Solo Leveling #11

Solo Leveling #11 Chu-Gong

Resenhas - Solo Leveling #11

@Linacoimbra 09/05/2023

-"...o dia em que o grito do monarca das sombras chocou o mundo inteiro...esse foi o dia em que o prelúdio da guerra surgiu."

Ella.Ribeiro 12/01/2023

Tum tum tum
Meu coração ainda não parou de bater por um segundo. Esse livro está recheado de reviravoltas, novas informações e até migalhas de romance! É maravilhoso observar anforma como o Jinwoo tá crescendo e se tornando cada vez mais forte e entendo os poderes que o Monarca entregou a ele! Ansiosa para saber até onde ele pode crescer!

Samylly2 27/01/2024

O web comic trata-se de um Isekai (mundo paralelo) onde ficção, fantasia e realidade colidem e coexistem. Passa-se na Korea do Sul. E nosso protagonista é um rapaz de 20 anos com muita bagagem e responsabilidades nas costas.
Tem muitas cenas de ação, fã service (não sei o porquê, mas sempre tem), mas a história promete muito e cumpre pouco. Acho que algumas das relações foram construídas na pressa, e pouco exploradas. Outras foram construídas de forma maravilhosa. Enfim. Vale ler se você não tem nada pra fazer.

Ermis_minf 20/01/2024

Solei a leitura só vou comentar no ultimo volume.

Rodrigo 23/01/2024

Perfect, perfect. First Manhwa I read and I think I started with one of the best. An action-packed, no-nonsense RPG. It always stays exciting. I remember that I spent three days absorbed in reading, I couldn't read anything else, I read from the time I woke up until I went to sleep.

Lira 31/01/2024

Só sei que nada sei
Independente irmão o Jin sola! Aí ai não sei nem mais o que escrever aqui, mas esse Manhwa é perfeita e merece sim o Hype que tem !

Chelly Mei 06/02/2024

Terminei essa obra incrível, e terei que repetir esse comentário nos próximos volumes pois esqueci de ir atualizando enquanto lia.

Acredito que a decisão do Sung foi totalmente inesperada, e estava até com receio de aceitar com medo pelo Beru e os outros, uma jornada solitária de 27 anos.

No fim deu tudo certo, e o Sung volta vivendo e fazendo as coisas que não pode, tendo um pai e uma mãe ao seu ladoais um futuro promissor, espero que dê tudo certo. É uma obra avassaladora de fato.

mizumonoo 21/02/2024

Dá pra passar o tempo
17. Apesar de 80% da história ser genérica, repetitiva, clichê e previsível; dos personagens terem a profundidade de um pires; das relações interpessoais serem inexploradas; do roteiro ser tão conveniente pro protagonista que se torna entediante e de 90% dos diálogos serem explicações de como o protagonista é forte ou exclamações de surpresa e exaltação da força do protagonista. Dá pra dizer que é um manhwa que serve pra passar o tempo. Não é uma obra prima, não chega perto de ser realmente bom, é só mais do mesmo, aquela fórmula pronta que não te surpreende mas que consegue te distrair por um tempinho até você achar algo realmente bom pra ler.

MykaaMoon 24/02/2024

Depois que entrou esse spin off do filho dele, pra mim o rendimento caiu bastante e essas controvérsias do manhwa tirou todo aquele encanto de quando acompanhávamos o Sung upando.