There Better Be Pie

There Better Be Pie Jessica Gadziala

Resenhas -

Bella 31/07/2020

História que rendeu boas gargalhadas
Se vc procura um livro pra passar o tempo, aqui está uma ótima opção!! A leitura é leve e fluida, com toques de humor que renderam boas gargalhadas.

O romance entre Juliette e Trip ? super previsível, mas achei a construção de toda a história e dos personagens bem legal, nada muito mirabolante ou que precisasse de muita profundidade, pra mim o essencial, para poder fazer a história ser um pouco realista, está lá.

Li em um dia, finalizando com uma sensação de carinho enorme pelos personagens!!!

Gabriela 28/09/2020

Vale a pena ler sem grandes expectativas
"? Você conhece aquele velho ditado sobre haver uma linha tênue entre amor e ódio?"

"There Better Be Pie" é uma novela de Ação de Graças ótima pra quem busca sair de uma ressaca literária, ou até mesmo ocupar seu tempo com algo curto e leve. Por se tratar de um enemies to lovers clichê, conta com um plot bastante previsível, portanto tenha isso em mente caso decida dar uma chance.

Amanda 04/02/2021

Cura ressaca
Um bom livro, história rápida, mas com personagens interessantes. Mesmo sendo uma leitura rápida, a autora deu profundidade pros personagens e construiu muito bem a história, me deixou com aquele gostinho de quero mais.

Isabela 30/01/2022

muito vinho e torta de maçã
juliette e trip (ou melhor, fodido trip) não se suportam há anos. no feriado de ação de graças, trip é convidado pelos pais de juliette e ela não fica nada feliz. agora é saber lidar com toda essa raiva e, claro, o desejo.

que livro gostoso de ler! mesmo sendo uma novela de em torno de 100 páginas, a autora soube desenvolver muito bem os personagens (principais e secundários) e seus problemas, além do relacionamento deles que aos poucos foi evoluindo.

os pais de juliette... tudo pra mim! amei conhecer parte da história de vida deles e se tivesse um livro sobre isso, com certeza leria.

adorei conhecer essa história recheada de vinho, torta de maçã e coração quentinho. leitura rápida, personagens cativantes, relacionamento incrível e um ótimo livro.