O Herói Perdido Rick Riordan

Resenhas - O Herói Perdido

Isabella 25/05/2024

MEU DEUS
ESSE LIVRO É TÃO BOM QUE AINDA BEM QUE EU COMPREI O BOX INTEIRO PQ EU NÃO IA AGUENTAR DE ANSIEDADE NÃO SABER A CONTINUAÇÃO. ADOREEEEIII!!!!

bittencourt.manoela 25/05/2024

Me surpreendeu muito.
Para falar bem a verdade eu estava sem expectativa nenhuma porque via muita gente falando que não gostava desse livro porque ele era ruim e não sei o que mais, mas a história e os personagens me cativaram muito!

Eu senti tanta coisa lendo esse livro que não sei como vou conseguir escrever uma resenha boa falando sobre tudo! Fazia muito tempo que eu não me empolgava tanto com uma história quanto essa.

Eu amei a dinâmica entre o trio e já posso dizer que o Leo é  meu favorito e protegido ?.

Já tenho a minha teoria sobre quem vão ser os Sete da Profecia. E quero MUITO ver o encontro (e reencontro) entre todos eles.

To doida pra saber como tudo vai se desenrolar, e preciso saber como tá o Percy!!!!!

Garryzette 25/05/2024

Se tivesse o Percy, seria completamente pft!
Ns, parece q só dps de 400 pags eu conheci o Jason, o pior q ele nem é misterioso pq ele quer, é só pq ele tá c amnésia msm kkkkk. Tô shippando o Jason e a Piper desde q começou o livro e exijo q eles fiquem juntos logo! Achei a Piper uma diva, mto corajosa e poderosa, pena q os capítulos dela são tão chatos. Aí sro, eu contava as palavras pra chegar nos capítulos do Leo, ele é simplesmente a perfeição em personagem! Amo ele ?.Super indico vc ler essa coleção, os livros de pjo são os meus favoritos, mas esse box parece q vai ser bem lgl tbm!

VitAria 25/05/2024

O Herói Perdido
Senti muita falta desse universo que eu amo demais, e esse livro não deixou a desejar em momento nenhum.
Adorei os novos personagens (principalmente o Leo) todos tem uma ótima construção, uma personalidade única, tudo o que bons personagens precisam ter.
Estou muitíssimo ansiosa para ler o próximo livro!

Gabriella 24/05/2024

Quem salvou esse livro foi o Léo e o Jason, a Piper é uma chata e eu pulei a maioria das partes do livro q é narrada por ela. A história em si é muito boa e eu gostei muito de ter conhecido o Valdez, mas fiquei com saudade do Percy

Lívia 24/05/2024

O herói perdido
Sinceramente, Jason e Leo vocês são tudo para mim!

Piper obrigada por ter me feito mudar meus pensamentos e opiniões sobre Afrodite e seus filhos.

A leitura flui muito bem, principalmente pra quem já está acostumado com a saga. Óbvio que o Percy e o trio de ouro fazem muito falta, e dá certa estranheza ler sem eles. Mas logo nos primeiros capítulos, já é possível ficar obcecada pelos novos personagens!

Amo vocês, lindos!

9/10

giwwvanna 24/05/2024

Senti falta do Percy.
Entretanto, Jason, Leo e Piper conseguiram preencher esse vazio que a sereia deixou... Aliás, achei muito engraçado como Leo saia atirando para todo lado KKKKKKK. Assim como em todos os outros livros do Rick, a leitura me prendeu bastante e me fazia ficar com sede de ler mais e mais. Especialmente agora que a mitologia romana foi introduzida e me sinto muito ansiosa para conhecer o acampamento romano.

Mariana.Laila 24/05/2024

O herói perdido...
Gostei muuito dos novos personagens do livro, Jason, piper e Leo..?

E adoreii que introduziram a mitologia romana, além é claro do acampamento Acampamento de Júpiter;

@ALeituradeHoje 23/05/2024

Pela filha
Mais memórias afetivas finalizadas com sucesso. Minha menina segue apaixonada pelo mundo de Percy e agora pelo mundo Romano.

Marina516 23/05/2024

Incrível!
Confesso que eu não estava tão animada para começar essa coleção já que eu sabia que não era mais tocada diretamente no Percy, mas foi perfeito!! O livro te prende o tempo inteiro e sempre tem algo novo acontecendo, foi perfeito pra curar minha ressaca literária. Amei o novo trio, o Jason muito fofo já apaixonado pela Piper e descobrindo sobre seu passado, a Piper lindíssima e muito poderosa (amo demais) e o Léo sendo o melhor de todos!! Amo tanto ele, todo personagem traumatizado é engraçadinho sempre vai ter meu coração, e eu amo como ele é muito forte e foda mas mesmo assim é tão simples. Livro perfeito! Mas eu tô doida pra ver o Percy de volta e ter cenas de Percabeth!! (E pq ele sempre vai ser meu preferido!!)

Capano 22/05/2024

Amei a nova saga. Personagens incríveis, Leo>>>
O desenvolvimento da trama me pegou de jeito, eles se conhecendo e autodescobrindo é muito legal
Pensar que existe um universo ainda para explorar me anima demais
Tiozinho Rick arrasou demais

Laurayumi 22/05/2024

O Herói Perdido
Um livro que dá gostinho de saudade. Como continuação dos livros de Percy Jackson, a cronologia de Heróis do Olimpo aparenta ser tão ótima quanto. O primeiro livro da coleção, com novos rostos e representações, não deixa de entregar nada. Por ser retratado no mesmo cenário que PJO, a 'nostalgia' de relembrar dos outros livros é ótima. O desenvolvimento da história é sem dúvidas espetacular. Encarar uma nova profecia e com novas descobertas sobre o mesmo mundo que já conhecemos é incrível. Além de mitologia grega, podemos aprender mais sobre a mitologia greco-romana que tem grande contraste na saga.
Eu adorei O Herói Perdido e com certeza amarei toda essa coleção.
Recomendo demais, leiam!