Filthy Vows

Filthy Vows Alessandra Torre

Resenhas - Filthy Vows

Xanda 05/10/2020

FOGO!
Meu deus, o que foi isso?
Sem palavras pra descrever..

Cons.Pontes 08/01/2021

Amei!
O começo foi um pouco lento, demorei um pouco pra pegar gosto pela história, mas meus amigos do meio pro fim só melhorou!
Amei a relação da Elle e do Easton, como eles compartilham tudo um com o outro é como eles confiam um no outro, mesmo quando as fantasias parecem um pouco loucas.
Amei a amiga da Elle, merece uma história dela!!

adri 24/11/2020

Foi bom, uma leitura fácil de acompanhar, a única coisa que eu desgostei foi o fato de que demora MUITO pra chegar na parte interessante

troubldrean 28/12/2022

Perda de tempo
1?

Eu gostei muito da premissa do livro, tinha tudo tempero possível para ser um livro bombástico,mas o conteúdo que encontrei dentro das páginas foi um desastre completo!!

vasilisamorozko 30/10/2020

A Verdade É: Vou Ser Obrigada A Ler A Continuação
“Ele sorriu, mas eu vi o pouco de medo em seus olhos. Nós éramos iguais, ele e eu. Ambos agarrados um ao outro, ambos aterrorizados pela rejeição. Quando havíamos perdido nossa arrogância.”

#253 - Peguei esse livro porque me interessei no enredo e achei que ia gostar bastante... Só que a Elle... meu pai, e meio (completamente) chata, meu santo não bateu com dela em nenhum momento da história, sem falar que achei a melhor amiga dela um porre também e juro por Deus que li 150 páginas e estava pronta pra abandonar sem dor mas deixei passar uma (seis) semanas e voltei, e não sei como mas o Easton salvou esse livro, ele parecia menos sonso que a esposa e mesmo que em 78% do livro eu estava gritando "COMUNICAÇÃO DEUS!! CADÊ A COMUNICAÇÃO" sei que é meio difícil chegar pro seu parceiro e falar "meu bem, eu quero seu amigo" mas nossa senhora que enrolação, mas tudo começou a acontecer nos últimos 90% então eu me animei ne...
A coisa é, eu não sei se tenho paciência pra continuar porque o único personagem que eu gostei foi o Easton e ler um livro onde detesto quinze e gosto de um parece tortura. Mas eu adoro me torturar não é mesmo (a garota do calendário não me deixa mentir) enfim provavelmente vou passar menos raiva do que com esse então seja o que Deus quiser.

ana 12/01/2021

realmente não consegui gostar, li até o final mas senti vontade de abondonar em vários momentos, mas pelas resenhas que eu vi, talvez eu so não li no momento certo...