Amor de cabelo

Amor de cabelo Matthew A. Cherry...

Resenhas - Amor de cabelo

lubento 17/06/2020

Amor de livro
Um livro sobre uma família preta, sobre cuidados paternos, sobre autoestima e amor ao Black, sobre possibilidades de ser e existir para pessoas pretas que vão além dos esteriótipos. Pra ler e reler, com crianças ou sem, pois esse é um alívio que exala amor.

wailnetxer 30/11/2023

Fofíssimo
É muito bom ler livros feitos para crianças não sendo mais criança. Acho que dá pra absorver melhor as coisas e, ao mesmo tempo, aprender a passar informações importantes para os pequenos em uma linguagem acessível para eles.

Sobre o livro: fofo (não sei mais o que dizer)

Andressa Contreira 07/10/2020

Amor de cabelo
Um livro muito fofinho e com uma história encantadora. As ilustrações são perfeitas. Minha filha amou. Recomendo!

Fabiana873 05/11/2023

Amorzinho
Zuri é uma fofa e seu pai é top
Amei a história, o propósito, as ilustrações são lindas, não vi o filme mas deve ser muito bom.
Recomendo a todos!!!

Erika.Karollyne 11/12/2020

Daria mil vezesssss mil ??????
Nossa que livro maravilhoso!
Assim que finalizei corri para ver novamente ver o triller mais fofo ??
Um livro infantil com várias lições e aprendizagem, ameiiiii você Zuli!

Biblioteca Álvaro Guerra 25/10/2022

Nesta história sobre empoderamento, Zuri é uma menina que aguarda ansiosa a chegada da mãe, ela quer fazer um penteado especial para recebê-la. Em Amor de Cabelo, vemos a importância da representatividade, o afeto e cuidado com a identidade.

Livro disponível para empréstimo nas Bibliotecas Municipais de São Paulo. Basta reservar! De graça

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788501119766

Adriana 10/12/2021

Livro infantil
Um livro lindo, de leitura rápida Para todas as idades. História de uma garota que tem belos cabelos e que faz vários penteados com a ajudado pai.

Fernanda 26/03/2023

Um amor de livro?
Um livro infantil encantador e acolhedor que eu fico feliz em pensar as crianças de hoje vão poder ler.

Maria.saasa 12/02/2023

"E quando estou com dois puffs poderosos, fico nas nuvens.."
Quadrinhos que expressam uma rotina do dia a dia na importância do amor próprio. E que demonstra também o apoio não só emocional que a família deu para a menina, aceitando o cabelo dela do jeitinho que é.

Amanda3781 14/05/2023

Amor de Cabelo
Eu gosto muito desse tipo de leitura, curtinha,leve, e com coisas muito importantes; essa leitura é exatamente isso.

Recomendo muito ler para as crianças; na verdade essa leitura é para todos nós.

Autoestima, amor, orgulho de ser quem é..maravilhoso e muito divertido.?

Nota:????

Emocionante...
Necessário...

Roseli.Silva 19/09/2021

Paternidade
Que livro incrível. O afeto pode ser demonstrado de tantas formas... Uma delas é o cuidado do pai com o cabelo de sua filha, uma menina negra. ??

John72 20/01/2023

gente, muito lindinhoooo. já tinha assistido o curta, mas quando descobri o livro fiquei animado pra ver e comparar. é muito bom imaginar que cada vez esse tipo de representatividade estão tão próximas de nós e de nossas crianças

Danielle 29/06/2022

Fofo
Mt fofo o livro, as ilustrações são lindas, estou encantada, um livro perfeito pra ler com uma criança. Representa mt a realidade do dia a dia de maneira bem simples. ??