Amante Britânico

Amante Britânico Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - Amante Britânico

Bela 16/11/2021

Gostei bastante da história, super fluiu para mim!! Eu adorei os personagens desde o início, achei que o romance deles aconteceu de uma forma bem natural, e fui até pega de surpresa pela revelação do livro!!

Daniella 02/02/2021

Olha, só não levou a nota máxima porque senti uma ponta solta aí na história. Porém, é um ótimo livro, afinal as autoras mandam super bem, se separadas já são incríveis, juntas são extraordinárias!
Simon é muito amor, ele é médico e super fofo! Safado, porque né, olhem essa capa haha
Bridget é uma guerreira, viúva e com um filho para criar sozinha, ela é maravilhosa.
O começo do livro e o primeiro encontro deles já é pra te fazer rir... Bridget vai parar no hospital depois de tentar ensinar o filho a pescar e acabar com o anzol pregado na bunda, aí quem é o médico que vai tirar o anzol de lá? Justamente haha
A história teve uma reviravolta que me fez largar o livro no banco, olhar pra parede e pensar "o que tá acontecendo?" kkkk é um livro que te prende e muito gostoso de ler. Recomendadissimo!
Alexandra.Silva 02/02/2021minha estante
Eu sentí que faltou algo, uma química, sei lá, eu amo os livros dessa dupla, mas esse foi sem tempero.

Yanna Valéria 17/08/2020

Fofo e divertido <3
"Escolhas da vida não deveriam sempre ser pensando no resultado. As pessoas não percebem que as pequenas aventuras no meio, as vezes, são mais importantes."

"Uma casa não é um monte de tijolos. Uma casa é seu lugar feliz."

"Você não é suficiente, Bridget. Suficiente é o mínimo que precisa pra satisfazer algo. Isso nem começa a descrever o que você é...você é tudo."

"Você me fez uma pessoa melhor...Amor te deixa mais forte, não mais fraco."

Mais uma narrativa leve, fluida que já tem um começo inusitado e divertidíssimo.
Penélope Ward e Vi Keeland nunca erram a mão para construir histórias que deixam o coração aquecido e um sorriso no rosto, essa é a verdade.
Com uma dinâmica maravilhosa, personagens super carismáticos com muita química e conexão, uma interação linda entre Simon, Bridget e Brendan e um romance fofo super envolvente e cativante, fica difícil não se apaixonar.
Amante Britânico é um romance encantador que fala, em essência, sobre o encontro, a química inegável e o amor despretensioso, bem-humorado e inesperado que ilumina, que traz paz e que, energiza, acorda a alma, mesmo que você não esteja totalmente pronto, a priori, para abraçar tudo que ele tem pra ofertar, mas ainda assim transforma toda sua vida.

Curti bastante. Recomendo para quem está saindo ou quer sair de uma ressaca literária forte ou apenas quer curtir uma leitura mais leve, sem grandes dramas, que conquista o coração desde as primeiras páginas.

Sra. Simpática 14/10/2021

Mais do mesmo ....
Ainda em busca do livro que vai me fazer gostar da Vi keeland e Penélope Ward .....
Uma coisa que não posso negar é o fato de que as Autoras escrevem de um jeito que te prende logo de início , suas ideias cômicas são muito legais e acho que é o verdadeiro motivo de ainda ler os livros delas ( tanto em conjunto como separadas ) .
Sem dúvida esse livro é ótimo para sair da ressaca literária ( que inclusive era o tipo de livro que necessitava ) mas novamente me irrito com a repetição de endeusamento ao personagem masculino , tipo , eu já entendi que ele é lindo , maravilhoso, forte , gostoso e bom de cama ..... não precisa ficar Nessa constante de a cada introdução hot e o fato dele simplismente ir beber água , nessas mesmas descrições , fica chato e sem sentido , fico frustrada .
Uma coisa também que me frustra é as Autoras não conseguirem trabalhar a personalidades dos personagens , sem uma coisa tão essencial dessas fica tudo muito banal e sem profundidade , e acabo não me apagando a ninguém.
Também queria muito que tivessem explanado melhor a profissão deles , quase não leio livros com personagens sendo médicos ou enfermeiros e quando vejo é uma frivolidade ....... frustrante .
Nem vou comentar a tragédia que foi esse " plot twist " , porque sério, a única coisa surpreendente foi elas escreverem o "óbvio" , so serviu para me deixar com ranço.

nand4maria 26/04/2021

"Querida Bridget,quero você."
Que livro gostosinho de ler. Penélope e Vi nunca erram. Uma leitura fluida, divertida, com personagens maravilhosos.

bia.xavier 11/12/2020

Apaixonante
Amei esse livro muito fofo e lindo a estória do Simon e da Bridget. Teve um toque de drama na medida certa, momentos fofos e românticos também muito importantes.

