Ten Dzień

Ten Dzień Blanka Lipinska

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

Yasmin R 16/06/2020

Tanto no livro 1 e nesse que eu acabei de ler. Eu NÃO queria ter gostado tanto assim. O livro é bem erótico, tem umas cenas de sexo que OMG ! Eu já li tantos livros assim que já me acostumei com esse tipo de leitura , então não foi nada diferente e nem surpreendente para mim . Apesar das atitudes abusivas, impulsivas, babacas, repugnantes , horrendas, machistas, impróprias e inaceitáveis do protagonista , não me julguem mas eu gostei demais da história.
OsLivrosDaTha 16/06/2020minha estante
onde você conseguiu a leitura? não encontrei em nenhuma loja

Yasmin R 16/06/2020minha estante
Eu li pelo celular . Em lojas só tem em polonês ainda.

Ray @sonhodebiblioteca 16/06/2020minha estante
Não te julgo haha leria também, mas ja falaram tanto mal deles, da autora que eu tenho medo de ler kkk mas amei o filme, algumas partes não, mas amei a química dos dois

Yasmin R 16/06/2020minha estante
Não tenha medo. A história é boa. Eu ainda não assisti o filme, mas com certeza o livro é melhor.?

Lara.Castro 17/06/2020minha estante
Oi você pode me enviar o livros por favor não tô conseguindo achar fazendo favor larcastro21@gmail.com

Yasmin R 17/06/2020minha estante
Okay, vou tentar.

Evellyn 21/06/2020minha estante
Tu pode me mandar o livro pfv ñ consigo achar em lugar nem um
Meu e-mail nuckevelly@gmail.com

Yasmin R 21/06/2020minha estante
Claro que mando!

Ceni.Santana 23/06/2020minha estante
Bom dia, alguém pode me enviar os livros por gentileza,
cenisantana85@outlook.com

Karen _Oliveira 25/06/2020minha estante
Poderia me enviar os livros, por favor? Obrigada! E-mail: karencristinabo@gmail.com

Yasmin R 25/06/2020minha estante
Ceni e Karen , irei mandar para vocês !!

Dani 29/06/2020minha estante
Oi, consegue me mandar também por favor, dani1paloma15@gmail.com. Obrigada

Yasmin R 30/06/2020minha estante
Olá , vou mandar sim!!

Bianca 01/07/2020minha estante
Olá! Gostaria muito de ler ?? você poderia me enviar os livros nesse e-mail: biancaoliveira011092@gmail.com desde já muito obrigada!

Kelly 03/07/2020minha estante
Não consigo baixar, ??
Alguém pode me mandar por email, pra favor ?
kelly.castro1@hotmail.com
Obrigada ??

Yasmin R 03/07/2020minha estante
Enviados!!!

Mila 04/07/2020minha estante
Quem pode me enviar o livro pdf

Camila.Rayane 08/07/2020minha estante
me mande os livros, por favor.
Meu e-mail:
camilarayane510@gmail.com

Angel.Rocha 09/07/2020minha estante
Ola, por favor, poderia me envia por em e-mail em pdf?
meu e-mail é: angel.design.2020@gmail.com

Tatiana.Mendes 14/07/2020minha estante
Oi, por favor, pode me enviar os livros ?

Tatiana.Mendes 14/07/2020minha estante
Oi, por favor, pode me enviar os livros ? tatymendes30'005@gmail,com

Yasmin R 19/07/2020minha estante
Vou mandar para vcs meninas!??

Juliana.Lima 21/07/2020minha estante
Oi, poderia me mandar o livro por e-mail? Jucris73@hotmail.com , fico muito agradecida.

Yasmin R 22/07/2020minha estante

Luciana.Mota 24/07/2020minha estante
Será que podem me.enviar em.pdf não conseguir achar em lugar nenhum.
lucianageografia221@gmail.com

Leal.Machado 18/08/2020minha estante
Como Como
Como consegue ler por aki da estou tentando.mas nem sei como.funciona

Yasmin R 18/08/2020minha estante
No Skoob não tem como vc ler os livros , só marcar. Vc encontra os livros em alguns sites , como lelivros ou docero .

