Cruel King

Cruel King Rina Kent

Resenhas - Cruel King

Isa 18/06/2023

Meu casal.
Olha, Levi é maluco. Tudo bem, vida que segue.

Agora Levi marido é um ser tão superior que eu não tenho palavras. Que homem! Que homem!

Pobre Astrid, sofreu horrores. Mas que bom que no fim deu tudo certo pra ela. Fiquei bem feliz.

Any 23/05/2023

Não sei se bom o bastante
Acabei de terminar o livro, achei legal, mas n sei se bom o bastante pra continuar a ler a série, ainda mais uma série tão longa. O início é bem explicativo, oq é entendível já q é o primeiro livro de uma série, mas o final tbm é muito sem graça.
Sobre os personagens, n consegui me conectar com nenhum, nem os personagens secundários me interessaram muito. Eu gostei bastante de algumas partes, é acho q por elas valeu a pena ter lido. Mas no geral eu considero um livro ok.

Obs: Lembra muito princesa de Papel.

Suuh 02/05/2023

Perfeito
Quero começar dizendo que esse livro me surpreendeu muito.

Primeiro, eu comecei a ler e não esperava muito mais que três estrelas, não estava me prendendo tanto mas não achei chato.

A partir dos 30% eu comecei a ficar viciada e não consegui mais parar de ler e procurar fancast na internet e aesthetic e meu Deus eles me lembravam muito Devil?s night só que um pouquinho menos problemático (até agora).

Mas, enfim, não tenho muito o que falar só que eu gostei bastante e a história me prendeu e eu quero conhecer todos esses cavaleiros.

trz 29/04/2023

Gostei bastante do plot e principalmente por n ser muito enrolado. O Levi ate que eh bem fofo e os hots são bem bons

juju 29/04/2023

Maneirinho
Resumo de metade das minhas reações durante a leitura: ?mds que falta de maturidade, ah é, eles são adolescentes?
O livro me deixou num impasse entre bom e meio merda. Um vai e volta desgastante, mas o casal te prende. Sinceramente, achei o desfecho de todo o enigma lá do acidente bem mais ou menos, pareceu resolvido as pressas enquanto ficou 80% do livro repetindo a mesma coisa. Ai do nada eles descobrem todas as informações necessárias em dois capítulos ?
Vou ler os outros da série? provavelmente pq fiquei curiosa sobre os cavalheiros.
Obs: Levi bebê pede umas dicas de terapeuta pro psiquiatra da Astrid ;

Helo 15/04/2023

Bully romance
"No one messes with what?s mine and lives to talk about it."

Eu adorei a história e os personagens, achei tudo muito envolvente. Alguns dos plots eu já tinha descoberto antes de ser revelado e outros eu fiquei muito chocada. Muito muito muito bom, amei.

Cleciana 12/04/2023

É uma leitura rápida e boa, tem alguns cliches, mas não é algo que deixava no tédio. Gostei da leitura

Lain Arch. 26/03/2023

Além de cair num esquema de piramides, fui parar num mundo cheio de gente louca, um pior que o outro

Angeljica 21/03/2023

Que evolução foi essa??
Comecei a ler pra seguir a ordem (do sistema de pirâmide da nossa querida rina), minha vontade real era de ler o segundo da ordem de cara... Mas não me arrependo em nada de ler esse, achei bem construído e tem lá seus melhores momentos.
De modo geral pra quem gosta de enemies to lovers e bully romance, fica o lembrete quem escreveu, e deu definitivamente muito certo

Paula Hoffmann 04/03/2023

Estou viciada na escrita dessa mulher
Fazia tempo que eu estava querendo começar os livros da Rina, mas, não queria me render a mais um esquema de pirâmide, afinal, são mais de 30 livros lançados hahahahahaha

Agora só posso dizer que além de estar apaixonada na escrita dela e louca pra me jogar nesse esquema, eu to apaixonada em Levi e Astrid, leria quantos livros ela fizesse desse casal.

Alguns plot eu desconfiei, mas, o maior de todos eu não suspeitei nadinha, fiquei em choque.

Difícil um livro me prender tanto no primeiro, mas, esse aqui foi perfeito em tudo.

Bela00.2 26/02/2023

Meu casal, Levi te amooo
Primeiro livro que eu li da Rina e estou apaixonada pela escrita dela, é completamente envolvente e fácil de ler, amei tanto o Levi e Astrid, ele nunca desistiu dela e sempre vai atrás do quer, a Astrid é completamente maravilhosa e nunca deixa ninguém humilhar ela e sempre dá a volta por cima, amei os personagens secundários, principalmente o dan, o epílogo me deixou com o coração quentinho, fiquei tão feliz quando o Levi pediu ela em casamento, simplesmente lindo, com toda certeza valeu a pena ler esse livro, indico MUITOOO, e já vou começar os próximos livro dessa autora perfeita ??

jana! 26/01/2023

amei
Amei o livro e os personagens, a escrita da Rina kent é muito envolvente e boa, o desenvolvimento dos personagens é incrível e eu estou muito ansiosa para ler os outros livros dela

Anna ;) 25/01/2023

sem defeitos!
foi meu primeiro livro da rina kent, mas já posso dizer que amei demais a escrita dela e estou completamente viciada

eu amei os personagens, a história que te envolve de uam forma que vc n consegue parar de lê e principalmente OS PLOTS MARAVILHOSOS!!!!

sem brincadeira nem em mil anos anos eu esperava esse plot, me pegou de um jeito que eu fiquei sem reação e era plot atrás de plot
sensacional!

os personagens muito bem escritos e com uma química do caralhoooo
desde o primeiro o contato deles lá naquele festa vc já sente uma química imensa

amo como o levi fica super cadelinha da astrid e amo mais ainda como ele é ciumento e possesivo

uma das coisas tbm que tenho a elogiar é como a autora n enrola na história, tipo eles n ficam enrolando para falar que amam um ao outro ou negando quando já tá super na cara, isso é uma das coisas que mais odeio em livro
ela consegue fazer as coisas tudo no tempo certo

por fim os dois epílogos me fizeram chorar, fiquei tão feliz que eles se casaram??

Rhaiani.Melo 23/01/2023

Levi eu te amo!!!
Vamos falar dessa perfeição.
Sinceramente eu achei que a leitura séria mais difícil, eu amei como o Levi não queria deixar a Astrid e estava disposto a fazer tudo por ela. Eu gostei muito da comunicação que eles tiveram durante o livro, esse livro me fez rir, chorar e me sentir segura. Eu tô amando a escrita da Rina é super facinha. E se forem ler espero que amem assim como eu. ?