes parecida com a trilogia deception (não é o mesmo plot eu sei mas lembrar, lembra)

o livro é muito confuso, eu tinha uma linha de raciocínio e depois não tinha mais certeza que se tivesse mais páginas eu viraria o coringa. eu não sei oque dizer sobre a reina, simpatizei com ela durante tudo sim mas sinto que ainda não conheço nada da personagem, talvez essa tenha sido a ideia da rina pro leitor mesmo né mas mesmo assim, o asher é um aiden king na vida aliás quando revelou aqui que eles eram amigos eu não tive surpresa nenhuma, bom que vai todo mundo pra terapia juntos eita delícia hein

o final foi um que eu já esperava mesmo, uma desconfiança bem óbvia sobre um personagem também, sinto que o segundo vai ser melhor vamos na fé.

Lola 21/04/2020

Grata surpresa
Então essa duologia foi uma surpresa muito, muito boa.
O "All the lies" é o primeiro livro, o segundo é o All the truths que acabei de ler e favoritei. Vou contar aqui só algumas impressões porque qualquer coisa a mais vai ser spoiler .
Você começa a leitura achando que trata-se daquelas histórias de ensino médio e estudantes universitários, jogadores e meninas capitã de torcida que tem rivalidade e fica naquela pegação de gato e rato e no meio da história uma vingancinha.
Mas caramba, o primeiro livro já nos dá a dica de que o buraco é mais embaixo, a mocinha acorda sem memória no hospital depois de ter sido espancada. Tanto no primeiro livro como no segundo, tem coisas que não batem na história e você acha que pegou o fio da meada, mas não pegou realmente, dá pra entender ??? Claro que não kkkk, mas não se preocupe, não estará sozinho nessa....fiquei bem preocupada com o quão baixo meu QI deve ser, porque tive que parar de ler algumas vezes e olhar para o teto e ficar pensando e pensando...porque de certos comportamentos.
A história mescla um amor desde os 12, decepção, vingança, capitãs de torcida, time e jogadores, traição macabra por mente psicótica, muito suspense e amor de família.
Como se não fosse suficiente, adicione a tudo isso a máfia Russa.
É isso aí cara

Anny408 21/04/2020minha estante
é uma indicação boa ?

Lola 21/04/2020minha estante
Oi Anny. Para vc acho não. Não combina com a leitura que vc gosta ( vi sua estante e avaliações)

Camila 21/04/2020minha estante
Curtir a história, juntou um monte de coisas que eu gosto nos livros(amnésia, vingança e máfia) rsss

Não é Camila ? Que salada de fruta boa rsrsrs

Juliana 28/05/2020minha estante
será que eu vou gostar? estou curiosa e com medo de ler ao mesmo tempo.. kkkk

Resenha book 08/06/2020minha estante
Vou ler ,acho que vou gostar ?

Lola 08/06/2020minha estante
Leia sim, Shirlei!!

Karynne.StAphane 25/06/2020minha estante
Onde encontrou pra baixar?

jamili.sampaio 21/03/2021minha estante
Já conheço a escrita da Rina mas tô com medo de lê esse acabar achando que pode acabar sendo mais do mesmo

blvckstairs 03/06/2023

não esperava esse mistério todo
tava bem sem vontade de ler esse livro sem nenhuma razão mas foi bem ok ler ele. não foi o melhor da rk mas me entreteve bastante

a trama é super confusa você lê criando várias teorias pelo suspense criado e pelos mistérios que envolve a vida da reina e a falta de memória dela. a dinâmica do casal principal me lembrou muito aidenelsa no início e isso me deixou com saudades dos meus dodois, e a vibe misteriosa do livro em si me lembrou ruthless empire com aquele lance de doll master mas espero ler o próximo pra ver se eu passo a gostar do asher.

Julii30 24/04/2024

Livro caótico
"All The Lies" é um livro razoável que teria tudo para ser um livro muito bom, mas a autora fez desse livro uma confusão que não deu para gostar muito dele.

O livro é focado na perda da memória da protagonista, Reina, logo, o leitor é introduzido em um universo que nem a própria protagonista entende, então tudo se torna confuso, pois a autora tenta jogar várias informações em muito pouco tempo, não dando para o leitor captar tudo.

Acho que o maior erro desse livro é o fato de muitas cenas terem sido puladas. Reina em poucas páginas voltou a vida que ela não conhecia, voltou a socializar com pessoas que ela não lembrava e o leitor teve que engolir tudo como se fosse normal o fato de a personagem estar passando por uma perda de memória, mas estar se adaptando muito fácil a tudo, ao ponto de não ser necessário dar explicações. Do dia para noite a protagonista reaprendeu a ser líder de torcida, se revoltou contra os inimigos e fez amizades novas...Em que momento aconteceu tudo isso? Porque não lemos sobre?

Reina é uma das personagens mais sem graças que a Rina Kent já escreveu. A protagonista parece um robô o livro todo, a autora não conseguiu desenvolver a personalidade da personagem, transformando-a em uma incógnita. Mesmo lendo sobre os sentimentos dela eu não conseguia entender o que se passava com a mesma. Logo, achei a relação dela com o Asher - personagem que mal apareceu e que não serviu de nada na história - superficial e mal trabalhada, visto que não consegui compreender nenhum dos dois, e visto que a autora não conseguiu desenvolver os sentimentos deles.

O livro foi bem caótico, nada fez muito sentido, achei que a abordagem do plot da perda de memória foi mal construída, mas pelo menos a escrita da autora é interessante ao ponto de prender o leitor.

Ordem Favoritos:
1 - All The Lies .

