Chaves Para o Crescimento Espiritual

Chaves Para o Crescimento Espiritual John MacArthur

Resenhas - Chaves Para o Crescimento Espiritual

Léo_Martins 19/01/2024

Chaves Para o Crescimento Espiritual
John MacArthur, com base em sua vasta experiência ministerial, escreve uma admirável exposição de princípios bíblicos que revela, de modo conclusivo, o propósito do homem neste mundo: entender e praticar o mandado bíblico, comprometendo-se totalmente, agora e para sempre, com a glória de Deus.

O autor prepara os leitores para este compromisso integral, centrado em Deus, apresentando-lhe passos específicos, chaves, a fim de ajudá-los a desenvolver e manter o crescimento espiritual radiante. O objetivo é uma vida que se concentra e se focaliza em Deus, até que a pessoa seja envolvida e cativada pela majestade divina.

Júlia 13/06/2020

É um bom livro pra quem começa a dar seus primeiros passos na fé. Sendo completamente baseado na Palavra (e usando diversas referências), nos mostra o que é necessário para obtermos crescimento espiritual.

Bia 15/04/2021

singelo e útil
Uma obra simples, mas com assuntos essenciais.
John MacArthur apresenta princípios bíblicos fazendo um excelente uso das Escrituras para isso.

Apesar de ser um livro "básico", fui tocada e exortada em temáticas sobre contentamento, confissão e oração. É realmente um excelente livro para novos na fé, porém até para os "antigos" pode fazer-se necessário e útil.

suzi 22/02/2022

Ideal para novos convertidos. Para cada argumento tem base bíblia. Livro repleto de referências. Não achei tãoooo útil para cristãos de longa data, mas é ótimo pra dar uma relembrada na simplicidade do evangelho. Novamente: ótimo para novos convertidos. Minha parte preferida foi no início do livro, sobre a Glória de Deus: encantador ??