Stolen Soulmate

Stolen Soulmate Mary Catherine Gebhard

Resenhas - Stolen Soulmate

Emily.cent 10/08/2021

A escrita desse livro é loge de ser ruim, me predeu bastante. Já os personagens, a Story é muito humilhada, o tempo todo. E assim.... Ela cede muito facil ( não gosto disso, gosto qnd as personagens plmns fazem um cool doce pra se dá o valor né ) ela é muito boazinha tbm. Basicamente o casal sentem conforto um no outro, é como todo o clichê do menino frio sem coração que encontra uma mulher diferente que viu oque ele realmente é.

O desenvolvimento não é la essas coisas mas achei interessante o negócio de alma gêmea roubada, isso foi novo pra mim, é legal ver uma pessoa que chega no "acaso" e muda seu futuro inteiro.

O Gray que humilha ela não pede dsclp nunca meio bipolarzinho ele hein, tbm achei que esse relacionamento foi meio abusivo em várias coisas e situações, é bem puxado pra um Bully romance.
O final é muito angústiante. Podia sim ter acabado a história em um livro mas a autora meteu mais dois e sinceramente não vou ler pq sei que não vai vim coisas que me agradan, com esse finalzinho ai.
Não odiei os personagens de um jeito eles faziam da certo entre si, tem alguns dramas meio exagerado, foi uma boa leitura até a , mas sério?? Precisava de de mais 2 livros?? ??, só vi os gringos reclamando do dinheiro deles lá no goodreads kkkkkkkk

Natalie e Vivian @avidezliteraria 14/06/2020

Psicologicamente Dark
Uma garota invisível. Um beijo roubado. Um segredo sussurrado. Um momento em que duas vidas colidem e suas histórias podem mudar para sempre. A garota errada nunca pareceu tão certa, mesma que seja apenas em suas fantasias.

Grayson Crowne tem um dever apenas: casar-se com a garota certa, escolhida por seu avô. Mas ele não quer uma noiva infeliz. Depois de passar um bom tempo cortejando Charlotte Du Lac, ele marca com a moça um encontro a sós, em uma ala escura e isolada de Crowne Hall. Entre beijos e carícias ele sussurra um segredo para só então descobrir: está beijando a garota errada.

O objetivo de vida de Story é ser invisível. Ela se veste como uma freira, fala baixo e nunca levanta os olhos na presença de um Crowne. Porém, poucos sabem que tudo não passa de um disfarce para esconder bem seus segredos, seu passado e sobreviver.

Um acordo inesperado, serve para aproximar ainda mais vidas que não deviam ter se cruzado. E o gosto do impossível, do improvável e do proibido parece cada vez mais distorcido e obscuro. Mas também dolorosamente excitante e emocionalmente intenso e cativante.

Um livro que vai brincar com as suas emoções e enlouquecer seus paradigmas. Fazendo você se perguntar como almas gêmeas podem ser cruelmente lindas e dolorosamente destinadas ao infortúnio. Um final arrebatador e incerto, que te deixa em cacos, mas te dá esperança e aumenta a ansiedade pelo próximo livro.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com
Pemberley 16/07/2021minha estante
Vc leu por onde?

Sabrina 06/03/2022

Preciso de terapia será???
"mocinho" com umas atitudes bemmm duvidosas, * pra não dizer abusivas* q tem suas razões, mas que não se justificam, mocinha daquelas tão boazinhas q chega a ser sonsa, dor, sofrimento, muita humilhação, muita angústia e muito ódio, mais sofrimento que não acaba mais e 5% de um casal normal e feliz...
Parabéns autora, 4,5 estrelas pq adorei sofrer com essa história, só não foi mais por uns erros aí no meio e que pelo amor de Deus, a Story podia muito bem evitar se submeter a certas coisas viu, q ódio....