Fairy Tail #02

Fairy Tail #02 Hiro Mashima
Hiro Mashima

Resenhas - Fairy Tail #02

Le Mazur 06/08/2020

Divertido!!! Eu estou amando!!!
Vem você também, vem fazer parte desta guilda!

†Raimundo† 24/02/2011

Lucy a novata!!!
Após o incidente no navio do falso salamander com Lucy !!!
Natsu ,Happy e Lucy chegam na fairy tail !!
O que me surprendeu nesse mangá foi o rapido processedimento de Lucy em entrar na fairy tail e também como natsu usa a magia do Dragão Ignell que além de ser seu pai desaparecido é também seu treinador de magia!!
Ignell desapareceu quando natsu tinha apenas sete anos e Natsu superou isso facilmente.Enquanto Natsu estava almoçando na Fairy Tail , um garotinho chamado romeu apareceu e ficou reclamando com o mestre da guilda sobre o desaparecimento de seu pai que foi em uma missão 1 semana atrás e não voltou ,Natsu ao ouvir isso lembrou do seu passado e seu pai tambem perdido ,ele foi embora da guilda para achar macau o pai de Romeu !!Lucy após ficar sabendo da história dessidiu ir também (mesmo sem saber onde era o local!!!)
Ao chegar no local mais Frio do mundo ela queria voltar mais não sabia como!!^^
O Mangá é otimo recomendo a vocês para lerem!!!

jorgediniz 29/06/2023

Defitivamente é um título
Não sei se é porque eu to com uma dor de cabeça agora ou se é porque eu leio o volume inteiro de um pedrada só mas eu termino o capítulo completamente cansado... Muita coisa acontece em um único volume mas isso não é um defeito, talvez eu só esteja cansado mesmo... A história é muito bacana... Mas a impressão é que eles não param nem pra respirar... A unica hora em que a história dá uma acalmada é quando o personagem principal está com uma crise de enjoo devidas as inumeras viagens que a história pede.

Camila.Estrela 22/01/2022

Quero mais
Ah eu quero mais, vou acabar detonando os demais capítulos essa semana. Mangá muito divertido e viciante é esse aqui. Aí ai já estou adorando o Happy, a Lucy e principalmente o Salamander da Fairy Tail.

Chana.Deon 17/05/2023

Que diferença
Ainda supre estranhando o desenho deles no começo e não sei porque a Erza tá como Elza, o designer dela tbm tá bem diferente.

Pequenita 31/01/2024

Volume 02 chega com mais ação e surpresas que o primeiro. Com momentos de comédia e tensão bem balanceados, a coisa já aperta e vemos mais dos poderes de Lucy e de outros personagens de fora da Fairy Tail, ou seja, já conhecemos mais desse universo. Terminamos o 1º volume com a informação de que o preço da missão subiu, mas ao final dela vemos que nossos protagonistas não são movidos apenas a dinheiro, o que diz muito sobre suas morais. Depois disso, já somos introduzidos à Erza e outros vilões que mostram que existem pessoas mais fortes e bem mais mal intencionadas por aí. Em suma, nesses dois tivemos três minis-arcos em que ajudam a prender a atenção do leitor para essa história que está se iniciando e esse universo novo, mas sem precisar se comprometer demais. Cinco estrelas merecidas.

Gisele-chan 07/03/2011

TÔ ACOMPANHANDO!!!
Tenho o anime em casa, mas resolvi acompanhar o mangá.
Eu sempre compro depois que a publicação termina... Agora resolvi me dar esse "privilégio", de acompanhar saindo na banca.
FAIRY TAIL é ótimo... História boa, personagens emblemáticos, traço maravilhoso... Tô adorando e recomendo!!!

Bruna Karen 06/02/2024

Amei
Amo como você se envolve com a história sabe? Você ri o tempo todo e fica feliz com as conquistas deles, fora que os desenhos são magníficos.

Tô doida pelo 3 agora

Fernando Artes 03/06/2022

Uma boa aventura que comecei no anime, mas vi muito pouco. Agora tenho a chance de ver essa história!

lara 13/03/2024

Um amor, amei já tô com o terceiro volume em mãos logo logo eu vou ler ele. Aí eu tô amando ler os mangás parece q tem outra perspectiva e tá dando vontade de assistir o anime dnv

Iris.Loureiro 03/04/2024

Nostalgia com as fadas.
Muito bom reler o segundo volume desta série incrível! Rever o primeiro estilo de desenho do Hiro Mashima, e as caras e bocas engraçadas que os personagens fazem na história.