Como Salvar Um Herói

Como Salvar Um Herói Suzanne Enoch

Resenhas - Como Salvar Um Herói

silene 20/04/2021

Para ser um 5 estrelas só faltou o epílogo, pelo menos no último livro da trilogia deveria vir o fechamento da história

Bia 20/12/2020

Apaixonada
Não sei lhes dizer o que foi que eu mais amei nesse livro... Talvez a história em si? Ou os personagens? Ou o final?

Não sei, o que importa é que os protagonistas são muito fofos, melhor casal! Ambas as famílias deles são incríveis e o enredo foi fantástico.

Fico muito feliz de ter dado um chance para esse livro mesmo tendo abandonado o primeiro da trilogia.

"...É mais fácil ser agradável quando não há tanta necessidade..." Luce / página 113.

Fabi 11/07/2020

Você me trouxe de volta à vida
Terceira história da série, sem dúvida a melhor. Chegou a vez da mocinha Luci escolher um homem para aprender a lição. Nessa história ela tem a ajuda de Robert, o Bit, mocinho que já aparecia no primeiro. Conhecido pelo apelido de ?mudo?, Bit foi um soldado que passou por um grande trauma na guerra de Waterloo e ficou um ano sem falar. Agora, mesmo se recuperando, ainda apresenta alguns problemas emocionais bem graves. Ninguém realmente sabe o que aconteceu com ele. Ele não conta. Até que uma terrível situação o envolve numa trama, sendo necessário explicar os acontecimentos. Minha humilde opinião: QUE.LIVRO.FOFO. Mocinha top, mocinho apaixonante. Sem mimimi. Só não entendo pq a autora não faz epílogos. Apenas por isso não dei cinco estrelas.
@umaleituraenadamais 16/07/2020minha estante
Deu mais estrelas que eu (kkkkkkk). Robert é meu Soldado Universal #amo

kelly 11/07/2020

Lindo!!!
Eu já havia adorado o Robert mesmo em seus breves momentos de aparição no primeiro livro da série, e agora conhecendo ainda mais da história dele e todo trauma que a guerra causou a ele foi simplesmente impossível não admirar ainda mais ele. Foi maravilhoso ver o quanto a relação dele com a Lucinda o afastou da escuridão e fez com que ele encontrasse o caminho de volta pra luz. Além da família incrível que ele tem e das amizades que ele foi vendo o quanto eram importantes no decorrer da história.
Esse livro pra mim foi um dos melhores romances de época que li até hoje e com certeza se tornou um dos meus favoritos.

MissDLeBeau 15/09/2020

Robert Carroway é MARAVILHOSO
Apaixonada ... se os dois primeiros livros me fizeram amar dois cretinos o terceiro mostro uma ?evolução? de um personagem recorrente do primeiro pra protagonista no terceiro ... onde o cretino devia ser o alvo mais o frio ex militar que se torna o centro da paixão do leitor me conquisto ?

Rita 26/05/2020

A little "Bit" of sensation
Excelente livro para fechar a trilogia. Não curtia muito essa autora e os livros de highlanders dela (talvez por n curtir mto medieval), mas essa série é maravilhosa. Só larguei o livro qdo acabei e agora me bateu uma ressaca literaria...

Jaque - Achei o Livro 28/05/2020

Para fechar a trilogia Lessons in Love, vamos conhecer o irmão "mudo" dos Carroway, Robert - ou Bit para os íntimos - que depois de voltar da guerra contra Napoleão ficou mais de um ano sem falar.
Levemente manco, cheio de traumas e com sequelas emocionais, Robert vai começar a voltar à vida quando sua amizade com Lucinda começa a evoluir.
Amiga de Georgie (do primeiro livro), Lucinda é a última das três a colocar em práticas as lições do amor, que tem o intuito de 'melhorar' os homens nessas questões.
O alvo da Lucinda é o galã Geofrey que além de tudo é muito querido pelo pai dela, ao contrário de Robert. Ambos parecem detestar um ao outro e ninguém sabe o motivo.
Para ficar perto de Lucinda Robert se oferece para ajuda-la com suas lições e ela aceita pois percebe que essa interação entre os dois está fazendo bem à ele.
Lógico que ambos vão se afeiçoar um ao outro, mas Lucinda pretende casar com Geofrey pois vê nele a segurança e tranquilidade que ela procura.