Bia 18/08/2020minha estante
Pode me enviar o livro por favor não tô conseguindo acha ? beatriz.oli955@gmail.com

Bia 18/08/2020minha estante
Pode me manda por favor . Não consigo baixa pelo docero. E no lelivro não achei . Não consigo lê nem um dos 3

Yasmin R 18/08/2020minha estante
Vou mandar para você Bia!?

Tetê 27/08/2020minha estante
Alguem tem esse livro em pdf? Quero muito ler o Ten dezien

Tetê 27/08/2020minha estante
Email esthermessias.rj@gmail.com
Alguem manda o pdf do livro pra mim por favor

Yasmin R 27/08/2020minha estante
Tête vou mandar para você.?

Mirele.Salerno 13/09/2020minha estante
Olá , poderia me mandar o livro no meu email mirelessalerno@gmail.com ... Obg desde já ?

Yasmin R 13/09/2020minha estante
Mando simmm!?

Thamyris.Garcia 15/09/2020minha estante
Onde consegui o livro ? Poderia me mandar ??

Thagbiomed@hotmail.com

Yasmin R 15/09/2020minha estante
Oi , consegui através de métodos piratiantes rsrrsrs . Se quiser , envio para você!

Manda siim

Lala 08/10/2020minha estante
Me envia por favor o livro
Email: lala_cris22@hotmail.com

Rosi 15/10/2020minha estante
Por favor poderia me enviar os livros por email rosianesilvaazz@gmail.com

Yasmin R 19/10/2020minha estante

Manoela.Bernardi 01/11/2020minha estante
Oi Yasmin, vc poderia enviar para meu e-mail os livros? Não estou achando na internet. manu_bernardi@yahoo.com.br.
Obrigada

Yasmin R 02/11/2020minha estante
Oi , vou mandar!

Margarida.Moreira 07/11/2020minha estante
Como faço para ler nesta aplicação

Yasmin R 08/11/2020minha estante
Por aqui não tem como. O Skoob serve só para você marcar os livros que vc já leu ou quer ler.

Leeh 11/11/2020minha estante
Ola, boa noite
Poderia me mandar o livro em pdf??
Meu email leticia_speltz@live.com
Obgda

Yasmin R 11/11/2020minha estante
Okay

Janaine.Rodrigues 26/11/2020minha estante
Ola, boa tarde. Joia? Tem como me mandar o livro por favor? já procurei em todos os sites e não encontro 064992306045 ou janainerodrigues.dias@hotmail.com

Viviane.Macedo 02/12/2020minha estante
Olá você pode me enviar o 2 e o 3 por favor, fico agradecida. vivianemacedo010819@gmail.com

Maria 03/12/2020minha estante
Eu também gostaria de estar lendo, se puder me enviar
luiza.maria753@gmail.com

Yasmin R 03/12/2020minha estante
Oi Maria, vou te enviar!

Maria 03/12/2020minha estante
Obrigada ?

Florencia Hidalgo 06/12/2020minha estante
Eu li essa trilogia no começo do ano e não gostei, achei fraca de mais e principalmente pelas atitudes dos personagens.

Yasmin R 11/12/2020minha estante
Eu odiei os personagens masculinos , principalmente o Massimo !! . Mas o livro no geral é legal! Mas é estressante tbm.

Gabi 21/12/2020minha estante
Olá vc pode me mandar o livro? gaahmaia@gmail.com

Yasmin R 22/12/2020minha estante
Sim Gabi!!

Cristiana.Saraiva 26/12/2020minha estante
Alguem me pode enviar os livros.. cris.firewoman@gmail.com

Cristhina.Oliveira 28/12/2020minha estante
Oi Yasmin , poderia por favor me mandar o 2 e o 3 ? cristhina _1975@hotmail.com , obrigada!

Izabel bel bebel 14/01/2021minha estante
Yasmin vc poderia me enviar também? Não consegui encontra além do 1 na internet email: izabel_acs@hotmail.com

Yasmin R 18/01/2021minha estante
Oi , vou mandar

Juliana 27/01/2021minha estante
Oi, você poderia me enviar o livro 2 por gentileza? Kevinferreirajuliana35@gmail.com

Yasmin R 28/01/2021minha estante
Vou enviar.

Natally.Fernanda 20/02/2021minha estante
Olá pode me mandar o livro

Natally.Fernanda 20/02/2021minha estante
Natallyfernandaalvesmartins364@gmail.com

Yasmin R 23/02/2021minha estante

Hellen 26/02/2021minha estante
Como e que eu entro pra ler?eu sou iniciante aquí

Yasmin R 01/03/2021minha estante
O skoob não tem como você ler, só marcar como lido, quero ler, abandonei , fazer resenhas....

Thamara.Figueiredo 09/03/2021minha estante
Yasmin, você teria como me mandar o livro no meu email ?
Já procurei em sites, mas não acho...
thamarapublio18@gmail.com

Little Bennet 27/05/2021minha estante
Onde encontro para comprar em português?

Pode me mandar o PDF?

Little Bennet 27/05/2021minha estante
Poxa eu rb queria muito. Meu email contato.alinefarias@gmail.com

Lica 04/06/2021minha estante
Meninas, eu gostaria de ler o 2 e o 3, como vcs conseguiram?
Tem que pegar em polonês e converter? É isso?????????

Yasmin R 04/06/2021minha estante
Vc consegue baixar já em português.

Lica 04/06/2021minha estante
Até no Whatppad já rodei!? e nadaaa!???????

Achei o 2?????

Yasmin R 04/06/2021minha estante
Eu baixo todos no docero. Se vc não conseguir , eu posso te mandar por e-mail.

Lica 05/06/2021minha estante
Ahhh eu quero e já agradeço o seu carinho! Eu baixei o segundo livro pelo Issuuu mas a tradução tá uóoo!???

Lica 05/06/2021minha estante
Me e-mail é licacamolezi@gmail.com

Yasmin R 09/06/2021minha estante
Eii , vou mandar ! Mas aviso que todas as traduções são péssimas.

Silva 20/10/2021minha estante
Olá,vc poderia me mandar. jusilvapaiva38@gmail.com

Ana Júlia 01/05/2022minha estante
Me identifiquei com você amiga. To lendo o 2° e estou assim. O livro é melhor que o filme

Taisa 28/01/2020

Bacaninha
O segundo livro é segundo livro né povo? Aquela coisinha. Já meio que sabemos o terreno onde pisamos, normalmente as máscaras já caíram e agora vem uma história mais complementadora (essa palavra existe? achei estranha...kkkkkk), e esse livro não foi diferente.

Achei meio paradão, ele é mais focado na Laura e senti um pouco de falta do Massimo. Agora, lendo o último começo a entender essa escolha da autora.

Novos personagens surgem, um por sinal bem importante, beeeem. E as coisas meio que são levadas, dia a dia, problemas do cotidiano, draminhas familiares, ciumera hiperbólica, uns tiros aqui, porradaria básica lá, nada muito novo....até o final.

O gancho para o terceiro livro é bacana, parece que um novo mundo de Malboro se abre. A história a partir daí segue para um outro clima.

Não quero falar muito mais para não misturar muito com o último livro, e cada resenha no seu quadrado, então deixarei mais considerações sobre a trama para esse terceiro livro.

Muita gente veio me alertar sobre essa série, do ódio que passaram, do spoiler que pegaram, da merda que vai dar, enfim....o que eu posso dizer? Provavelmente vou quebrar a cara,kkkkkkkkkkkkkkk, mas ainda me sinto animada e bem curiosa com o desfecho.

Nem me lembro a última vez que fiquei tão obcecada por um romance, eu quero aproveitar o quanto durar. Pelo menos vou estar com a cara quebrada mas com a curiosidade sanada.....kkkkkkkkkkkkkkk

Agora é esperar as cenas dos próximos capítulos....

site: http://leiturasdataisa.blogspot.com/
null 27/04/2020minha estante
Eu não estou conseguindo ler ? já abaixei 4 aplicativos de livros e só me mostram o início ? se tiver em PDF me mande no e-mail por favor cintia.catia42@gmail.com
Obrigada! ?

Diouse 20/05/2020minha estante
Oi Taisa eu não estou conseguindo baixar o 2° e 3° livro, se tiver em PDF me manda por favor daan.diouse@gmail.com, nesse e-mail

Caroline.Bresolin 09/06/2020minha estante
Como conseguiu ?

Paula 09/06/2020minha estante
Como faz pra baixar ?

