Sonhos de São João Bosco

Sonhos de São João Bosco São João Bosco

Resenhas - Sonhos de São João Bosco

Vini 01/10/2012

Esse livro me arrepiou!
Quando comecei a ler esse livro, pensei que iria ler um relato de como deve ser o céu, inferno e purgatório. Mas esse livro é bem mais que isso, ele trás uma reflexão sobre sua narrativa e faz com que o leitor se sinta dentro da cena. Além de narrar não algo que deve ser de tal jeito,mas narra algo vivido pelo autor. Certas partes do livro conduzem o imaginário do leitor a outro mundo, chegando a arrepiar quem o lê.

Paula Renata 05/08/2021

Livro simples e muito gostoso de ler
O relato desses três sonhos de São João Bosco me fez abrir meus olhos e desejar uma nova conversão. Obrigada, Dom Bosco por sua vida e seu testemunho.
Tudo o que eu preciso para ir ao Paraíso eu já tenho: A Igreja, os Sacramentos, a Palavra de Deus, os estatutos da Comunidade Católica Shalom, basta somente a minha adesão, escolher a porta estreita e viver conforme a vontade de Deus para a minha vida.

Mari 11/02/2022

Sonhos e "sonhos"
Eu já tinha lido há muito tempo este livro, mas agora com uma cabeça mais voltada para a Fé, posso dizer o quanto é importante a leitura. São João Bosco narra seus sonhos e "sonhos" (Leia e vai entender!) sobre o Céu, o inferno e o purgatório. Em cada uma das narrativas, você vai se deparar com detalhes para refletir e crescer em virtudes. Recomendo para quem está na busca da santidade.

sophi 10/09/2021

Testemunho de São João Bosco
Sem palavras pra descrever o quanto esse livro é maravilhoso! Grandes ensinamentos e verdades necessárias.??

Dlay 02/03/2024

Sempre ouvi falar sobre os sonhos de Pe . Dom Bosco no Colégio Auxiliadora de Porto Velho-Ro, somente agora pude ter a experiência com detalhes de parte desses sonhos.