Harry Potter and the Sorcerer

Harry Potter and the Sorcerer's Stone: MinaLima Edition (Harry Potter, Book 1) (1) J.K. Rowling...

Resenhas -

07/01/2021

Edição indispensável!
Eu já li Harry Potter e a Pedra Filosofal em inglês e em português, mas essa foi a primeira vez que tive uma leitura imersiva com ilustrações e interações (criadas pelos designers da Minalima). A cada página você encontra um detalhe mais mágico que o outro, e de certa forma, mesmo sendo uma história bem conhecida, parece que você está lendo pela primeira vez, com novas informações, como o relógio do Dumbledore, por exemplo, que nunca tinha sido representado visualmente até então. Essa é definitivamente a edição mais bonita que já vi de Harry Potter e mesmo que você decida não ler, folheie todas as páginas e aprecie cada detalhe. Vale muito a pena e é um item indispensável para qualquer colecionador - ou quem sabe até mesmo um presente para alguém que você gostaria de surpreender e que poderia se encantar com Harry Potter pela primeira vez?

Ana 18/01/2022

Experiência diferente
Que edição incrível! Já tinha lido HP previamente mas a experiência com essa edição foi excepcional. Todas as ilustrações e interações fizeram a história ficar ainda mais interessante. Recomendo!

Fernando 10/08/2021

Nesse livro temos a história do menino que sobreviveu em uma edição belamente ilustrada e com páginas interativas. Cada pagina é uma experiência visual diferente que, pra quem já conhece a história, traz mais uma forma de se relacionar com a narrativa.

Jairo Oliveira 13/01/2024

Essa é provavelmente a 8° vez que eu leio esse livro. Em diversas versões e algumas ilustrações. Nunca é a mesma experiencia ou o mesmo sentimento. A magia nunca morre e o encanto dentro de mim só cresce. Essa versão é muito especial e tornou essa releitura muito afetiva.

Nathaliafguedes 14/12/2023

Maravicherry
Podem falar mal o quanto quiserem da autora, ela pode ser a pior pessoa do mundo mas falar que ela é uma má escritora infelizmente não vão poder.
Li a primeira vez esse livro em 2003 e me apaixonei. Resolvi fazer a releitura depois de 20 anos, e descobri que eu não gosto desse só pela memória afetiva, é porque ele é bom mesmo!