O sucesso não ocorre por acaso

O sucesso não ocorre por acaso Lair Ribeiro

Resenhas - O Sucesso não Ocorre por Acaso

claudioschamis 18/02/2009

Não sei onde estava com a cabeça quando decidi ler ISSO. Na verdade estava com a cabeça em ter sucesso na Amway (quem já não errou na vida?) e como todos diziam que seria bom ler, eu li. Arghh!!! Sei que hoje, paro e penso que a indústria de auto-ajuda só deve fazer bem a seus escritores, principalmente na conta-corrente.
Marco.Oliveira 06/08/2018minha estante
Caro Claudio. Lamento por discordar de sua opinião, nos dois temas que você menciona: quanto a ler "O sucesso não ocorre por acaso" e quanto a ter sido um Empresário Amway". Lamento profundamente por sua experiência mal sucedida em ambos. Pessoalmente obtive e obtenho sucesso nos dois casos: a leitura desta obra me ajudou de muitas formas e continua ajudando a muitos para quem recomendo: e como Empresário Amway profissional há sete anos, com negócios em cinco países bem sucedidos. Desejo a você muito sucesso nas áreas em que você atua. Marco Oliveira.

Vânia 01/04/2009

Uma ajudinha sempre cai bem
Sou da opinião de que a gente sempre aprende alguma coisa com os livros. Nem que seja pra saber identificar qm é charlatão ou não.
O Dr. Layr Ribeiro tem um jeito próprio de escrever. Qm já assistiu as palestras dele sabe que sua escrita é como sua fala. Gostei do livro. Tem algumas dicas interessantes. Claro, pra qm não tem saco com livro de auto-ajuda, deve evitá-lo.

EricRossi 01/09/2009

Gostei muito do livro e já indiquei para alguns amigos, não é uma leitura para qualquer pessoa, você tem que estar "no clima" hahaha.

Jersianny Lucena 14/12/2014

Incluindo as 18 Leis Universais do Sucesso, Lair Ribeiro fala sobre como você pode mudar a sua vida, ensina a aumentar sua capacidade cerebral e alcançar o que você realmente deseja na vida.

Leia mais: http://analfabeto0.webnode.com/news/o-sucesso-%e2%80%93-n%c3%a3o-ocorre-por-acaso/

Soler 27/06/2020

Excelente
Recomendo a leitura e o filme de mesmo nome. Tem no YouTube. Serviu de base para muitos escritores e treinadores atuais conhecidos. Além de na minha opinião, o melhor médico do mundo. Só acho que a maioria que teve ele como base, acabam citando pouco ou nada. Lair é um bom amigo. O pai da medicina está de volta.

Bruno Gusmão 15/11/2010

O sucesso...Lógico.
Esse livro fala que o sucesso está na nossa frente basta termos capacidade para vê-lo.E que qualquer um pode ser aquilo que quer basta se esforçar e acreditar em si mesmo.

Gonzalez 09/01/2023

Vale a pena
Livro essencial! Somos os únicos responsáveis pela vida que temos.
Uma frase marcante desse livro que jamais vou esquecer é: Esteja preparado, pois as oportunidades aparecem a todo momento. Quem não está preparado perde as oportunidades e muitas vezes nem as percebe.

Eduarda.Cinzia 05/07/2023

Bom livro
Está obra agracia o leitor com alguns insights. Algumas informações são óbvias, outras nem tanto.

Tenho vontade de reler esse livro, pois acho que consigo tirar mais ensinamentos dele!

Tadaaki 04/11/2014

aprendi com o livro
Ensina que você tem que sempre estar preparado independente da profissão.

Letis 20/08/2015

sucesso é trabalhoso
O livro é sensacional. Super fácil e rápido de ler. Podendo ser até um consultor de cabeceira. Recomendo a todos que querem entender como se conquista o sucesso.

Luana.Soares 22/11/2021

Leitura rápida
É não achei interessante, sim sei que se eu fazer as dicas que contém neste livro, vão me ajudar, a questão é fazer , colocar em prática.

Bruno 30/09/2021

É simples, mas não é fácil
Ensinamentos sobre o sucesso, as regras são simples, parece que já sabemos tudo que está sendo dito, a diferença está em praticar os ensinamentos e leis universais do sucesso.

Renato.Ghirelli 31/03/2022

Básico, mas de suma importância
É um livro com os fundamentos mais básicos no que diz respeito à esses hábitos de como perceber o mundo ao seu redor para se ter o sucesso que você almeja em alguma determinada área (ou mais de uma até). Fala tanto sobre o plano físico, mental e espiritual. No ano em que foi lançado certamente foi um livro com uma proposta diferenciada na minha opinião, pelo menos na época. Hoje em dia há mais livros sobre esses assuntos e de forma mais profunda ainda. Eu gostei da leitura porque me fez refletir sobre os assuntos que há no livro (alguns mais do que outros). Não é um livro perfeito, mas se eu o li e ele me fez refletir sobre os aspectos nele escritos já valeu a pena. Recomendo.

Renata 27/01/2021

Essencial
Livro essencial! Somos os únicos responsáveis pela vida que temos.

Alessandra 25/05/2021

Interessante
O Livro, apesar de curto, é muito bom.
É direto ao ponto e de fácil compreensão.
Mas como disseram em outra resenha, você precisa estar no "clima".

Leia de mente aberta, se for com preconceito, nem perde seu tempo :)