Analu. 07/11/2023

Uma versão pobre do livro do Aiden
Aí gente odeio plot de perca de memória ?
Já não bastasse o tormento que foi ler 3 livros esperando a Elsa lembrar oq aconteceu no passado temos aqui a Reina o livro todo sem saber quem era.

E assim tem um mistério, tem um enredo mas é mal aproveitado. Ela não devia ter dividido em dois livros, não vejo necessidade alguma, só faz ficar muito confuso. Asher pegou o mesmo papel do Aiden de "vou te quebrar, vou te destruir" mas sabe se lá o motivo do ódio, não sabemos, a Rina não contou. Mesma tortura ??
Não entendi nada o livro todo e apesar do casal ter muita química faltou desenvolvimento que espero estar no livro 2. Sigo curiosa.
Talitacf_ 12/11/2023minha estante
Ixii amiga ... Vou sair pulando tudo agora

lana 17/06/2022minha estante
demora mt pro hot deles?

Letícia 03/02/2023minha estante
A irmã dele morreu ou tem um livro dela?

gabi.mantelato 20/04/2023

Assim, é confuso para dizer o mínimo, desde o início do livro você já se questiona, o mistério ja começa a rolar desde o primeiro capítulo e gera muita teoria!

o asher, para quem leu royal elite (se não leu, vai ler agora!), acabou conhecendo ele nos últimos livros do aiden. e se tratando que eles são amigos, eu não esperava menos. o cara quer se vingar, é surtado, é aquele plot genérico da rina, mas vale a pena!
a reina é muito misteriosa, e nem ela se conhece devido a perda da memória, mas já é declarado que ela era uma mean girl e tá tentando mudar depois do acidente. até onde acreditamos? eu acredito porque tenho teorias :)

eu gostei da introdução, foi interessante para a nova duologia mas é confuso, eu tinha um raciocínio e você começa a se perder, porque quando começa a fazer sentido, ele se perde! mas o final é esperado, porém pronta pro próximo e vamos todos a terapia, esses queridos precisam!

Juh 14/05/2022

É um bom livro, nada demais. O final te deixa curiosa, mas nada demais acontece.

Gostei dos personagens, mas eles não me cativaram muito. Só terminei de ler pq é um livro rápido de se ler.

Se vc quer um livro rápido pra ler esse é o ideal, mas se vc procura uma história com plot...

Eu realmente quero ler o segundo pra saber o q aconteceu, mas o final ñ terminou com uma surpresa tão grande quantos os outros dessa autora.

Paula Hoffmann 12/06/2023

Rina e sua mania de fazer livro nada a ver
Não espero nada extraordinário da Rina, mas, que merda foi essa?

Tudo bem que tem dois livros do casal, mas, a autora faz esse pra simplesmente não explicar NADA? Vai só jogando informações no nosso colo e taca o f0da-se

Até suspeito de quem seja o G e Cloud003 e não me surpreende em nada isso aí.

É mais um livro que simplesmente fica difícil avaliar porque não tem NADA, são só informações aleatórias.

highlady. 29/03/2024

Cloud003. G. Quem é você?
Essa história me prendeu muito e não paro de criar teorias sobre tudo. O Asher no começo era um pouco extremista mas depois tudo se resolveu e a Reina merece tudo de melhor. Sei que alguma catástrofe está por vir e estou muito animada para continuar.

lilotarg 07/01/2023

Okay, fiquei realmente confusa...
O livro começa com duas irmãs, Rai e Reina, aparentemente elas estão tentando fugir de alguém, até que Reina leva uma pancada na cabeça e tudo se apaga.
Ela de repente acorda em um hospital e não se lembra de nada de seu passado.
Asher Carson é seu noivo, chama-a de monstro, ele é como a escuridão, ele quer vingança.
Esse Jason tá muito bonzinho e todo amiguinho, desconfio, adorei Lucy, Naomi parece ser do tipo explosiva, Bree sendo a clássica bitch, ainda não formei opinião sobre o Owen e Sebastian.
Fiquei muito confusa com a relação Rai x Reina, tentando entender quem é a Rai quem é a Reina ou se elas trocaram, espero que no próximo livro tenha um esclarecimento maior.
De modo geral, gostei bastante da história deles até agora.

Luciana 17/04/2020

Muitas teorias
Não tenho idéia do que estar por vim mas estou mega ansiosa!
Eu acabei de ler e amei

Lola 21/04/2020minha estante
Vc ficou confusa??? Cara, cheguei a ficar preocupada com minha inteligência ou a falta dela pq tive que parar para pensar várias vezes e tentar achar o fio da meada

Luciana 21/04/2020minha estante
Muito! Teve momentos q ficava pensando q estava deixando alguma coisa passar...
Quase terminando o segundo?

Janu 26/04/2023

Não sei mt o q pensar ainda. Tava mt acostumada com os personagens de royal elite mas eu gostei do asher e da reina mas eu to curiosa p ver aonde isso vai dar

Clarice 08/07/2022

All the love
Podia ter sido bem melhor.
Não me entenda mal, sou apaixonada pelas histórias da Rina.
Mas essa foi muito mais do mesmo, pra mim.
Literalmente uma mistura das histórias do Aiden e Cole. Só que meio pobre.
Eles possuem muita química, isso é inegável. Porém acho que o Asher se perdeu em alguns pontos. O cara quer vingança aí do nada é romântico, então começa uma loucura de justiça.
Assim como a Reina, ela começa dizendo que não replicar o passado e mudar os cenários que a Velha Reina criou, AÍ SIMPLESMENTE a mulher começa a recriar tudo.

Duda 20/11/2022

Engoli o livro em quatro horas?! Tinha tempo que não gostava tanto de um livro da Rina, a trama me prendeu demais e to ansiosa pro próximo :)