Box - O Mágico De Oz

Box - O Mágico De Oz L. Frank Baum

Resenhas - Box - O Mágico De Oz - 3 Volumes

Dayane| @portas_de_papel 11/12/2021

O box tem uma qualidade razoável , não é durinho mas também não é algo que vá a desmontar.
Tem ilustração interna e veio com um lindo pôster digno de enquadramento .
Não convém colocar livros encima do box porque ele é cartonado então depois de fazer uma dobra não adianta mais chorar RSS..
O design é maravilhoso todo vintage e as ilustrações segue este mesmo padrão retrô ! Vale muito a pena visto que tem um preço ok , boa diagramatura um espaçamento ok sem contar que as folhas são amarelinhas ! Super indico .

Karina 20/12/2020

Fofo
Achei uma fofura ler O Mágico de Oz, uma história que fala sobre lealdade, amizade, esperança. O público alvo são crianças, mas incrível como fala com crianças e adultos a trama. O box é muito lindo, adorei conhecer os livros por essa edição, só fico triste por ter mais de quinze livros kakkkaka mas também não lerei tudo (aleluia arrepiei) dois só já foram o suficientes. Ahh como eu queria ter uma amizade com o Espantalho e o Homem-de-lata eles são extremamente adoráveis.

sswiftpotter 11/12/2020

there?s no place like home
Não imaginava que ao ler mágico de Oz eu iria me encantar mais ainda com esse universo, como toda adaptação, o livro nos apresenta os personagens muito mais aprofundados do que nos filmes, podemos ver toda a ironia que gira em torno daquilo que os personagens procuram (porque na verdade sempre esteve com eles, eles só não acreditavam) de uma forma bem mais explicada e que faz mais sentido, e apesar de ser um livro infantil sinto que é que nem o pequeno príncipe, você subentende coisas que crianças não percebem

Jeh 30/08/2021

Uma leitura incrível
Uma leitura fascinante pela terra de OZ tanto no primeiro livro onde temos personagens marcantes e no segundo livro com a volta do espantalho e do homem de lata e também com novos personagens como o cabeça de abóbora.