Dos três livros esse foi o menos gostei. Apesar do começo ser bem desenvolvido e de leitura rápida, do meio pro final ficou cansativo pra mim.
A Lucinda demora pra perceber que Geofrey não é marido pra ela, mesmo apaixonada por Robert, o que acabou cansando.
Teve bastante ação envolvendo espionagem que deu um outro cenário para a trama, porém as cenas românticas foram poucas. E as lições mesmo, foram esquecidas...
Teve as participações dos personagens dos livros anteriores que foram excelentes e muito bem aproveitadas.
Mas como final da trilogia, fez muita falta um epílogo. Eu geralmente não me importo se tem ou não, mas nesse caso faria diferença.
O livro é bom, recomendo, mas o primeiro é sem dúvidas o melhor na minha opinião.

Nota: 3,5 ★

site: https://acheiolivroperdiosono.blogspot.com/2020/05/como-salvar-um-heroi-suzanne-enoch.html

Bloom Serpent 11/06/2022

Mocinho que eu amo
Se você gosta de mocinhos com o passado traumático provavelmente essa é uma boa história. E é uma história melhor ainda se você gosta desse contexto no romance de época.

Jéssica Souza @perdidaemlivros_ 06/05/2020

#Resenhaperdidaemlivros . Como Salvar um Herói . @harlequinbooksbrasil . @suzanne.enoch . 5??

Chegou a vez de Lucinda Barrett por em pratica suas lições. Como as suas amigas acabaram se casando com os homens que deveriam ensinar ela decide escolher um cavalheiro que precise aprender algumas lições mas, que também sirva como pretendente. ? Porém, quando Robert Carroway um homem traumatizado pela guerra entra em seu caminho querendo ajudá-la, mesmo sabendo que não deve ela aceita já que ele não é um prétendente em potencial. Mas então porque é ele quem vive em seus pensamentos despertando sensações desconhecidas e não o seu futuro noivo?

Robert vê em Lucinda a oportunidade para retomar a sociedade após anos praticamente isolado, mas ele acaba se vendo encantado por ela desejado ser o alvo de suas lições e se esforçando para superar seus medos e ser alguém melhor.

- Heróis não ficam contando a própria história.

Nesse último volume da trilogia temos um plano de fundo mais histórico e misterioso já que Robert, é um ex soldado que carrega muitos traumas e marcas causados pela guerra porém, não sabemos o que de fato aconteceu com ele. E isso só me deixou ainda mais envolvida com a leitura!

Lucinda me cativou e surpreendeu desde de as primeiras paginas por sua praticidade e inteligência ela é o tipo de mocinha ao mesmo tempo doce e meiga mais também forte e coragosa, e eu amo mocinhas assim.

Já Robert,é um personagem que me deixou curiosa desde de a sua aparição no primeiro livro da trilogia e aqui,ele não me decepcionou em NADA! Passei o livro inteiro suspirando de amores e querendo guardar ele num potinho. O romance vai acontecendo aos poucos de forma leve e linda. Rever os personagens dos livros anteriores, e ver todos juntos foi incrivel! Eu amei mas,confesso que senti falta do epílogo.

Com a mesma escrita fluida e envolvente,a autora nesse último volume da trilogia nós entrega um romance intenso e arrebatador de aquecer o coração e arrancar suspiros dos leitores.

Jessica 30/12/2020

null
Gostei, mas a autora gosta de um final abrupto, né? Faltou assim como nos outros um epílogo, mas a história fluiu muito bem pra mim, amei o desenvolvimento do protagonista masculino.

iamdudis 27/07/2021

Melhor livro da trilogia!
Bit é um personagem que teve sua perna ferida durante a guerra sem chances de recuperação, o personagem também retorna traumatizado por eventos que serão relatado ao longo do livro. Luce é inteligente, observadora e gentil. A estória de amor é desenvolvida de forma gradual, com muito respeito e carinho. Um dos melhores casais de romance de época.

Fernanda M B 11/04/2020

Autora favorita ??
Essa trilogia me surpreendeu e este último livro, sem dúvidas, foi meu preferido.
Que casal lindo!
Realmente a gente sente falta de um epílogo, mas o livro como um todo é tão bom que compensa.
Eu super recomendo!