Um milhão de seguidores

Um milhão de seguidores Brendan Kane

Resenhas - Um milhão de seguidores

Vivian.CastAo 06/07/2020

Pontos importantes por um especialista
Brendan Kane trabalhou com grandes personalidades e empresas, Ajudando-as a construir um relacionamento com pessoas na internet. O livro contém boas dicas de como ele usou de estratégias comerciais para promover um zé ninguém, ele mesmo, que nunca havia estado na TV ou participado de nada com grande divulgação. E conta como isso o fez sair de zero para 1 milhão de seguidores em pouco menos de um mês.
?Não se engane, aqui não há mágicas ou qualquer tipo de truque desleal que possa fazer você burlar os mecanismos das redes sociais atuais, entretanto ele abre um diálogo muito importante que nos mostra que mais difícil que conseguir 1 milhão de seguidores é mante-los engajados e te seguindo, aí está a chave. Se você souber como entregar valor para sua audiência, conseguirá 1 milhão de seguidores de forma mais fácil, não rápida, mas fácil. Lembrando, nem tudo dá para se construir de forma orgânica, as redes sociais ganham dinheiro com investimentos e por isso em algum momento você terá que fazê-los. Recomendo o livro.

Iva 19/08/2022

Bom, mas não indispensável
Acho que fui com muita sede ao pote, rs.

Dá pra tirar alguns ensinamentos e estratégias para crescer no digital, mas nada diferente do que os grandes do marketing já falam.

Priscila700 11/01/2023

Na teoria é bom?
O livro em si em termos teóricos é bem completo e fala sobre marketing de maneira abrangente, mas achei pouco pratico e com algumas ideias bem distantes da realidade. Tipo: ?faça parceria com um super influencer ou uma celebridade e você vai crescer rapidinho nas redes sociais.?Claro, por que eu não pensei nisso antes? ?

Mimi 19/04/2024

??O livro aborda o assunto de marketing de forma abrangente.

??Eu achei um pouco cansativo e repetitivo em alguns pontos.

??Não é meu estilo de leitura mas deu pra aprender bastante coisa . Por esse motivo recomendo a leitura pra quem quer aprender esse nicho de assunto.

Tom 02/02/2022

O livro em três sentenças
1. O segredo para conseguir seguidores e criar conteúdo de boa qualidade é testando diversas variações do conteúdo e analisando os insights e analytics para entender o que funciona.

2. É possível conseguir muitos seguidores em pouco tempo, embora isso possa envolver (e está tudo bem) tráfego pago, além de um bom conteúdo.

3. Acima de tudo é preciso entender por que as pessoas compartilham o conteúdo: ele gera respostas emocionais nas pessoas, elas obterão valor social ao compartilhar ou o conteúdo ressoa muito com elas. Portanto, conteúdo de qualidade é chave.

Nathuz 27/02/2021

Sempre tem algo bom
Um livro bacana, tirei algumas coisas legais para usar, mas esperava mais.

Hoje em dia as redes mudam muito rápido, então, temos que nos adaptar ainda mais, e o livro me pareceu um grande resumo da mesma coisa sobre cada rede.

Lucas Moura 01/11/2023

O livro Um milhão de seguidores: como construir uma rede social impactante em pouco tempo, de Brendan Kane, é um livro que ensina como criar e gerenciar uma presença online de sucesso, usando estratégias testadas e comprovadas pelo autor, que é um especialista em marketing digital. O livro é baseado na experiência de Brendan, que conseguiu atrair mais de um milhão de seguidores no Facebook em apenas 30 dias, usando um método que ele mesmo desenvolveu. O livro mostra como esse método pode ser adaptado para qualquer rede social, como Instagram, YouTube, Twitter, LinkedIn e TikTok.

O livro é dividido em três partes: a primeira parte explica o conceito de autorresponsabilidade, que é a capacidade de assumir o controle da sua vida e dos seus resultados, sem depender dos outros ou das circunstâncias. A segunda parte apresenta os passos para criar uma rede social impactante, desde a definição do seu público-alvo, até a criação de conteúdo relevante, atraente e viral. A terceira parte mostra como monetizar a sua rede social, usando diferentes formas de gerar renda, como parcerias com marcas, vendas de produtos ou serviços, publicidade e patrocínio.

luisa311 09/04/2024

São dicas é a experiência do autor em crescer nas redes sociais, bom apesar de achar que algumas dicas deixam o perfil um tanto quanto desqualificado