Bia 10/06/2020minha estante
Kkkkk eu também não tô conseguindo

Alguém me ajuda

Help????????

Leticia.Wesliane 10/06/2020minha estante
Gente me ajuda a ler esses livros, quem tiver me manda pq não consigo ler

Flavia.Lopes 10/06/2020minha estante
Eu também gostaria do PDf, poderiam me mandar flavia.lopesminto11@gmail.com

Dani 11/06/2020minha estante
Como faço para ler não estou conseguindo

Renata 11/06/2020minha estante
Não consigo ler... ?
Se alguém puder me mandar! re.be14@hotmail.com

Renata.Lopes 11/06/2020minha estante
Gente não tô conseguindo baixar o segundo e o terceiro se alguém tiver me envia por e-mail: renatynha09@hotmail.com

Clarinha 12/06/2020minha estante
Eu tbm quero muito ler esses livros
Claraamornegro@gmail.com

Lua ð 12/06/2020minha estante
Como faz pra ler o livro

Thaty 15/06/2020minha estante
Alguem pode me enviar este livro em pdf?
Tatisalem84@gmail.com .

Shirlei.Cristina 15/06/2020minha estante
Alguém me ajuda como faz pra ler n estou conseguindo

Medeiros.Brunna 15/06/2020minha estante
Por favor, alguém pode me mandar?!
medeirosbmc@gmail.com

Karina.GuimarAes 15/06/2020minha estante
Desculpa perguntar como abre o livro Clico em tudo e nada

Viviane.Hudyma 16/06/2020minha estante
Como faço pra ler o segundo livro n estou conseguindo alguém por gentileza poderia mandar no meu e-mail maria.viviane.1hudyma2@gmail.com

Dayane.Jessica 16/06/2020minha estante
Gente também não estou conseguindo quem puder me enviar irei ficar muito agradecida dayanejessica426@gmail.com podem enviar todos por favor !!!

Wanessa.Xavier 16/06/2020minha estante
Oii alguém tem em PDF pra manda por favor ?

Fatima.Nery 16/06/2020minha estante
Alguem poderia me mandar o livro por e.mail ou me informe onde posso ler pois não estou achando.
fnvalim24@gmail.com

Michele 16/06/2020minha estante
Também li pelo docero, a tradução mecânica incomoda um pouco na hora da leitura. Mais da para ler.

Juh 17/06/2020minha estante
Alguém me ajuda como baixar?

Juh 17/06/2020minha estante
Alguém que tenha em PDF,pode me mandar?

Fernando.Azevedo 18/06/2020minha estante
Acessem meu video: https://youtu.be/SHsFVrA-9fI

Além de falar sobre o 2º livro, estou disponibilizando ele lá...
=)

Patricia.Ribeiro 21/06/2020minha estante
Como abre pra ler ?

Selyane 21/06/2020minha estante
Não consigo abrir pra ler, alguém pode me ajudar?

Dih Schaberle 18/09/2020

Ruim
Um livro bem diferente do primeiro, me parece até escrito por outra pessoa, não sei se foi a tradução pessima, mas vi muitos erros na historia
Achei a Laura bem diferente nesse livro, achei que alguns fatos poderiam ter mais relevância, poderiam ter sido mais aprofundados, mas passaram batidos.
O final também foi meio fraco, creio que o livro poderia ter tido 200 páginas que conseguiria contar tudo, sem precisar das 400..
Vou ler o terceiro para finalizar, mas não estou empolgada para o fim :(

Bruna.Zavaglio 05/08/2020

É incrível como esse livro te deixa tipo:"o que?", Mas que na verdade você se apaixona por coisas tão erradas. Não sei como, mas isso é o que acontece... Tudo é um absurdo, mas um absurdo totalmente envolvente.
Bia 18/08/2020minha estante
Como faço pra lê não consigo??

Drikahk 20/05/2021

Esse livro foi melhor que o anterior, achei meio enrolado no meio, porém o final foi surpreendente. Mas continua abordando assuntos pesados e relacionamento tóxico.

Toni 06/03/2021

Laura minha filha... na fila da burrice tu passou foi duas vezes!!!

