Entre o Amor e a Solidão

Entre o Amor e a Solidão Catarine Cecília

Resenhas - Entre o Amor e a Solidão

SARA 27/03/2020

CHOCADA serve como título?
Gente pelo amor dos céus, fiquei passada com a história da Cath, não esperava ela passar por tudo isso, foi de partir o coração até pra ela que fez o que fez com o coitado do Dylan. A família real de verdade tem muita coisa pra esconder. Gostei do desenrolar, ainda não gosto da Cath, só acho que ela pagou além da conta pelo estrago que fez no livro anterior. Gostei da leitura.

Maria.ingridi 06/08/2023

Menino quanto babado
?Menino o Dylan leva cada pancada da vida .
?fiquei chocada com os babados da história
?Amei que mesmo não estando explícito da para ver os princípios cristãos .

Clara 09/05/2021

Esse é um livro muito louco. Porque você tem os altos e baixos de um relacionamento, mas de uma forma muito expressiva e visceral. O primeiro livro eu achei lento demais, eu acabei lendo porque encasquetei que ia acabar. Mas o segundo é sem sombra de dúvidas muito melhor. Realmente valeu a pena ser persistente e continuar lendo.
A linha tênue do amor e do sofrimento é muito fina.Você muitas vezes se frustra por colocar muitas expectativas em alguém ou algo e no fim das contas a pessoa não as supre. É a vida.
Esse livro não é feito de só bolas fora. É sobre o perdão. O arrependimento verdadeiro é o mais importante da história e os caminhos que te levaram ao erro sendo substituídos por momentos de conhecimento pessoal e até te levando para um caminho de fé, vai saber? Isso sim é o renovo. O perdão é consequência desses novos caminhos. Mas até chegar lá.
Não se foge da tempestade, mas não se acostume com ela, só a tome com um aprendizado necessário para aquele momento e lute por aquilo e pelas pessoas que lhe são importantes.
É um livro que te faz pensar bastante pelas situações, pelas contradições de sentimentos. São personagens complexos que sintetizam que ninguém é uma coisa só. Quero muito saber como essa história vai acabar, até porque o final desse livro foi brabo!

Eduarda2297 18/06/2021

Chocada
Estou chocada com esse livro, li o primeiro e praticamente devorei esse segundo.
Apesar de algumas cenas fortes que podem ser um gatilho para algumas pessoas, o livro em si é maravilhoso. Fiquei super chocada com os acontecimentos desse livro, e eu sinceramente não estava emocionalmente preparada pra tanto babado (haha).
Apesar de não falar de Deus tão explicitamente, a autora deixa claro na atitude do personagem principal sua inspiração no amor de Deus, e isso é transmitido para o leitor em muitas de suas páginas. Se já leu o primeiro, super recomendo que leia o segundo.

Cássia 31/07/2023

São 387 páginas no Kindle
Gente, gente, gente!!!!

Que livro foi esse, cheio de plot twists, dor, sofrimento, lágrimas, mas tem partes q deixam o coração quentinho. E termina como? Cliffhanger
Pra deixar a gente doido! Ainda bem q eu tô lendo na leitura coletiva e tenho os 3 pq não vou esperar pra ler o terceiro!

Basseto 07/02/2022

Opinião @basseto.books
Esse livro é surto atrás de surto, coração quentinho, coração quebrado, tristeza, felicidade, medo... Tu sente um misto de emoção.

Terminei o primeiro livro morrendo de ódio da ex esposa do Dylan, mas nesse livro o meu amor foi todo pra ela. E me encantei ainda mais no homem que o Dylan é!

Mary 09/12/2021

Difícil
Confesso q apesar de querer saber o q aconteceu na história me vi pulando muitos diálogos. Se tornou um livro tedioso e acabou de um jeito muito chato

Kim Liza Lee 24/07/2023

Sem palavras pra descrever esse livro! Fiquei feliz em saber o quanto a Cathanies mudou e se arrependeu por tudo que fez ao Dylan! O Dylan merece o mundo todinho! ???