Lua Negra

Lua Negra Loreley Mckenzie




Resenhas - Lua Negra


34 encontrados | exibindo 31 a 34
1 | 2 | 3


Geyme Lechner 08/02/2011

Sensacional - do começo ao fim!
Título: Lua Negra
Autor: Laura Elias
Editora: Mythos

Lua Negra, a segunda parte da saga The Red Kings, é a continuação de Crepúsculo Vermelho. Se o primeiro estava bom, o segundo conseguiu ficar ainda melhor e não canso de bradar aos quatro ventos que anseio pelo terceiro volume. Espero que a editora Mythos se apresse e tenha bom senso em publicar a continuação, pois há mais de dez mil leitores aficionados – que leram a primeira parte – aguardando o apêndice dessa história. (E claro, todo mundo quer saber como será a “cópula” o amor entre Megan e Bill).


Em Lua Negra, o triangulo amoroso formado por Megan, Bill e Simon, perde um integrante (apesar de Simon continuar malucão pela Megan), mas ganha outro: Hans! Ao contrario de seus adversários, Hans não é um rovydrs, mas um vampiro, casado com a fabulosa Destiny, uma mulher que ajuda a salvar a vida de Megan (a protagonista dessa história, que Hans amou no passado, e mesmo após séculos, ainda não conseguiu esquecê-la).


Megan está menos humana ainda em Lua Negra e seu corpo sofre transformações incríveis... (confesso que eu no lugar dela, já teria cedido aos piores instintos possíveis, juro!).
Bill enfrenta terríveis gigantes ancestrais: os Agura, criaturas monstruosas vindas do gélido Ártico que chegam à cidade de Red Leaves de forma violenta, trazendo destruição por onde passam. Para vencê-los, nosso belo Bill necessitará se unir com os seus piores inimigos: Vampiros! E ainda pior: aliar forças com seu adversário no amor por Megan: Hans!

Lua Negra tem suspense, ação do começo ao fim, ódio, segredos que atravessaram séculos, disputas, divergencias e um amor em comum. A obra é irresistível e elimina qualquer chance de largá-la antes de chegar ao final.


Estou absolutamente louca para conhecer a continuação e espero que seja logo! Afinal, uma saga que conquistou tantos leitores e deixou varias lacunas abertas, não vai terminar assim... né?

A Laura Elias é incrívelmente fantástica, talentosa e sabe como ninguém, mexer com todos os instintos, curiosidade e sentimentos do leitor...
Espero que a editora Mythos trate logo de arregaçar as mangar e colocar o terceiro volume, sem demora, acessível para os leitores.
Ou pode haver uma verdadeira revolução com direito a passeatas, protestos e pichação nas paredes da editora ( brincadeirinha, hihi... Não precisa chamar a polícia!!!!)
comentários(0)comente



Sanzinha 25/08/2012

Necessito do terceiro volume!
"No fundo somos todos prisioneiros de amores impossíveis,
de histórias sangrentas, de um tempo que jamais termina".

Eu tenho que admitir: Crepúsculo Vermelho e Lua Negra superaram muito as minhas expectativas!
Com toda a reviravolta no primeiro livro, a gente acredita que não reste muita coisa para acontecer no segundo, o que é um feliz engano!
Será difícil fazer a resenha sem soltar spoilers aqui, mas vamos lá!

Agora Megan e Bill estão juntos e muito felizes.
Enquanto os Red Kings estão em Los Angeles para um show, Red Leaves se vê surpreendida por um inverno cruel e extremamente rigoroso, como nunca havia acontecido antes.
Com a força do inverno, um terrível mal se aproxima e tanto Megan quanto Bill e os demais pressentem isso.
Para evitar que sua espécie seja extinta, vampiros e rodvyrs precisam deixar de lado o ódio do passado e formar uma aliança para poder lutar contra os lendários e ameaçadores rodvyrs brancos.

Em meio a ventanias, nevascas, ardentes desejos forçosamente contidos, transformações assustadoras e muito sangue, Megan descobre mais coisas sobre o passado de Bill - e até mesmo sobre o seu - e fica perplexa diante das grandes revelações que lhe chegam.
Bill, por sua vez, se vê confrontado por seus segredos e seu grande inimigo de muitos séculos e luta como pode para não perder o amor de toda a sua existência.

Ufa! Gente, mais que isso eu não posso falar sem revelar os grandes momentos.
Só posso dizer uma coisa: LEIAM OS LIVROS!
Os personagens continuam cativantes e ficam cada vez melhores, novos e fascinantes personagens aparecem e a tensão e o suspense só aumentam neste segundo livro. Eu chegava até a ficar agoniada, imaginando o que viria a seguir.

Sinceramente, Laura Elias está de parabéns por essa trama fantástica.
A ela, deixo aqui o meu MUITO OBRIGADA por me enviar os livros e me presentear com uma história muito, muito boa que não deixa a desejar em nada em comparação aos grandes autores estrangeiros.

Igualmente recomendadíssimo!
comentários(0)comente



julia 05/01/2011

não sei por quanto tempo,mas abandonarei esta leitura.tem sido chato,não prendeu minha atenção mais.pelo menos não como o primeiro livro.
ainda pretendo voltar a ler este volume mas não é algo que está em minhas prioridades principalmente considerando quantos livros muito mais interessantes tenho encontrado.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



34 encontrados | exibindo 31 a 34
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR