O Que Acontece Em Londres

O Que Acontece Em Londres Julia Quinn

Resenhas - O Que Acontece Em Londres

Lívia 21/07/2020

Por que leio tão rápido?
Já virou regra ler os livros da Júlia rápido e me arrepender por isso!
Espero tanto pra conseguir ler e quando finalmente consigo eu não desgrudo, leio sem parar pq os personagens me cativam demais!
Aí depois fico em depressão por ter lido rápido e ter que esperar muito pro próximo lançamento!
Mas é uma triste sina feliz! Hahah
Eu, Nick 21/07/2020minha estante
Haha sei como é!

Lu@n@ 21/07/2020minha estante
Claramente eu ?

Ana Jorge 28/10/2020minha estante
Kkkk é muito eu lendo os livros dela kkkk

Luisa.Duarte 14/11/2020minha estante
Nossa eu leio mt rápido tmb! Lembro que quando comprei os bridgertons eu li os 8 (não tinha o último ainda) em 15/20 dias (contando o tempo que eles levavam pra chegar do correio conforme eu ia comprando)

Luisa.Duarte 14/11/2020minha estante
E aí acaba e ficamos carentes! ? vou começar essa série dela agora!

Talita707 11/12/2022

O que Acontece em Londres....Fica em Londres....
Olivia Bevelstoke  sempre foi muito curiosa e ao ouvir um boato sobre Harry Valentine seu vizinho, decidiu espiona - lo e tentar tirar suas próprias conclusões?.

Porém ela não contava que Harry fosse um espião,ele já sabia que a mesma o estava espionando através da cortina da janela do seu quarto, e então em um baile ele faz com que ela perceba que ele sabe,que ela estava o espionando, de imediato o dois não se gostam, mas nosso mocinho ganha a missão de proteger nossa mocinha e ficar de olho em um certo pretendente que a está cortejando, e é aí que a trama começa a desenrolar.

A narrativa é boa, temos um romance, com cenas engraçadas, uma pitadinha de investigação e suspense, porém eu particularmente não gostei o tanto que eu achei que iria gostar, não sei, parece que ficou faltando algo?,o livro é zero defeitos mas não funcionou pra mim.

Um ponto que eu gostei foi que os personagens principais fazem uma leitura compartilhada de suas janelas,que nada mais é do que o livro A Srta. Butterworth e o barão louco , é muito legal ver as observações deles, eles discutindo os capítulos, deu vontade ler também, no início Olivia fica relutante por que não é gênero que ela gosta, mas acaba se redendo e não largando o livro até terminar, não sei porque me identifiquei nessa parte ????.

Por ser Julia Quinn com certeza recomendo a leitura, é uma estória leve, pra ler numa passada.

Márcia 16/08/2021

Diga lá, vizinho
Nem parece que 'O que acontece em Londres' e 'História de um grande amor' foram escritos pela mesma pessoa!

Casal apaixonante? Temos.
Cão e gato? Temos.
Briga de irmãos? Temos.
Personagem secundário que rouba a cena? Temos também. (Sebastian... ?)
Final coração quentinho? É claro que temos!

Que livro incrível, super divertido e fluído.
Uma história linda, com um relacionamento que começa com amizade. Um romance construído com leveza, diálogos, bom humor e muita naturalidade. É fácil o leitor se identificar com eles. Sabe quando acontece alguma aleatória no seu dia e você só quer pegar o celular e mandar um Whats para 'aquela pessoa'? Isso acontece aqui, sem a parte do WhatsApp, lógico, mas através do notável companheirismo e da cumplicidade crescente nesses personagens.
No primeiro volume da trilogia, a protagonista desse livro, Olivia, é bem presente, mas confesso que nunca tinha simpatizado muito com ela, porém aqui ela me conquistou, assim como Harry, esse sim é um perfeito cavalheiro.
Só não favoritei porque tem uma ceninha de ação e uma trama política que eu, particularmente, achei desnecessário. Mas mesmo assim o livro foi para o pódio dos melhores da JQ.
Amei demais e super recomendo. Ansiosa pelo próximo. E se você quiser simplesmente pular o livro anterior...

P.S.: acho que aquela atriz, Florence Pugh, seria uma Olivia perfeita. Passei a metade final do livro imaginando ela como protagonista.
Kael 17/07/2022minha estante
A parte de "pular o livro anterior" foi a cereja do bolo KKKKKKKKKK (não mentiu)

O quanto esse livro é superior ao primeiro é inexplicável

Márcia 18/07/2022minha estante
O primeiro é horrível KKKKKKKK dei uma estrela pra ele só por causa da capa bonita

P3 11/09/2020

Príncipes, conversas noturnas e sequestros! Como sempre, a escrita estava maravilhosa e envolvente. Um enredo que prendeu e personagens que cativaram. Diálogos inteligentes e engraçados.
Nós bem sabemos que a nossa queridíssima Julia Quinn não consegue resistir a não criar um personagem ao qual teve a infância conturbada. A vítima da vez foi o Harry (não o Potter(que parando pra pensar... também teve uma infância conturbada). Com um pai alcoólatra e uma mãe indiferente, ele se vê forçado a amadurecer mais cedo, então, como que por impulso, para se ver livre da família, acaba indo para o exército, junto com o primo, e assim, depois de alguns anos, começa a trabalhar para o Departamento de Guerra como tradutor.
A Olivia é uma das melhores "mocinhas" da Julia, com toda certeza. Uma personagem delicada e forte, que sabe que é bonita, mas não usa isso ao seu benefício. Cansada de toda a bajulação e entediada sem sua amiga do peito, ela se vê presa em uma fofoca contada por suas amigas. Dizem os boatos que o seu novo vizinho matou a própria noiva, então, porque não averiguar...?

"Porque as pessoas não deveriam ficar sozinhas. Não deveriam sentir medo. Ou impotência. Nem ficar contando quantas vezes algo ruim acontecia, nem viver com receio de que isso se repetisse"

Cris Paiva 25/06/2020

Agora sim, a Julia Quinn caprichou!!
Depois de ficar meio decepcionada com o primeiro livro da série (não vi graça no casal), já estava meio desanimada para continuar a série, mas a Olivia e o Harry compensaram e me fizeram ter vontade de continuar.
Harry é um tradutor do russo, e passa dias trabalhando em documentos confidencias para o Ministério da Guerra, o que desperta a curiosidade de Olivia, já que a janela de seu quarto dá para a do escritório de Harry. E Olivia passa a "espionar" Harry pela janela, e ele recebe a incumbência de espionar o mais novo pretendente de Olivia, um príncipe russo arrogante e muito suspeito!
O "trio" amoroso vai causar momentos totalmente hilários na história, como a leitura interpretada das desventuras da "Srta Butterworth e o barão louco". Não dá para ler sem cair na gargalhada!
O romance do casal é extremamente fofo, então se você, com eu se decepcionou com o primeiro livro, não se preocupe, que o segundo melhora muito! E o terceiro é com o primo e melhor amigo do Harry, o Sebastian, que roubou todas as cenas na qual apareceu. Mal posso esperar para ler a história dele.
Silvana Barbosa 25/06/2020minha estante
Adorei esse.

Aline Maziero 25/06/2020minha estante
o melhor, apesar de eu amar a Miranda pq foi o primeiro que li dela, ainda como banca

Jaque - Achei o Livro 25/06/2020minha estante
acho que vou começar pelo segundo então :)

Cris Paiva 25/06/2020minha estante
Pode pular sem problema, não faz diferença nenhuma

Jaque - Achei o Livro 25/06/2020minha estante
Então vou fazer isso mesmo ;-)

Nerd.RomAntica 19/10/2020minha estante
Esse livro é meu preferido da autora. Tão doce, fofo e perfeito... adoro essa mocinha linda e sem trauma, esse mocinho sofrido, mas não ranzinza. Amo demais...

