Teatro de Fantoches

Teatro de Fantoches M.W. Craven

Resenhas - Teatro de Fantoches

Simone de Cássia 19/12/2022

Excelente livro! Não fosse o português de Portugal (owuuu trem chatooooo!!) teria só elogios . A história é muito boa, o detetive é cativante e a trama bem construída. No final todas as pontas são ligadas, inclusive com relação à vida pessoal do protagonista. Apesar de ter adivinhado a identidade do Imolador não perdi o interesse, pelo contrário, fiquei ainda mais ligada porque... porque sim !E confesso, achei que ele fez foi bem feito de matar quem matou. Ótimo livro.
Fabricio268 19/12/2022minha estante
Ler em Português dos portugueses é mais difícil que ler em inglês kkkkk

Simone de Cássia 19/12/2022minha estante
Só encaro quando o livro me interessa muito ...caso contrário, nem tento. Chato demais!!!

Drica 19/12/2022minha estante
Como assim???? Nem noto a diferença!!!!!
Tbm gostei muito desse livro e em breve vou ler o 2º dessa série ?Verão Negro?.

Simone de Cássia 19/12/2022minha estante
Drica, você é de um nível superior de adaptação.. rs rs È muito diferente ler no português de PT... termos, concordância, expressões regionais...Não consigo gostar. Mas leio quando me interessa... Boa dica sobre o Verão Negro... também vou querer ler...

Fabricio268 19/12/2022minha estante
Também sinto dificuldades com português português. Acho que é questão de adaptação. Prefiro não ler.

Virgílio César 14/07/2023minha estante
Eu não vejo diferença em ler no português de Portugal. Com exceção de poucas palavras que são diferentes (como café da manhã que chamam de pequeno almoço), acho praticamente igual.

Virgílio César 27/07/2021

Excelente livro de estreia. Trama muito bem desenvolvida, sem deixar nenhuma ponta solta. Uma surpresa atrás da outra. O livro é sobre uma caça fascinante a um serial killer. É uma leitura viciante que você não vai querer largar

Livro vencedor do Gold Dagger como melhor livro policial do ano. Notas altíssimas no Good Reads e no Amazon.

É uma pena que nem assim tenha sido publicado no Brasil. Tive de ler em uma versão em português de Portugal. Quem gostar de livro policial não vai se arrepender.

Valéria Cristina 05/06/2022

Mais ou menos
Este livro recebeu o Prémio CWA Gold Dagger.
Essa informação fez-me lê-lo.

O enredo é bom, prende a atenção e desperta o interesse em descobrir a identidade do serial killer que queima e tortura suas vítimas.

Todavia, senti falta de profundidade na construção dos personagens e na narração. Esta, beira o lugar comum.e há diálogos pueris e repleto de clichês.

É um bom entretenimento, mas só isso.

Iza 06/06/2022

Bom...............
Teatro de Fantoches é um romance policial publicado em fevereiro de 2020. Trama desenvolvido em 352 páginas, divididas em 69 capítulos curtos, M. W. Craven prende seu leitor em uma ardilosa teia, que ao longo da obra é exposta de forma sutil, tendo como desfecho final o fechamento e entrelaçamento de todos os pontos que ao longo foram citados. É um ótimo livro para os amantes de investigação criminal e suspense, com investigadores na linha de frente totalmente distintos mas totalmente sincronizados. E que no final, a probabilidade do leitor ficar do lado do suposto monstro por trás dos assombrosos assassinatos é alta (eu fiquei ?).

Alissa.Lamp 13/05/2022

Teatro de fantoches
Prazer ou vingança?
A busca por um Serial Killer que queima, ainda vivas, as suas vítimas. O agente Poe junto com Bradshaw e Flynn vão atrás deste assassino, com muitas pontas soltas resolvem ir mais a fundo, levando-os muitas vezes a cometerem atos não bem vistos por outros agentes e superiores.
Estas pontas soltas começam a se unir e tudo começa a fazer sentido, mas nunca imaginariam que a identidade do assassino estava tão próxima deles e o motivo que o levou a cometer os assassinados fosse aquele. Uma reviravolta e tanto!

Um início um tanto quanto calmo, levando em conta as mortes ocorridas.
Mas com o desenvolver da história vão aparecendo novas e intrigantes pistas, que vão fazer você não querer largar o livro!

Me senti muito envolvida com o assassino e com os investigadores, parece literalmente que estamos em um filme e você consegue imaginar cada detalhe devido a boa descrição que o autor faz de cada momento.

Não vou esquecer o investigador Poe, mesmo que eu queira.

Pena o livro não ser vendido no Brasil.