Sandman #9

Sandman #9 Neil Gaiman

Resenhas - Sandman #9

Cézar 15/12/2020

Cara, como o Neil Gaiman é genial! Por isso que na HQ número #4, aquela que o Sonho vai no inferno recuperar seu elmo. Uma mulher que está presa fala "Kai'ckul, você não me ama?" e ele responde "Sim, eu ainda amo você. Mas ainda não lhe dei meu perdão!".
Também achei legal ver a forma como outras culturas enxergam o Sonho.
Karol 30/01/2021minha estante
Mds estou chocada kakaka
Não tinha reparado nisso, e agora faz tanto sentido é tudo fechadinho. Chocada com a perfeição kakaka

Ghost Reader 09/06/2021minha estante
Simmm ele é

NAria.Leal 11/06/2021minha estante
Aaaaaa n lembrava mais

Ghost Reader 09/06/2021

Perpetuando a História através do Tempo
TOP... achei demais poder ver um pouco do passado do Sand sendo contado através da história, transcendendo o tempo, cultura e gerações. Logo de início não me toquei do que se tratava, pensei que talvez fosse uma história sobre um homem que poderia ter sido um antecessor do Sand, aí a mulher o chamou pelo "nome" e eu consegui juntar as peças e entender o plot no geral, somando a referência q foi feita em Uma Esperança no Inferno. Neil Gaiman não decepciona, o enredo dos quadrinhos de Sandman é sempre bem estruturado e rico em detalhes, seu desenvolvimento é sóbrio e algumas vezes pode ser até sombrio, mas certamente cativante, dando um ar fictício mais sério sem deixar o leitor entediado, até o momento eu estou amando acompanhar esse Perpétuo nos quadrinhos. Super recomendo esse fantasioso e fictício universo das HQs de Sandman?

cherry.pie 30/03/2021

"O amor não faz parte do mundo dos sonhos. O amor reforça o desejo, e desejo é sempre cruel."

fugindo do arco principal, conhecemos um conto do passado.

@jana450 28/03/2020

Leiam todos
Minha missão é ler todos de Neil porque amoooooooo seu trabalho.

Gabriel.Brasil 02/08/2020

"E, nessa versão do conto,
talvez as coisas aconteçam de forma diferente."

binhanca 03/10/2022

morpheus não tá com nada
já pensou se alguém prefere se matar do que casar com você? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?

Cledinho 06/08/2022

Histórias na Areia
Um belo conto. Um questionamento entregue. E isso é a magia dessa edição. Um avô e seu neto, e uma tradição passada de geração a geração. Bom demais!

pazuzuls 13/08/2022

Sandman - Vol. 9
Nossa eu adorei esse volume! Por mais que ele dê uma quebrada na história, essa história paralela da vida do Sonho foi bem interessante e intensa (e até assustadora haha). Gostei bastante!!

Mandy Barros | Entre Telas e Livros 07/07/2020

Mais um
Neil Gaiman supreende a cada história do universo de Sandman, cheguei a lembrar de lendas brasileiras e de como são passadas de geração em geração. Um belo trabalho como sempre!

jonesygirl 04/09/2021

amei demais!! essa edição foi muito interessante, ver a forma que o sonho é em outras culturas e tudo mais... uma historia que eu contaria em volta da fogueira.

maria cecília 21/01/2023

tem paralelos!!
soube que tinha um paralelo entre essa história e o volume 4(do inferno) quando notei o nome dos personagens.

neil gaiman é genial, uma pessoa de mente brilhante.

Paula.Gabryela 20/08/2022

Nada e o Sonho
Véi o Neil Gaiman, ele é maravilhoso, a forma que trás a filosofia do Nada e o Sonho. Simples porém profundo.
O Kai'ckul deu todas as chances mais a Nada, não fez nem questão do Sonho. A trama entre eles e muito intrigante. Sensacional.
DANILÃO1505 20/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Niara 15/01/2023

" Pois o amor não faz parte do mundo dos sonhos. O amor reforça o desejo, e desejo é sempre cruel".

mirai0 20/07/2023

Julho 2023
Uau. Que volume absurdo. Absurdo de bom, eu tô realmente encantada... Que história linda, é tudo tão UAU.
Neil é um gênio e sabe escrever sobre amor.
To besta