Bebês e suas mães

Bebês e suas mães D. W. Winnicott

Resenhas -

Mari 21/03/2021

Maravilhoso
Sou suspeita pra falar mas sou muito fã da escrita do winnicott e ainda mais da temática mãe-bebe. Acho que ele escreve de uma forma muito fácil de entender e bem instigante. Confesso que peguei esse livro como base pra depois poder ler O Brincar e a Realidade. Já tinha lido alguns textos dentro desse livro mas adorei a experiência da leitura completa. Recomendo pra quem também gosta de psicanálise e das temáticas infantis.

Regii_uessler 06/06/2024

Winnicott e sua perspectiva sobre a maternidade
Winnicott acabou me atraindo aos poucos, o primeiro livro achei interessante, o segundo se mantém nesse nível e o vi com uma clareza, ele fala sobre partos, enfermeiras, uma mãe suficiente boa.

Geanne 06/10/2023

Um livro atemporal
Independente de quantos anos tenham se passado desde a morte de Winnicott, todo o vasto repertório teórico dele é essencial tanto para quem se interessa pela temática quanto para mamães/futuras mamães. Recomendo muito

Brubs.a 25/11/2021

Amo a teoria winnicottiana e inclusive usei de base no meu tcc, e levei futuramente para dentro da minha clinica

mary b 18/01/2022

muito bom, mas...
É sempre uma delícia ler Winnicott e ficar incrédula com o quanto as coisas que ele fala fazem sentido. A linguagem é ótima, só não me prendeu tanto porque é um livro voltado para mães hahaha mas enfim, deu pra aproveitar a leitura!