Abelhas

Abelhas Piotr Socha

Resenhas -

Nina_eiras 14/07/2023

Amo livros de criança
Livros de criança são tão mais bonitinhos ???
As ilustrações são lindas, d aponta-se de emoldurar todas.
As abelhas são criaturas muito perfeitas!! Amo abelhas, e saber mais sobre elas é sempre legal ?

Greyce 16/06/2022

Gostoso como mel rs
Adorei! É um livro muito leve de ler, com ilustrações maravilhosas! Muitas curiosidades e aprendizado. Recomendo! Principalmente se você gostar de abelhas e mel, mas já aviso, esse livro pode te dar vontade de comer mel! rs E um desejo grande de que as abelhas sejam preservadas.

Lize.Freitas 23/07/2023

Adorei a leitura
Que livro legal. A arte é linda e as informações valiosas. Ás vezes olhamos para esses livros mais coloridos, com mais artes e acreditamos serem mais infantis, entretanto eu não sabia tanta informação sobre as abelhas e o quanto elas são inteligentes e necessárias. Gostei muito de ler! Adorei conhecer mais sobre elas ??

Paty 28/01/2023

A vida das abelhas
O livro que é dedicado ao ensino sobre as abelhas, cria uma linha cronologica e conecta de maneira simples com fatos historicos. Super recomendado para crianças! Uma otima base sobre o assunto.

Raquel.Kirst 06/11/2023

Cheio de curiosidades!
Este livro está cheio de curiosidades sobre abelhas, passei algumas noites lendo para minha filha, as ilustrações também são do autor Piotr Socha.