Fallen

Fallen Lauren Kate

Resenhas - Fallen

Janaina.Oliveira 01/04/2024

Meio maluco
Crepúsculo mas de anjos e mais confuso. li quando estava no ensino fundamental então gostei era divertido, mas pensando agr a história era mt boba

Duda 01/04/2024

FALLEN
Eu amei,a leitura foi tão fluida e tão boa de ler,uma coisa adolescente e legal de se imaginar,muuito impactante e com certeza mágica e divertida,o final me deixou super intrigada para ler o próximo!

Iasmiin.Lima 30/03/2024

QUE VIAGEM É ESSA VÉI?!
Tá explicado o porquê a Disney não fez um live-action dessa história. É basicamente um crepúsculo com anjo skskksksks (e alguns elementos do espiritísmo). O final foi inesperado, e acredito que as coisas ficaram muito mais confusas a partir daí.
Entendo que esse livro não seja para mim, mas ele possue as suas problemáticas inegáveis e o clichê do triângulo amoroso é bem? Curioso.
Isa_04 30/03/2024minha estante
Na época do lançamento ainda comprei até o terceiro livro ??

Iasmiin.Lima 30/03/2024minha estante
Me lembro que na época o fandom desse livro era fortíssimo, não podia falar nada que já caíam em cima ksksksksks.

AnaPellizzari7 29/03/2024

A escrita da autora é um pouco mais complicada o que faz com que seja mais difícil prender a leitura, mas apesar disso, o livro é bom, o final me deixou um pouco decepcionada pois eu esperava mais (até meio livro tudo perfeito e aí começou deixar a desejar)

Bella(Trix) 22/03/2024

Fallen.
Não acho que seja um livro para quem gosta de algo verdadeiramente profundo, com frases e diálogos impactantes que te farão ficar dias pensando sobre sua existência. É um livro para adolescentes, esses que muitas vezes podem ter tido esse como primeiro livro de leitura espontânea, depois de uma longa lista de clássicos maçantes e obrigatórios. Dito isso, não acho que seja um livro ruim, é sim envolvente a sua própria maneira. Para quem lida de forma constante com literaturas mais densas, é uma boa opção de descanso. Acho os personagens envolventes, a ambientação bem descrita e o enredo me deixou curiosa e entretida durante todos os dias de leitura.

Dani 21/03/2024

Não sei explicar
E bom mas ao mesmo tempo não, ele é crige mas é legal, massss comprei a coleção toda pq nao sei se é amor ou ódio ainda kkkkk

Tsuki 18/03/2024

Não me surpreendeu muito, talvez eu só não esteja no clima mas achei meio fraco. O enredo do livro, tinha tudo pra ser uma história fodastica, envolve anjos e tudo mais, só que sla ficou tão superficial...

Laura1406 15/03/2024

Vai ficar comigo? ?Para sempre.?
Eu estou super empolgada com essa história de amor da Lucinda e do Daniel, achei o enredo bom, não achei cansativo e não me deu sono, no geral eu gostei muito
E espero continuar assim

booksdalaus 13/03/2024

Fallen
FALLEN comprova a força da nova tendência. Com uma trama que gira em torno do amor entre um anjo e uma adolescente, o livro de Lauren Kate foi lançado no início de dezembro de 2009 e chegou à lista do NY Times já no fim do mesmo mês. Desde então, mantém presença constante na prestigiada tabela. E, a reboque, teve os direitos para o cinema comprados. A expectativa para o longa é tanta, que vários fãs da história postaram suas próprias versões do trailer ? e do elenco ideal ? no Youtube.

Lauren aposta no amor impossível entre os protagonistas para tecer o início de uma saga com todos os ingredientes de um cult do gênero. Em FALLEN, acompanhamos a adolescente Luce, mandada para um reformatório ? apropriadamente batizado de Sword & Cross ? após a morte do namorado em um incêndio misterioso. Ela suspeita que estranhas sombras negras, que a atormentam desde a infância, são as verdadeiras responsáveis. Mas quem acreditaria nela?Na escola, ela encontra o etereamente belo Daniel Grigori, que desperta uma estranha sensação de reconhecimento: único ponto luminoso num lugar onde celulares são proibidos e há câmeras de vigilância por todos os cantos. Mas tanta luz hipnotiza a menina, atraída pelo rapaz como uma mariposa pela chama. Ele tenta se manter afastado de Luce, mas também não consegue. E a verdade promete separá-los como tantas outras vezes ? com a morte de Luce. Amantes destinados a se encontrar e se perder vida após vida, século após século.Excitante, sombrio e romântico FALLEN é, ao mesmo tempo, um thriller vigoroso e uma inesquecível história de amor.

Carolina.Lima 13/03/2024

E não é que eu gostei?
Sei que é um "classico" dos romances de um tempo atras, então eu pensei que não me agradaria tanto, mas pior que me cativou.
O início, na verdade o livro todo, é meio esquisito e misterioso, e isso te leva a querer ler até saber/entender o que ta rolando. Eu criei varias teorias, e algumas até se mostraram certas.
Eu acho fofo o Daniel com a Luce, eles tem química, mas falta um desenvolvimento, que eu espero que venha nos próximos livros, tanto deles como casal, quanto como personagens em si.
Além de explicações sobre a fantasia deste universo.

shinju__ 11/03/2024

Me deixou com raiva mas gostei
Passei o livro inteiro surtando com a Luce, com as escolhas dela, com os pensamentos dela.
Sei lá, parece ser o tipo de pessoa que sempre complica tudo, tenho raiva
Mas o final deixou uma ponta de "quero saber mais"
Enfim, gostei

Kaique 10/03/2024

Queria que ficasse mais famoso
Romance bem água com açúcar da ficção, muito bom, facilmente comparado com crepúsculo (elogio). São 5 livros de muuuuita enrolação, te prende completamente a querer engolir a saga toda

Julia G. 05/03/2024

Foi bom na época
Acho que é um livro bom para quando você não fez muitas leituras e não sabe muito bem o que é leitura boa. Li em 2016 mas só baixei o skoob agora, então eu digo que a adolescente que eu era gostou bastante na época, mas hoje vejo como o livro é fraco, e o primeiro livro é o menos pior da saga, ainda é legível, mas não acho que alguém que não seja um adolescente ou, mais especificamente, um pré adolescente vá gostar da obra. Se você leu a anos e gostou, não releia para não estragar as memórias boas, pois se reler, você verá que a série nem sequer é boa, pois a história é ruim. Dei 3 estrelas em respeito às experiências da época, ingênuas, mas ainda assim experiências.