Shopaholic Ties the Knot

Shopaholic Ties the Knot Sophie Kinsella

Resenhas - Shopaholic Ties the Knot

PamMachado 28/01/2011

Super divertido!
Mais uma vez Becky Bloomwood se envolvendo em cada uma que você acha que ela nunca conseguirá se livrar das bagunças que ela mesma faz em sua vida. Não dá vontade de parar de ler nunquinha!

maria 08/04/2020

Um pouco previsível, mas muito gostoso pra passar o tempo e não me desesperar na quarentena.
Quero muito terminar a série.

vasilisamorozko 15/12/2020

Luke Brandon Você Me Estressa Tanto Mas Eu O Amo E Isso È Irritante
“Nós todos somos muito impulsionados pelo materialismo. Obcecados com o sucesso. Com o dinheiro. Com tentar impressionar pessoas que nunca vão ser impressionadas.”

#144 - Eu gosto muito da Becky, ela é completamente doida e você nunca sabe qual caminho ela vai seguir - é sempre o errado. Gostei muito do livro três, ainda mais porque para alguém que estava esperando algo bobinho me surpreendi bastante.

sonia 24/04/2013

leitura leve para aeroportos :)
Livro gostoso de ler, engraçado, leve, história que me relembra a adolescência, embora não tenha teor literário. Em linguagem coloquial, foi ótimo para atualizar meu inglês de rua.
Eu diria que a personagem Sophia é surreal, que seria impossível existir alguém tão sem noção, tão egocentrado, tão superficial como ela, se... eu mesma não houvesse conhecido alguns casos extremos assim, e, creiam, é absolutamente insuportável conviver com este tipo de mulher ‘vitrine’, o lado bom é que faz-se um monte de piadas em cima das bobagens que elas fazem e dizem, tipo: ‘oh, não leve a sério, afinal, foi ela quem disse isso kkkk...’ – triste, não?

Ingrid 17/04/2021

Amei, uma ótima continuação pra série, cheio de confusão como os outros