O Segredo de Lucinda

Tony DiTerlizzi

Resenhas - O Segredo de Lucinda

Juh W.M. 06/03/2021

Legalzinho
Não sei se está melhorando ou se sou eu que estou me acostumando com o jeito que essa história está sendo contada. Mesmo sendo repetitiva: INFANTIL DMS!

Contudo, a história está ficando bem diferente do filme e isso é ótimo pra mim, pq tem muitas coisas novas!
Bruno @viagempelomundodoslivros 28/05/2021minha estante
Tem interesse em vender seu livro 3 da série As crônicas de Spiderwick? Estou procurando para comprar e não estou encontrando nos sebos. Vi sua resenha e caso tenha interesse em vender, por favor, me mande mensagem no privado.

Juh W.M. 28/05/2021minha estante
Oiii, eu li em ebook, tb não encontrei para comprar físico em lugar nenhum

Lary 21/02/2021

E não é que me peguei lendo outro livro da série? No terceiro volume, a história toma um rumo mais sério e denso. Jared se vê com um livro poderoso nas mãos, cobiçado pelos seres fantásticos e, em busca do por quê deles estarem interessados no Guia de Campo, de Artur Spiderwick, os três irmãos visitam a tia Lucinda no sanatório, só ela teria a resposta e ela tem algo a lhes contar. Descobrem, então que o livro foi roubado e que estão mais do que perdidos por isso!  Começa a procura pelo livro. Phooka, elfos, ninfas, são alguns dos seres fantásticos presentes em O Segredo de Lucinda. Vou, incessantemente, recomendar a leitura desta série fantástica, porque é realmente muito legal!

Ana julia 17/02/2021

Os seres mágicos e a história original dão de 10 a 0 no roteiro do filme meu deus o que aconteceu aqui

ð» Millena ð» 23/01/2021

O Segredo de Lucinda
3/5 lidos
Estou amando esses livros.
A história é muito boa e você consegue imaginar todas as coisas e criaturas que eles descrevem, principalmente por causa dos desenhos. ?? Ansiosa para terminar todos os livros.

luiza 09/01/2021

gostei
amando ler holly black, esse foi o melhor dos 3 livros das crônicas, amei, muito bom, recomendo

artvgogh 30/12/2020

A cada palavra lida tenho mais vontade de ler e nao parar mais, a história é encantadora.

Quero uns seres fantasticos pra mim!!

saturno 27/12/2020

A cada livro tenho mais certeza de que se algum dia tiver filhos, lerei cada um desses contos para eles mergulharem nesse mundo fantástico como eu estou agora. Admito que me deu até uma vontade de assistir novamente ao filme.

Nesse terceiro volume, conhecemos Tia Lucinda e o seu terrível destino no sanatório, mas agora sabemos que ela não é louca e que os animais fantásticos realmente existem. Surgem também as especulações sobre Arthur Spiderwick ainda estar vivo, e o livro finaliza com esse gostoso mistério enquanto os irmãos Grace decidem seus próximos passos para recuperar o Guia e entender o destino que os aguarda. Aliás, adorei a jogada de Jered e Simon para enganarem os elfos na floresta.

Jéssica | @jehbreda 10/12/2020

Muita aventura
Seguindo a proposta de ser um livro infanto-juvenil cheio de aventura, não tenho nada a reclamar!

Com certeza lerei para meus filhos (se um dia tiver) porque a história é toda uma delícia!

Leitorina 14/11/2020

Os livros são bem curtos, uma aventura em cada um pelo que percebi.
É muito divertidinho e leve, cura ressaca literária rapidinho.

Gigi 29/10/2020

Desde pequena eu assisto o filme, tem pouco tempo que me interessei na leitura desses livros e amei demais, são rápidos e muito gostosos de ler

juliarfs 28/09/2020

aaaa mds eu tô amando esse universo, eu vou fazer meus futuros filhos lerem e quando eu for professora quero que meus alunos lêem, são ótimos livros pra quem está no começo da vida de leitor

Myrandha 13/09/2020

Meeh...
Com certeza nem de longe é o melhor livro da coleção. O segundo ainda é o meu favorito. Mas ainda assim bom. Algumas coisas q já suspeitavamos são confirmadas,e algumas teorias vêem a tona.
Mediano.

Thay 18/07/2020

O Segredo de Lucinda!
Nesta 3° parte a história fica mais intrigante! Somos apresentados a mais seres mágicos, a Tia Lucinda e um pouco do passado, e a algumas respostas sobre porque/quem quer o Guia.
Gostei dos elfos tocarem em questões como não confiarem nos humanos porquê eles acabam com as florestas etc. Uma reflexãozinha (apesar deles parecerem meio vingativos/sem sentimentos?!)
Curti também como Jared reflete o porquê de tanta raiva que ele sente e não consegue controlar. Com certeza relacionado ao pai, já que ele se revolta logo ao descobrir sobre o sumiço do Artur Spiderwick!
A mãe ta esquecida no churrasco né, não sabe de nenhum rolê kkkk
Como sempre, curti o Phooka, ser que fala meio que por enigmas/trocadilhos kkkk me lembrou algo meio largarta de Alice no país das maravilhas, sla kkkk
"? Já vi que vocês não encontraram o seu tio. Que pena. Se vocês fossem um pouco menos inteligentes, talvez tivessem mais sucesso."

Geovanna.Holanda 22/06/2020

A história dos irmãos Grace continua, uma leitura rápida e fluída, as ilustrações são maravilhosas. Uma aventura divertida.