Nerd.RomAntica 25/01/2021minha estante
Esse é meu livro preferido da JQ. É simplesmente perfeito... que casal delicioso. Acho que é isso que um livro de banca deveria ser. Fofo e nos deixa com o coração quentinho.

Jéssica 23/08/2021

Excelente
Até agora, um dos melhores livros de Julia Quinn, o romance desabrochando, a cumplicidade do casal, o perigo que entraram, o suspense... simplesmente perfeito

cris.leal 31/07/2020

Distrai...
Tudo começou quando Sir Harry Valentine mudou-se para a casa em frente a residência de Lady Olivia Bevelstoke. Alguns rumores sobre ele atiçou a curiosidade dela, que da janela do quarto começou a vigiá-lo. O engraçado é que enquanto ela se achava muito sagaz em sua espionagem, ele podia vê-la espionando-o. Esta situação incomum, fez com que eles demonstrassem uma aparente antipatia quando se encontraram pessoalmente pela primeira vez. Estavam, na verdade, tentando disfarçar a fascinação que sentiam um pelo outro.

Pouco tempo depois, um príncipe russo que estava visitando a Inglaterra, caiu de amores por Olivia. Como o pai do tal príncipe era defensor de Napoleão, o Departamento de Guerra, onde Harry trabalhava como tradutor, temia uma conspiração. Para evitar isso, solicitou que Harry, que era fluente em russo, ficasse de olho vivo no príncipe e em Olivia também. E assim, com esta ajudazinha do destino, Harry e Olivia passaram a frequentar os mesmos ambientes, estavam sempre juntos, passando pelas mesmas aventuras e, como era de se esperar, acabaram se entregando ao amor.

Este é o segundo livro da trilogia e gostei mais do que o primeiro. É uma trama leve, com um casal encantador, que nos diverte com seus diálogos espirituosos, seus corações puros e suas janelas indiscretas. Achei o final perfeito: doce e divertido.

site: https://www.newsdacris.com.br/2020/07/resenha-o-que-acontece-em-londres-de.html

Ana 23/11/2020

Fofissimo.
Não odiei um Personagem masculino. É um MILAGRE.
Gostei muito da Olivia e do Harry. Muito mesmo.
Eles se apaixonam de forma gradual e é muito fofo de se ver.
Obviamente eu sabia que tudo ia dar errado antes de dar certo, mas achei o plot legal apenas.
Eu literalmente gargalhei em várias cenas que o Seb aparece e sei que o próximo livro será dele. Então estou ansiosa.
Muito fofo. RAPIDÍSSIMO de ler. Não me deu tanto daquele quentinho no coração mas ainda assim gostei ??
Mil vezes melhor que o anterior. COM CERTEZA.
É isso..
calie 23/11/2020minha estante
Olivia salvou cada livro dessa trilogia pra mim, sou muito grata a ela ?

Ana 23/11/2020minha estante
No primeiro mesmo nem aparecendo ela foi a única coisa que prestou mesmo. KKKKKKKK.

aline 23/11/2020minha estante
super vou ler esse livro agora, obrigada! cansada de ler romance e ter que se esforçar MUITO pra suportar o personagem masculino.

Ana 23/11/2020minha estante
Eu tenho um problema sério com personagens masculinos. Eu odeio MUITOS. Minhas amigas me acham de SEM CORAÇÃO. KKKK. Foi um milagre eu ter gostado tanto do Harry. Acho que melhor que ele da JQ só o Hugh de "A soma de todos os beijos".

aline 23/11/2020minha estante
KKKKKKKKKKKK eu entendo totalmente, nossa. Raríssimo ler um livro cujo protagonista masculino não seja insuportável, só queria um personagem decente pra poder ficar bobinha de apaixonada... Aliás, ansiosa pra ler A soma de todos os beijos, agora que você indicou!!