@deborah.mrodrigues 20/06/2020

Maravilhoso!!!!
"Por mais que eu soubesse que deveria voltar para o meu apartamento, um lado meu gostava de verdade de estar com ela. Não poderia negar"
Um médico britânico, fazendo residência em outro país e que está com os dias contados para voltar para casa, mais uma enfermeira, viúva, com um filho de 8 anos, morando debaixo do mesmo teto, adicione aí uma química palpável. O que pode acontecer?
Mais uma vez Vi Keeland e Penélope Ward se unem para criar uma história maravilhosa, com um enredo que te envolve, com personagens bem construídos. Amante Britânico é aquele livro que te faz dar altas gargalhadas logo nas dez primeiras páginas, mas conforme a história avança a trama vai ficando mais profunda, Simon e Bridget vão me conquistando, os dramas pessoais deles tem consistência e você quer ajudar a resolver.
Simon Hogue é aquele cara brincalhão, mas que tem questões interiores que afetam como ele lida com relacionamentos, mas Bridget e Brendan vêm para mostrar a ele que a vida tem muito mais para lhe oferecer.
Esse é aquele livro que vai te fazer rir (comédia na dose certa), se emocionar (drama bem construído), se envolver nas cenas hots (na medida e momentos certos), enfim, como um todo é um livro incrível.
E a capacidade que a Vi Keeland e a Penélope Ward possuem de colocar um plot no meio do livro é surreal, dá uma guinada na história que a gente não contava e ficamos de queixo caído. Esse é uma das características delas que mais amo, quando pensamos que tudo está resolvido elas vão lá e pah mostram que pode ser ainda melhor.
O Simon é um dos melhores mocinhos que essas duas já escreveram, eu não me canso de admirar o quanto elas são boas em escrever livros juntas. O meu único porém é que o livro acaba, queria muito mais desses dois.
Editora Charme, obrigada por uma edição incrível, que colaborou e muito para que a experiência da leitura fosse ainda melhor.

b . 10/02/2022

esse livro é péssimo KKKKK geralmente tenho sorte com livros desse gênero, mas dessa vez não rolou. a história é chata e fraca, odiei

Reca 29/01/2022

Adorei
E a estória de um residente que aluga um quarto em uma casa e descobre que é a casa de uma enfermeira do mesmo hospital onde ele trabalha, eles começam um romance cheio de flertes e provocações que vão esquentando, mas tem u.a reviravolta que me deixou de quixo caído. Merece ser lido para descobrir até onde o amor ? é poderoso.

Malucas Por Romances 20/07/2020

Resenha completa no blog Malucas por Romances
Olá, leitores!
A resenha é dessas duas divas que eu até sou suspeita para falar. Tudo que elas lançam já quero na estante, todos os livros eu amo demais, então o livro já chegou furando fila e sendo mais um queridinho das autoras. Vamos lá conferir a resenha.

Amante Britânico já conquista as Malucas com essa capa babado. Desculpe para quem não gosta, mas uma capa tanquinho vai sempre ter espaço na minha estante.

O livro vai contar a história de Bridget e Simon, ambos trabalham em hospital e vão ter suas vidas enlaçadas por obra do destino. Simon está procurando um lugar para ficar até sua residencia acabar, e para sua surpresa ele vai ser inquilino de uma antiga paciente dele. Bridget é mãe solo, trabalha, viúva e vai fazer de tudo para que seu filho fique bem, até mesmo deixando sua felicidade em segundo plano.

Claro que com os dois morando juntos a atração vai ser impossível de controlar, só que Simon não quer nada sério e Brigdet não quer qualquer um em sua vida agora que não queira ficar. Será que Simon vai deixar de lado o medo de amar?

Mais uma vez me vi presa logo nos primeiros capítulos em um dos livros das autoras. Primeiro logo de cara me identifiquei com a personagem por ser mais velha (tem 33 anos) e está na luta para criar o seu filho. E depois as autoras nos apresenta um personagem tão amorzinho, tão sem defeitos, que vai ser impossível não se apaixonar.

Simon tem 29 anos, é daqueles que não quer nada sério e quando você descobrir o por quê disso vai entender porque ele tem medo de amar. Simon foi um personagem que gostei logo de cara porque é sincero, é amoroso e sexy, muito sexy minha gente.

Gostei desse livro também que apesar das poucas páginas as autoras sabem dosar de tudo um pouco. Você começa a leitura rindo, se apaixona pelo personagem e do nada elas te surpreendem com um plot. Tem de tudo um pouquinho nessa história.

Romances que tem criança conquista de cara o meu coração e o filho da Bridget tão novo e já perdeu o pai. Simon desde sempre está preocupado com ele e foi lindo de ver isso.

Como sempre o que não pode faltar no livro das duas são as partes eróticas e vou te falar que esse livro é babado. Agora sempre que usar um batom vermelho vou me lembrar do danado do Simons.

