Os Herdeiros

Os Herdeiros K.M Stephen

Resenhas - Os Herdeiros

@leiturasdabah 12/05/2020

AQUELE LIVRO QUE SUPEROU AS EXPECTATIVAS
Livro: Os Herdeiros (Spin Off de Mia Um Amor de DJ)
Autora: K.M Stephen
Editora: Independente
Paginas: 283
Julia e Pietro cresceram como irmãos após o casamento de seus pais. No decorrer dos anos ambos viram que o amor que sentiam era mais que fraternal, que bagunçou muito a cabeça de ambos (Mais da parte do Pietro, Julia menina decidida que amo ❤️)
Mas a vida trouxe alguns desencontros, passam-se alguns anos e acontece o reencontro UHUUU.
Os sentimentos antes adormecidos são reavivados, coisas vão acontecer, e para saber o final só lendo essa maravilha 💋
Sinceramente, eu não leio livros com essa temática de irmãos de criação que se apaixonam, sempre tive preconceito e assumo isso 🙈.
Mas como estou me desafiando com a #zonadeconfortoliteraria iniciei a leitura, e quando vi não conseguia parar de ler (tapa na cara gostoso 😁)
A história é fluida e rápida, com todos os artifícios necessários para uma narrativa completa.
Se eu gostei do livro "Mia" (temos resenha aqui no IG), esse aqui me conquistou.

É notório o amadurecimento da escrita da autora, ela realmente pegou o jeito e fiquei muito satisfeita.
A narrativa é envolta de detalhes relatados no momento certo, com piadas internas, momentos românticos e quentes, drama na medida certa, e um final lindo 😍
Além de ser uma leitura agradável, envolvente e totalmente diferente do que esperava.

E vale ressaltar que Julia é o tipo de protagonista que procuro no romance contemporâneo, decidida, forte e intensa (minha menina cresceu e continua fazendo bolos como quando criança 🤭❤️)
Essa leitura alegrou minha quarentena, e só tenho a recomendar.
Visitem o @leiturasdabah

site: https://www.instagram.com/p/B-YAj67jUVB/
K.M Stephen 19/01/2021minha estante
O meu choque inicial foi ao ver que a leitura foi feita e já estávamos em quarentena.
Mana, muito obrigada por essa resenha incrível, relendo pela centésima vez e ficando toda besta de novo hahahaha Gratidão!

Cyntia 31/12/2021

Spin off de Mia: um amor de DJ (que já tem resenha aqui).
Conta a história de Pietro e Julia, que foram criados como irmãos, após o casamento de seus pais.
Com o passar dos anos, eles percebem que têm um sentimento a mais um pelo outro. Eles acabam tendo um contato, mas se afastam. Julia sonha em ser fotógrafa e Pietro, jogador de futebol profissional. Ambos seguem a procura de seus sonhos, levando-os, inclusive, a mudar de país. Após anos sem se ver, acabam se reencontrando em uma reunião de família e percebem que aquele sentimento de tantos anos continua guardado em algum lugar no coração.

Nesse livro, a escrita da @k.mstephen continua maravilhosamente fluida e facil! Dos 4 livros que li da autora, esse foi o que menos gostei. Não por ser ruim, longe disso! O problema foi comigo mesmo que tive muita dificuldade de me conectar com o casal. Apesar de eu saber que eles não são irmãos de sangue e tentar me lembrar disso durante toda a leitura, eu não conseguia aceitar esse relacionamento entre "irmãos". Mesmo que de consideração, é difícil pra mim imaginar isso, pela relação que tenho com meus familiares de consideração (e olha que nenhum deles é próximo de mim como a Ju e o Pietro).
K.M Stephen 27/04/2022minha estante
Amiga eu amei o feedback. E fique sabendo que é normal, viu? Acontece. Já me falaram o mesmo, de não se imaginarem com familiares próximos KKKKKKKKKKK Muito obrigada pela leitura e feedback com tanto carinho!

