Sucker Punch

Sucker Punch Laurell K. Hamilton

Resenhas - Sucker Punch

Sah 17/08/2021

Edward meu amor ??
Confesso que estava muito entusiasmada com esse livro, os melhores livros da série sempre tem o Edward envolvido, mas esse foi meio decepcionante.
Depois de mais de dez anos a Anita continua com os mesmos problemas morais e parece que a autora já não consegue evoluir a personagem, perdendo muito tempo que poderia ser gasto com sangue e mortes. Kkkk
Anita continua com os mesmos problemas morais de anos atrás, o que é meio complicado, pq a autora sempre fala sobre trabalhar seus problemas psicológicos e isso parece nunca mudar.
Pensei que a questão do Olaf se resolveria, mas no fim o livro foi um monte de conversas que não levou a lugar nenhum, uma total perda de tempo, quase 500 páginas, pra não resolver nada.
Única coisa boa desse livro foi ver o Edward, ponto.

Anny Campos 14/10/2020

Uma volta ao inicio?
Bom, confesso que assim como outras leitoras, li esperando um retorno as caças cheias de ação da Anita. Mas infelizmente não foi isso. Apesar de não ser um livro totalmente ruim, não chega a ser 5 estrelas.
As caças foram resumidas a trabalho policial, que convenhamos, não é bem o que a Anita é. Muitas discussões politicamente corretas, e a questão do Olaf, que ficou de se resolver nesse livro e acabou sem solução.
Sinceramente, estou cansada das 5000 questões da Anita em relação aos seus poderes, se é humana ou monstro, e depois de mais de 10 anos trabalhando ela ainda teima em ficar sem comer e dormir sendo que sabe bem as consequências disso u.u
Única coisa realmente boa, foi rever o Edward u.u

Etiene 18/02/2021

CHOCADA!!!
GENTE DO CÉU...o que ta acontecendo com essa série???
Sempre foi boa,mas agora ta decaindo...
Livro parado,sem acão,sem graça.

PODE CONTER SPOILERS LEVE!!!

O que segurou o livro foi o Olaf,porque convenhamos,quem não ficou lendo e esperou o climax dos dois???? EU! e cadê?? Não teve nada!!!
E sem falar que não teve uma cena de sexo!!!!! fiquei chocada,tem livro que só falta a periquita cair,mas nesse nada!nadinha! podem acreditar

ACHO QUE DEVERIA ACABAR LOGO COM A SÉRIE NO CASAMENTO!!! SE HOUVER NÉ?
VAI SABER...

duas estrelas pelo Olaf,caso contrário,só uma!!!

TanSantos 13/03/2021

Bem, esse livro começou muito melhor que Serpentine, mais estilo Anita... porém no decorrer não foi o que eu esperava, que tristeza. Achei que Anita está perdendo algo da sua personalidade, algo que eu adorava... agora ela se mostra incerta, não sei... ela não é mais necromante, nem a Executora, nem Marshal...