Solo Leveling #6

Solo Leveling #6 Chu-Gong

Resenhas - Solo Leveling #6

Meli 09/07/2023

Até agora o melhor volume, melhores lutas e melhores tudo.

Migalhas de amor kkk espero que eles fiquem juntos, eles combina muito ?

O final me deixou de boca aberta

Toda vez que eu termino o volume eu quero logo ver os próximos kkk

Teca 13/01/2023

Muitas dúvidas
Esses capítulos tem me deixado bem ansiosa e me quebrado a cabeça donque vai ocorrer no final... a pessoa fica doidinha pra saber oque irá ocorrer ao final do manhwua.

Samylly2 27/01/2024

O web comic trata-se de um Isekai (mundo paralelo) onde ficção, fantasia e realidade colidem e coexistem. Passa-se na Korea do Sul. E nosso protagonista é um rapaz de 20 anos com muita bagagem e responsabilidades nas costas.
Tem muitas cenas de ação, fã service (não sei o porquê, mas sempre tem), mas a história promete muito e cumpre pouco. Acho que algumas das relações foram construídas na pressa, e pouco exploradas. Outras foram construídas de forma maravilhosa. Enfim. Vale ler se você não tem nada pra fazer.

Bele :) 30/10/2022

BICHOO
Duas coisas:
Romance tá vindo ??????
E o Jin woo é um GOSTOSO
Mano, n sei nem o que escrever nessas resenhas, pq eu ja escrevi tudo q era possivel nas anteriores.Só achei q o bagulho tá melhorando dps daquelas formigas ??
Essa parte final do cap 119 tbm, ó?????????? bjo pra vcs

Tsuki 24/02/2024

Monstruoso.
Até agora, para mim, foi o melhor volume pqp. Jinwoo está no ápice dele de forte, nada mais consegue ganhar do homem. ??

Lis 18/11/2020

Rpg
Jinwoo está evoluindo cada vez mais. Agora ele decide ajudar outros caçadores em uma missão onde é transmitido ao vivo, sendo assim, seu poder e nome se tornando conhecido

Rafael.Rossatto 12/03/2023

Uma leitura bem rápida, o que tem sido nos outros volumes. Esta ficando mais evidente ainda o quão forte o nosso protagonista está, mas mesmo assim as lutas ainda são muito bem escrita, e quantas lutas importantes tivemos nesse volume. Eu particularmente gosto muito das interações com Beru, são poucas, mas quando tem eu gosto muito. A seria continua incrível como antes.

@Linacoimbra 05/05/2023

Eu me pergunto onde o jin-woo vai parar com todo esse poder acumulado, o cara não para, a cada capítulo ele se encontra ainda mais forte, até curar uma pessoa ele conseguiu aaaa

Lara1781 04/08/2023

;)
Não tem em português ent eu li online
Senhoras e senhores que manwha. é muito bom o jeito que ele mostra ainda mais os rank S é mó bom ?

Ermis_minf 20/01/2024

Solei a leitura só vou comentar no ultimo volume.

Rodrigo 23/01/2024

Perfect, perfect. First Manhwa I read and I think I started with one of the best. An action-packed, no-nonsense RPG. It always stays exciting. I remember that I spent three days absorbed in reading, I couldn't read anything else, I read from the time I woke up until I went to sleep.

Lira 31/01/2024

Solem
Gente esse negócio é baladeiro viu, cada cap que passa as coisas estão ficando mais intensas... Quero mais do desenvolvimento romântico em!

MykaaMoon 03/02/2024

Beru é muito OP kkkk pior que eu achei esse volume um pouco fraco comparado aos outros, mas mesmo assim tá muito bom de acompanhar.