Ana 23/11/2020minha estante
Eu amei TANTO A soma de todos os beijos que ouso dizer que é meu favorito da Júlia Quinn. E eu já li + de 20 livros dela. LEIA. O Simplesmente o paraíso também é bom. Os outros dois.... Ladeira a baixo.

aline 23/11/2020minha estante
Bom saber desde já pra nem perder tempo passando raiva kkkkkkkk

calie 24/11/2020minha estante
A soma de todos os beijos também é meu favorito! a autora acertou em tudo nele ? fiquei instantaneamente apaixonada pelo Hugh.

olha, ouso dizer que esse livro da Olivia e Harry é o melhor dos 3, o seguinte me deixou muito desconfortável, mesmo tendo um mocinho não-tão-odiável-a-princípio. Quinn quando acerta, acerta, mas quando escorrega... horror!

Ana 24/11/2020minha estante
Eu vou chorar. Eu achei que o Sebastian não ia me decepcionar. Mas parece que ele vai né. ?????? A Júlia Quinn é muito inconstante que ódio. ??????

calie 24/11/2020minha estante
ele não é uma decepção total, mas > pra mim < quando começa tudo errado já me incomodando, não há quem limpe a barra hahahahah eu quero muuuuuito saber o que você vai achar ?

Ana 24/11/2020minha estante
Eu vou odiar. Você vai ver. E todo mundo vai me chamar de sem coração de novo. ???. Vou te contar assim que acabar.

calie 24/11/2020minha estante
eu não chamarei, JURO! ? por favor, conte sim ?

lunaelivros 13/02/2024

A história é mais cômica que o primeiro livro, os personagens são engraçados e com muita química. Adorei o desenrolar e as cenas dramáticas no final.
O pedido de casamento foi muito fofo, amei.

Lídia @relatosdaLih 26/11/2021

Romântico demais!
Você conhece a trilogia #Bevelstokes da autora #JuliaQuinn?

O #romance de época da Julia Quinn é leve e muito romântico, em O que Acontece em Londres a autora conseguiu se superar mais ainda e morri de amores pela história.

Oliva Bevelstoke é a dama mais linda da temporada social e vários homens a cobiçam, porém ela já recusou vários pretendentes.

Ela ouviu um boato que seu novo vizinho matou a própria noiva 👰🏽‍♀️ e deseja saber mais sobre o possível vizinho #assassino.

Sir Harry Valentine é um membro do departamento de #guerra, seu trabalho não demanda nenhum desafio, ele traduz documentos importantes.

Seus institutos de espião faz ele perceber que sua vizinha está o vigiando pela janela, por isso ele começa a fazer várias coisas engraçadas para confundi-la 😂

Ao longo da história percebemos que Olívia está na mira de um príncipe que está conspirando contra a Inglaterra.

Harry precisa espioná-la oficialmente para repassar as informações ao departamento de guerra, mas Harry não sabe o que o espera, afinal, a paixão sempre nos surpreende…

Os #personagens são cativantes e o #enredo é aquele clichê de sempre. Gostei mais desse livro, o primeiro não chamou minha atenção como esse.

Achei várias cenas #engraçadas e gostei muito do desfecho da história. O desenvolvimento do romance é gradual é muito romântico, principal as cenas que os dois conversam pela janela 🪟.

Estou ansiosa pra ler o terceiro livro e ter a trilogia completa na minha prateleira. Desejo minhas condolências a autora que sofreu uma perda terrível recentemente🥺

VOCÊ JÁ LEU ESSE LIVRO? OU DESEJA LÊ-LO EM ALGUM MOMENTO?

site: https://www.instagram.com/p/CRR9VXNr6_C/

Terapia em Livro 13/07/2020

Julia sendo Julia.
Mais uma vez a Julia nos presenteou com uma história fofa e cativante. Os personagens são autênticos, envolventes e sarcásticos na medida certa, além de divertidos.

