Pra você que sente demais

Pra você que sente demais Victor Fernandes

Resenhas - Pra você que sente demais

Gabrielly659 14/08/2023

Pra você que sente demais
É um livro muito reflexivo, a escrita é super fluida e cada capítulo te deixa pensativo sobre alguma coisa. Eu gostei bastante.

monica pottratz 09/08/2023

Totalmente cirúrgico
Não tenho palavras para descrever a grandiosidade desse livro, ele trata de problemas tão comuns do dia-a-dia de uma forma linda, nos ensina lições de uma vida e nos deixa com a sensação de um abraço quentinho, simplesmente incrível!

Ana Caturelli 07/08/2023

Muitos sentimentos
Um livro maravilhoso, onde o autor pelo seu ponto de vista, nos encoraja a ter mais amor próprio e assim viver uma vida mais feliz.
Através da narrativa dele, ele conta como superou muitas adversidades e como se colocou em primeiro lugar.

Poliana70 05/08/2023

Que livro lindo.
Eu odeio o jeito que as pessoas resumem livros de autoajuda como "frases clichês tiradas do google". É muito mais que isso. O primeiro livro desse gênero que eu li foi também de Victor Fernandes, Pra Você Que Teve Um Dia Ruim, e hoje eu terminei Pra Você Que Sente Demais. Tudo o que ele escreve em cada página, cada palavra desse livro, você consegue se identificar com pelo menos alguma coisa. Todos nós já passamos por situações e fases difíceis, pensamos negativo, e esse livro tem uma mensagem importante pra cada uma delas. Entre todas as mensagens maravilhosas, uma tocou meu coração:

"só você sabe a quantidade de lágrimas que chorou
só você sabe o tamanho das dores que enfrentou
só você sabe o tanto de dias ruins que teve
só você sabe as vezes em que foi dormir pedindo forças para Deus
só você sabe o que se passa ai dentro
só você sabe o que já se passou ai dentro

tantas vezes você fingiu estar bem
tantas vezes você sorriu por fora enquanto chorava por dentro
tantas vezes você viu o fim do mundo
tantas vezes você precisou de um ombro e ninguém enxergou

e você resistiu aguentou firme
caiu, levantou
se abateu, mas recuperou o fôlego
superou
sempre superou
porque você é superação."

lililu 05/08/2023

Como eu nunca tinha lido esse livro antes?
Gostei muito desse livro, acho que até mais que o outro. Senti que esse livro me tocou mais e eu acabei me identificando melhor.
Recomendo demais!

Bianca.Januario 30/07/2023

? Quem é oceano não transborda em quem só molha os pés?

Talvez tenham coisas que precisamos ler, talvez precisamos de um despertar e parar de nos cobrar por tanta coisa desnecessária!!

Perfeito!

emi 30/07/2023

O livro é perfeito para pessoas intensas (como da diz o título), mas também acho que se encaixou perfeitamente no meu contexto de adolescência. De errar, se apaixonar, se decepcionar e tentar ser feliz.
O livro traz conselhos claros, simples de entender, e tão eficientes a ponto de dar um estalo na sua mente.
Todo mundo deveria ler essa obra, pelo menos uma vez.

User82938e 24/07/2023

Lindo.
"Será que devemos carregar a culpa por termos feito exatamente aquilo que nosso valores,princípios e sentimentos pediram?Será que devemos nos culpar pela nossa intensidade?Por nossa fé nas pessoas?Por dessa vez ter acreditado que seria diferente?Será?"

Esse livro é lindo,é como um abraço.
Quero mto ler mais desse autor?

Maria10673 17/07/2023

Esse livro é um abraço reconfortante!!
Que livro maravilhoso!!! Esse livro parece um abraço de conforto, uma conversa em que a pessoa de te incentiva, mas também de tá uns conselhos muito bons. Cada capítulo um ensinamento, cada capítulo a certeza que vc não é a única pessoa enfrentando as situações que a vida coloca.
Simplesmente uma leitura maravilhosa e valiosa, acho que todo mundo precisa ler esse livro!!!

Bella 10/07/2023

Surpreendente
Nunca fui de ler livros desse tipo, mas esse realmente me surpreendeu e me prendeu desde a primeira página, me fazendo refletir MUITA coisa.

Amei a forma como os assuntos foram abordados com leveza sem parecer uma leitura tediosa ou pesada.

Tete 04/07/2023

Perfeito
Ler as palavras escritas nesse livro me fizeram ver que eu não sinto demais, o mundo é que sente de menos.

Vitória Lorrane 04/07/2023

Um brinde à
sua resistência,
à sua capacidade
de seguir em frente
e ao tanto de vezes
que pareceu o fim do mundo,
mas você acordou no outro dia
recomeçando.

Mandy 01/07/2023

Coração quentinho ??
Um livro leve, cheio de muito amor!

Estou apaixonada pela escrita e narrativa.