Cultivando a saúde do corpo e da mente

Cultivando a saúde do corpo e da mente Louise Hay

Resenhas - cultivando a saúde do corpo e da mente

Lily 01/04/2020

Cultivando a Saúde do Corpo e da Mente
Louise Hay, é uma autora maravilhosa, enfrentou uma luta contra o câncer, e conseguiu modificar todos os seus sintomas através de práticas integrativas em saúde e com um padrão de pensamento elevado. É um ser de luz incrível, indico sempre para todos as literaturas dela! Nesse aqui ela trata de assuntos como cuidados ao corpo e a mente, incluindo a meditação como prática diária. Vale muito essa leitura! Divirta-se!

Renan GM 29/08/2020

Raso mas bom
Ela trata de forma rasa os assuntos, mas já era de se esperar pelo tamanho do livro. De qualquer forma pude ouvir o que eu esperava ouvir. Foi pré-libertador hahahaha

Laine 14/12/2021

Autoajuda
Um livro pequeno que podemos ler em um dia. Ele nos ajuda a poder controlar nossa saúde através de algumas experiências da mente, para que nós restabeleça com nós mesmo.

Prudie 25/01/2011

O livro trata sobre a saúde do corpo e da mente através dos pensamentos positivos e de como se amar primeiramente. Para quem gosta deste tipo de leitura, em meia hora está lido. Considero um bom livro dentro do tema a que se propõe.

jubs 01/03/2021

Para levar na alma e no coração sz
Depois de um dia bem atribulado, me deparei com esta preciosidade e li de uma vez! O livro era a orientação que precisava não só perante aquele momento que estava passando, mas para toda minha existência.
Louise, em algumas páginas, foi capaz de nos fazer um convite sincero para iniciarmos nosso processo de cura e libertação, pelas vias do cuidado com quem somos e valorização do tempo presente.
O finalzinho traz as meditações, que ando buscando escutar durante o dia, e que também têm me ajudado bastante!
Já indiquei e continuarei compartilhando com as pessoas ao meu redor :)

site: @jdiasrosa