Tirei meia estrela do livro porque apesar de te amado a leitura não é um dos meus favoritos das autoras. Mas somente por isso, e digo mais, foi por pouco que não foi um dos meus favoritos.

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2020/07/resenha-amante-britanico-vi-keeeland-e.html#axzz6SlsXeY8i

Anac.Barreto 23/03/2021

Um livro super divertido, não tive vontade de parar de ler. Adorei o casal protagonista e também como a história deles se desenrola.

@viagementrelivros 18/06/2021

Resenha por Viagem entre Livros
Simon está em seus últimos meses de residência médica, e sem querer se comprometer com um contrato fechado de aluguel já que logo ele irá voltar para a Inglaterra, ele só precisa de um lugar temporário para ficar. É ai que surge Bridget, uma enfermeira viúva e mãe de um menino de 9 anos, que precisa muito do dinheiro extra, e por isso converteu sua garagem em um apartamento de locação. Parece perfeito né? Ele preciso do espaço, ela precisa do aluguel. E seria tudo muito simples, apenas uma relação inquilino-proprietária, se Simon não fosse o homem mais lindo que Bridget já vira. A química entre os dois é palpável, e a cada momento que passam juntos, mais parece difícil resistir a esse britânico encantador. Mas Bridget sabe que eles não podem ter um futuro. Ele é mais novo, sem compromissos, e logo voltará pra Inglaterra, enquanto ela é uma mãe solteira com responsabilidades demais e pouco tempo para si mesma. Ela não pode simplesmente ter um caso com ele, não é? Mas e se...?
??
Eu já conhecia bem a escrita da Vi, sou louca pelos livros dela, mas essa foi a primeira vez que li algo dela em dupla com a Penelope, e eu não poderia ficar mais satisfeita. A história trás a carga exata de diversão, romance, erotismo, dramas e mensagens importantes. Tudo isso sem se alongar demais na trama, permitindo uma leitura bem rápida.

Simon e Bridget na verdade se conhecem de uma maneira hilária, muitos meses antes dele ir morar na garagem dela, mas desde aquele instante já ouve a faísca da atração. E conforme convivem, a gente vê que eles não tem como frear essa paixão. E eu fiquei contanto os minutos até eles caírem nos braços um do outros rs.
Simon é muito amorzinho, ele também é um ser vergonha, claro kkkk, mas o carinho que ele tem pelas pessoas ao redor dele é muito real. Seja com a Bridget, com o filho dela, ou com seus amigos, ele sempre se mostra presente, preocupado, e pronto para topar qualquer coisa. Adorei ver ele superar alguns de seus traumas ao longo da trama, e é super legal o quanto ele cresce com tudo o que vive e com cada momento que passa ao lado de Bridget.
Bridget por sua vez, é muito forte, determinada, e uma mãe incrível, mas ela também é muito rígida consigo mesma. Simon vai servir de balanço pra vida dela, pra que ela se permita se divertir, se permita sentir e arriscar.
E como não podia deixar de ser, nesse livro as coisas também vão pegar fogo! Se prepare para várias cenas bem sensuais e bem escritas com Bridget e Simon.

Um casal que vai ter que enfrentar os próprios medos para poder ficar junto, mas também várias outras dificuldades. Destaque para os personagens secundários também, que complementaram vários momentos de comédia e de drama.
Uma leitura bem rápida, romântica, e com várias mensagens importantes sobre amizade, escolhas, responsabilidade, companheirismo e família. Recomendo demais!

Manu 12/05/2021

Achei fofo, a maneira que eles se conheceram foi muito engraçada, como o destino une as coisas. Gostei do desenvolvimento da história e do relacionamento dos dois e o final mais fofo ainda! Gostei

Thais.S 03/05/2021

AMANTE BRITÂNICO
Esse é o quinto livro da série Cocky Bastard e assim como os livros anteriores da serie esse é um ótimo livro. Como já sabemos quando essas duas autoras se juntam só pode sair coisa boa rsrsrsrs e com esse livro não foi diferente.

Eu me envolvi totalmente com os personagens, a historia me prendeu do início ao fim, tanto que li o livro em 3 dias kkkk claro eu teria lido em um dia kkk mas me controlei rsrsrrsrs. Deste modo nao tenho muito o que dizer a não ser que eu ADOREI, então podem ler sem medo se vc assim como eu adora uma boa comédia romântica com uma pitada de drama kkkkkk!!!!

Fabi 08/05/2021minha estante
Opa! Acho q vou dar mais uma chance pra essas autoras

Thais.S 10/05/2021minha estante
Essa série em particular é muito boa ao meu ver rsrsrsrs.. mas alguns livros delas separadas são meio runs mesmo kkkkk

Thais.S 10/05/2021minha estante
Ruins*

firhystone 17/05/2021

aql famoso tipo de livro "não julgue pela capa.
bem levezinho, bom p sair de uma ressaca listarária