Me lembrou o livro dela 'Mais Lindo que a Lua' na lentidão dos acontecimentos. Com um jogo de gato e rato, quase deixou o relacionamento irritante, mas conseguiu desabrochar o romance antes do limite da minha paciência de leitora esgotar, me fazendo suspirar em diversas cenas.

Embora na minha opinião não seja o melhor livro dela, é um romance leve e rápido de ser lido.

site: https://www.instagram.com/p/B_gObZeDHo3/

Lanay 20/10/2020

Romance fofo e engraçado
Muuuito melhor que o primeiro. Olívia já tinha me conquistado em suas aparições no primeiro livro e agora, conhecendo ela de verdade, só me fez gostar ainda mais! Harry me conquistou desde o começo! Amei a interação dos dois e os momentos engraçados. A relação dos dois e o final foi ??

Fabi | @ps.leitura 21/06/2020

{resenha feita no blog PS Amo Leitura}
O que Acontece em Londres, segundo livro da trilogia Bevelstoke, escrito pela Julia Quinn e publicado pela Editora Arqueiro, vai contar a história de Olivia e seu novo vizinho, Sir Harry Valentine.

Olivia Bevelstoke descobre que seu novo vizinho não é quem ele parece dizer: há boatos pela cidade de que ele pode ter matado sua noiva. Ela não acredita que ele tenha feito isso, mas, ainda assim, decide espioná-lo através das cortinhas de seu quarto para ter certeza.

Sir Harry Valentine trabalha no Departamento de Guerra, traduzindo documentos para a segurança nacional. Ele não é espião, mas recebeu todo o treinamento de um e quando ele percebe que está sendo observado pela sua vizinha, isso só atrai sua atenção e levanta suspeitas.

Ela descobre que ele é intrigante e que provavelmente está tramando algo; ele descobre que ela está noiva do príncipe estrangeiro que pode conspirar contra a Inglaterra. E através dessas suspeitas, eles vão descobrir algo a mais.

Julia Quinn sabe fazer um bom romance de época.
Não é a toa que a autora é considerada a rainha do romance de época, né? Sua escrita é sempre bem fluída e sempre conquista os corações dos apaixonados pelo gênero e até mesmo aqueles que vão se aventurando aos poucos, assim como eu.

Desde quando li a série dos Bridgertons, gostei de sua escrita e a leveza apresentada nesse gênero. Ela cria alguns dramas familiares, alguns acontecimentos marcantes e que mudam um pouquinho o rumo da história e isso é bem instigante.

Mas quando eu li "história de um grande amor", primeiro livro da trilogia Bevelstoke, achei a leitura mediana. Não consegui me apegar tanto as personagens e senti que faltou desenvolver um pouco mais na trama.

Li muitos comentários positivos sobre "o que acontece em Londres" e de como essa obra era melhor que a primeira. Em partes, sim. Aqui a Julia Quinn desenvolveu os personagens com a língua um pouco mais afiada, bancando espiões, desvendando alguns segredos e até mesmo sentimentos.

Para mim, os boatos que rolavam na cidade e a história verdadeira por trás disso foi algo que a autora soube desenvolver muito bem. Achei algumas cenas divertidas e até consegui me apegar um pouco na trama e aos personagens.

Apesar de não ter amado a história, me proporcionou uma boa leitura. Recomendo esse livro para os apaixonados por romance de época e para aqueles que querem se aventurar mais nesse estilo de leitura.

O que acontece em Londres é o segundo livro da trilogia Bevelstoke, sendo o primeiro "história de um grande amor" e o terceiro "dez coisas que eu amo em você", mas todos os livros podem ser lidos de forma independente.

site: https://www.psamoleitura.com/2020/06/resenha-o-que-acontece-em-londres.html

A louca dos romances 16/04/2021

Hilário!
Foi o livro da Julia Quinn que mais me fez dar gargalhadas. Esse casal junto é TUDO! Amei como são sensatos e como se apaixonaram. Já é meu casal favorito do ano! Queria esquecer da história só para ler novamente...