Geração de Valor 2

Geração de Valor 2 Flávio Augusto Da Silva

Resenhas -

jubs 01/10/2021

"Por trás de qualquer história de sucesso há uma história de coragem."

Eu sou simplesmente apaixonada na edição, disposição de textos e figuras desses livros.

Mas não é disso que o livro trata. GV 2 segue a mesma linha de raciocínio do primeiro, ótimas charges e críticas que sempre tem consigo um bom insight.

O livro inteiro parece uma conversa contigo sobre a vida, atitudes e principalmente empreendimento.

FkSiqueira 10/05/2023

Inspiracional
O volume 2 continue sendo tão bom quanto o primeiro, reforça e continua a te estimulando a pensar fora da caixa.
Gabriela de Lima 10/05/2023minha estante
O primeiro é magnífico

YuriNExist 13/02/2021

Geração de valor 2
Um bom complemento do primeiro livro, trazendo alguns pontos de vistas diferentes, e reforçando os principais pontos do anterior.

É bom para um exercício de fixação dos conhecimentos.

Felipe 06/03/2021

Quem gostou do Vol. 1, tem que ler o 2
Para as pessoas que leram o Geração de Valor 1, o 2 é simplesmente a continuação, literalmente. Parece até o mesmo livro. Segue os mesmos padrões, porém, com textos diferentes, mais profundos e mais reflexivos. Aliás nesse volume o Flávio pega mais pesado nos tapas de realidade. Vale muito a pena a leitura se você é do tipo de pessoa que quer progredir na vida como um todo.

Arthurcm 15/05/2021

Motivacional
Bom livro para motivação se cada texto for lido de cada vez.
Não é uma leitura linear, mas apenas uma compilação de textos e mensagens de motivação e "revolta" com as instituições que nos levam a seguir um caminho de empregados para o sistema e não ensinam o caminho para nos tornarmos empregadores.
Encaro o livro como motivacional, mas não essencial.

Stefrancisn 15/06/2021

Inspirador
Livro de fácil leitura e inspirador ! Excelente para dar o ? gás ? que precisamos para seguir sempre adiante cada vez mais confiantes e convictos de um futuro melhor.

Rodrigo 31/12/2021

Geração de valor 2
Se o primeiro volume já era bom esse é ainda melhor, um banho de experiência e qualidade ótimas dicas. Recomendo

lourrayne.simoe 03/06/2022

Quem sabe
Quem sabe o empreendedorismo não é pra você? Quem sabe esse livro não era só o incentivo que você precisava? Esse livro pode te mostrar que o fim na verdade pode ser o começo. Com uma leitura muito fluida, o autor é muito convincente e transparente em todas as informações sobre empreender.

Café com Livros 12/09/2023

Mais do mesmo
Para quem já leu o 1° tem pouco a acrescentar, mais ilustrações do que texto. Um livro de autoajuda rápido de ler.

MArio.Bernardes 23/09/2021

Porrada!
Mais uma vez o Flávio Augusto vem nos tirar da zona de conforto e abrir os nossos olhos para a realidade.

Anderson 10/11/2022

"Para colher sonhos é preciso pensar fora da caixa"
"Para colher sonhos é preciso plantá-los"
"Para colher sonhos é preciso perserverar"

Erick Simões 03/02/2023

Bom, mas repetitivo
Acho a leitura válida e agregadora, porém é bastante repetitivo em alguns pontos, acredito que nisso o Flávio também tenha um objetivo, porém às vezes fica até meio chato por conta da repetição. Mas é uma boa leitura, cheia de esperança e encorajamento.

xTinho 30/10/2023

Só melhora... ?
Segue a mesma ideia do primeiro livro, continua fantástico: agressivo, desafiador e ácido na medida certa para você odiar ou passar a admirar de vez Flávio Augusto.

Acho fantástico a história do autor e no como ele criou uma psicologia própria para superar tudo que superou e chegar onde está hoje.

Sei também que ele é uma excessão a regra, e que são poucos aqueles que vão nascer no meio do caos e conquistar o mundo; mas também sei que eu quero ser mais uma excessão a essa regra.

Os limites do nossos sonhos e planos são impostos pela nossa vontade de correr atrás. Sem essa de que o céu é o limite quando se existe pegadas na Lua. ?