Credence

Credence Penelope Douglas

Resenhas - Credence

Mi.Books 23/09/2022

Perfeito mas meu gosto é duvidoso. Não confiem
Eu não sei se recomendo. Eu vou morrer guardando o segredo que eu li esse livro. Meu Deus, nunca mais me sentirei mal por ler qualquer hot em um livro qualquer. Nada de compara a esse livro. Que Deus me perdoe.
Beks beks 23/09/2022minha estante
Kkkkkkkkk "que Deus me perdoe" , eu assim quando tô lendo dark/tabu romance:

Mi.Books 23/09/2022minha estante
Amiga, lendo com a mão na consciência kkkkkkk

Carla França 24/09/2022minha estante
Esse é o sentimento KKKKKKKK

Mi.Books 24/09/2022minha estante
Meu pai me mata só de descobrir que li esse livro Kkkkkkkk

Mimi 12/04/2021

??????????
Primeiro dark romance que eu li e eu tô simplesmente apaixonada. É uma história meio complicada, muitos gatilhos mas mesmo assim eu amei.

Nana 01/05/2021

credence
A ideia foi interessante, o desenvolvimento péssimo. É até meio estranho eu escrever isso de um livro da Pen, pq os livros dela pra mim são normalmente 5 estrelas + favoritos, mas esse não rolou.
A personagem principal é simplesmente insuportável, teve diálogos que eu tinha que parar de ler pra poder respirar de tanta vergonha alheia, e umas situações mto nada haver ?
2,5 estrelas pq as cenas quentes são mto bem escritas, nível Penelope Douglas mesmo, mas a história em si é terrível. Um beijo

Rita Aguiar 27/11/2022

EU ODEIO DAR NOTA BAIXA PRA LIVROS... odeio mais ainda quando preciso dar nota baixa pro livro de uma autora que eu gosto... A Penélope escreveu esse livro aqui com a bunda, não consigo entender como deixaram ela publicar algo assim... sinceramente...

Vamos lá...

o livro é horrível, é problemático demais "a mas é dark romance" f0d4se? O livro é ruim mano, a narrativa é ruim... independente se é dark ou n, o que ela apresentou aqui não foi bom... eu gosto dos livros da Penélope, eu sei o potencial q ela tem...e isso aqui foi vergonhoso de ler... eu só terminei pq eu tenho MT tick em deixar livro inacabado e eu gosto da escrita da Penélope, apenas.

Odiei essa menina, pelo amor de deus adolescente já é chato por si só... mas essa aqui NAO TEM UM NEURÔNIO nessa 🤬 #$%!& de cabeça, parecia uma cadela no cio mano... deu pra todo mundo até cansar e ainda escolheu O PIOR, O CARA ESTUPROU ELA... "a mas ela gostou" COMO É QUI É???? a mina pediu pro cara parar 🤬 #$%!& , e ele não parou e não foi uma vez FORAM DUAS OU TRÊS VEZES...

a mina não pensava em mais nadaaaa a não ser dar, qualquer um q respirava perto dela ela já queria dar e dar... pqp sinceramente...PREGUIÇA

os caras manipularam uma garota de 17 anos e usaram ela como uma escrava sexual mano?? isso é crime cara??? eu fiquei enojada, como pode????

e ainda tentaram romântizar o fato do cara estuprar, não falar, BATER, humilhar, E USAR A DESCULPINHA DE: "ele sofreu um trauma" MEU OVO.

consigo nem escrever uma resenha decente aqui, pq estou MT puta por ter começado esse livro e perdido tempo terminando... aí que raiva.

NAO RECOMENDO, PASSE LONGE DESSA BOMBA...

E A GAROTA AINDA QUERIA ENGRAVIDAR DO MUDINHO... HORAS EU RI TANTO... PELO AMOR DR DEUS...
Adna 28/12/2022minha estante
Minha reação após terminar de ler essa m3rd4 foi bem assim KKKKKKKK

Joele Santos 11/09/2023

?Minha casa é onde você está?
?você sempre será nossa. Nós somos sua casa.?

Gostei bastante da história. Mais eu queria que ela ficasse com os três ou com os dois noah e kaleb kkkkk. Mais eu gostei bastante do livro, só esperava um pouquinho mais pelo tanto que eu vejo o povo falando dela e esperava um pouquinho mais.

Bruna3613 27/06/2021

Eu realmente não sei o que achar desse livro.
Na maior parte eu fiquei totalmente desconfortável, algumas partes são tão erradas e desagradáveis.
Basicamente todos os personagens são problemáticos, todos com um passado traumático. Mas de alguma forma eu fiquei presa na história e não conseguia parar de ler, e no finalzinho eu até gostei. Acho que esse é o poder da incrível Penelope Douglas, e eu sou totalmente apaixonada pela escrita dessa mulher.

Emy 27/09/2021

Penelope como sempre entregando tudoooo, eu estou completamente apaixonada, primeiro livro de harém reverso que eu leio e não podia ter sido mais perfeito! Recomendo demais!

Shêll 06/04/2022

Então...

Esse livro poderia ser um favorito se eu o lesse da metade para o fim.

A primeira metade tem tanta coisa bizarra que eu fuquei meio P e quase abandonei várias vezes.

Sério, chegou ao ponto que eu reinventei uma parte da estória na minha cabeça para ser o que eu gostaria que fosse kkk (com todo respeito à autora)

Yasmin 22/03/2023

Só posso dizer: é um livro e foi escrito.
Minha opinião não se deve a não ser acostumada a dark romance, mas sim pela escrita arrastada, capítulos desnecessários e acontecimentos que não serviram pra nada.
Acho que quem for ler deve ver a classificação indicativa e lista de gatilhos, pois é uma história pesada. O envolvimento entre os membros da família não me chocou tanto mas tudo que o Kaleb fazia me dava asco e vontade de morrer.

Brendaizidoro 20/11/2022

Parece que não tem fim
Acho que esse foi um dos livros da Penelope que menos gostei.
A história é simplesmente surreal! Eu gosto de esquecer que estou lendo, me sentir dentro da história, mas não consegui. Ficava o tempo todo pensando "é o que? Ah ok, é um livro".
O casal também não me convenceu. Pra mim, a protagonista era simplesmente alguém que precisava muito de atenção e seria muito mais convincente pra mim se ela terminasse sem nenhum dos três, se curando como pessoa. Porque ela se apaixonar foi totalmente descabido. E o desenvolvimento dessa paixão, sinceramente, foi fraquíssimo. A impressão é de que as autoras tentaram um plot com o cara menos "provável" dos três (apesar de já ser nítido que seria ele), e fizeram uma grande besteira.
Além do mais, parece que você lê, lê, lê e o livro não anda. São tantos detalhes desnecessários que poderiam ter sido cortados pras coisas se tornarem mais dinâmicas...
Camilete 20/11/2022minha estante
Eu gostei achei interessante

booksluv_ 20/11/2022minha estante
abandonei de tão ruimmm mas fiquei curiosa pra saber com quem ela fica

Camilete 21/11/2022minha estante
Mudo

Nayra 04/12/2022

demais para minha cabeça
esse livro é muito sem noção. só leria novamente com alguém me pagando para isso.

não tenho mais a dizer