Agatha 15/01/2021

Divertido
Esse livro terá muita diversão do início ao fim em vários momentos me peguei rindo da Júlia e do Pietro Kkkk. Essa a livro contará a história deles desde a adolescência até a fase adulta, eu consegui sentir o amadurecimento do casal durante a história.
Ps: Esse livro não terá muitas reviravoltas mas apesar disso eu fiquei com o coração quentinho, ótimo para sair de uma ressaca, recomendo.?
K.M Stephen 19/01/2021minha estante
OBAAAA! Meta concluída com louvor! hahaha
Muito feliz de conseguir te entregar uma boa leitura, leve e que te fez sorrir. Gratidão pela leitura e pelo feedback, fez toda a diferença para mim e deixou o meu coração quentinho :)

Lélia 14/06/2022

Júlia e Pietro foram criados juntos desde criança (já que seus pais são casados) são muito amigos, companheiros, um sempre cuidando do outro. Só que na história eles herdam o que há para ser herdado, o amor, tendeu?

Vale muito a leitura de Os Herdeiros, spin-off de Mia - um amor de DJ, da autora parceira @k.mstephen , que constrói uma história linda entre encontros e desencontros, com um final que todos nós queremos ver em um livro.
K.M Stephen 03/10/2023minha estante
AAA que tudo! Muito obrigada, Lélia

Priscila 12/07/2020

Mais um livro que tem muitas demonstrações afetivas, muito amor, amor e amor. ? Nada muito surpreendente.
K.M Stephen 19/01/2021minha estante
Ooi tudo bem? Que pena não te surpreender com Os Herdeiros, espero conseguir esse feito com alguma obra futura :)
Gratidão pela leitura e feedback!

Jane's Books 02/07/2020

Livro: Os Herdeiros (Spin-off de "Mia - Um amor de DJ)
Autora: K M Stephen
Editora: Independente
Disponível na Amazon no KindleUnlimited
Págs. 191

Julia e Pietro foram criados juntos como irmãos após o casamento de seus pais Mia e Luca. Se no primeiro livro eles eram crianças fofas, agora eles cresceram. Julia se tornou uma menina forte, determinada enquanto Pietro se tornou o sonho de consumo das meninas que sonham com seu príncipe encantado (lindo, atencioso, carinhoso). Com o passar do tempo viram aquele amor fraternal se tornar algo mais.

Porém, a vida adora um desencontro né e nossos mocinhos seguem em caminhos distintos até que após anos sem ver, se reencontram em casa ao retornar para uma comemoração familiar.

Claro que o sentimento que tentaram esquecer ao se afastar retorna e com força total.

Minha opinião:
Se já gostei do primeiro livro, esse me arrebatou. É nítido ver o amadurecimento da escrita da autora e foi muito bom presenciar isso. A leitura continua bem flúida, leve e ganhou até um ar de divertimento com o amigo de Julia.

Me emocionei com a Julia e o momento difícil pelo qual ela passou e assim como eu, ela também o superou e deu a volta por cima.

Aquela menina linda e fofa do primeiro livro se tornou uma mulher forte (q orgulho!! ♥️). E, não poderia ser diferente, ainda teremos muita música já que nossos mocinhos são criados em um ambiente totalmente musical.

Ah, e Julia ainda descobre uma outra paixão: a fotografia (me identifiquei 😊😊).
Indico muito pra quem procura uma leitura leve pra ler nessa quarentena..

site: https://www.instagram.com/p/CBqNgrLj7Zh/
AAAA JANEEE
Muito obrigada por essa resenha linda, apaixonadaaa!

Atila Guilherme 14/09/2020

Uma autora que vocês ainda vão ouvir falar muito
Desde que descobri os livros da KM Stephen, confesso que me tornei fã.

Os Herdeiros, é um spin-off do primogênito da autora: ?Mia, Um amor de DJ?. E um dos meus favoritos da autora.

Eu amei a história de Pietro e Júlia. Um amor que nasceu inocente e de uma amizade sincera.

Chorei, sofri, dei risada e me apaixonei por esse casal. E recomendo para todos que querem uma história que aquece o coração e que tem sua pitada de drama na medida certa.
K.M Stephen 19/01/2021minha estante
AAAA que emoção! Muito obrigada meu amigo por fazer tudo, sabe? hahaha ameeei esse feedback, grata