Eu não sei nem como é que eu posso descrever esse livro porque quando eu pensei que Laura ia conseguir se ver livre do timote, a abestalhada volta! E ele ainda faz ela se sentir culpada por ter deixado ele. (minha gente isso não existe não)

Tive muita dó de Olga nesse livro, aconteceu muita coisa com ela, e vai no mesmo caminho dessa amiga dela sem juízo!!!

Nesse livro eu percebi que essa família de Massimo não presta um! porque é ele, o irmão gêmeo e o Domênico, todos os três doido. (Deus me livre nam minha filha só quem é doido mesmo que quer).

Do meio para o fim a bonita é sequestrada de novo e eu não entendi foi mais nada quando vi, já tinha o outro e eu não sei mais com quem ela vai ficar, eu não sei como é que vai acontecer!

Eu fiquei o livro todinho querendo desistir mas aí no final novamente acontece uma coisa de muito suspense e tô eu aqui agora querendo ler o terceiro livro.

Krys 11/02/2023

Nota dó, gente!
Sem condições de descrever o desastre que é esse final, essa síndrome de Estocolmo, que vai gostando de quem leva ela e o surto de personalidade do Mas.

Ellen 15/09/2021

Estava curiosa para ler a continuação da história de Massimo e Laura que de conto de fadas não tem nada, tá mais pra conto de fod@s.
Tá, o gângster fica mega emocionado ao saber que terá um bambino, mas em um relacionamento abusivo com um mafioso a probabilidade de dar ruim é muito grande.
Dizem que um raio não cai duas vezes em um mesmo lugar, mas Laura é predestinada e bem, não vou contar mais para não dar spoiller.
Massimo é um bandido e aqui no Brasil poderia ser indiciado por sequestro, assassinato, formação de quadrilha, associação criminosa, tráfico, estupro, sonegação, lavagem de dinheiro... A lista é imensa. Não dá para romantizar uma relação dessas.

Dhy 16/06/2020

Amargo no começo doce no fim
O segundo livro tava me deixando um pouco decepcionada nada acontecia não tinha emoção estava bem morno . Mais arrasaram no final deixando um suspense e acrescentando uma cena digna despertando um alto interesse pelo terceiro livro .
Eloa.Machado 21/06/2020minha estante
Manda pra mim por favor n consegui baixar santosloly2@gmail.com

Evellyn 21/06/2020minha estante
Pode mandar para mim? Meu e-mail nuckevelly@gmail.com
Obrigada ?

Olá! Poderia me enviar os livros em pdf? E-mail: karencristinabo@gmail.com

Josy 02/07/2020minha estante
Manda por meu e-mail rjosy2020@outlook.com

Dhy 02/07/2020minha estante
Meninas se querem o livro pelo email chamem no meu . sramendesgonsalvez@gmail.com

Dhy 02/07/2020minha estante
Ou como eu disse no final da resenha também mando pelo whatsapp +5598992103610

Vitoria.Marques 17/07/2020minha estante
Oii salvei seu numero e n apareceu 999196243 pfvr manda no meu pfvrr

Sama_Tavares_1503 07/02/2020

Simplismente o melhor!!
Já vou começar com um UAUUUUUUUUUUUUUU. CARACA!
Olha realmente segundo livro é sempre fogo na roupa. E esse não poderia deixar passar.

Esse livro tratou mais do relacionamento deles e da nova vida de Laura como Sra. Torricelli. Claro que o sexo tem e muito o que não sai do padrão mesmo no segundo livro.

Agora da metade para frente da um reviravolta de ficar c o queixo caído. Pois isso sempre paira na drama. Indo para um final de tirar o fôlego pra indicar o 3 livro.

Entraram vários persongens e outro reapareceram mais. Mudaram-se os ares dos locais indo para outro.

Eu agora iriei a leitura do 3... Uhulll vamos que vamos! Pois o negócio ta fogo! Kkkkkk
Lara.Castro 17/06/2020minha estante
Oi você pode me manda eu não tô conseguindo achar os livros por favor tô querendo muito ler larcastro21@gmail.com

Evellyn 21/06/2020minha estante
Você pode me mandar os livros por favor, ñ consigo achar em lugar nenhum ?
Meu e-mail nuckevelly@gmail.com

Sama_Tavares_1503 03/07/2020minha estante
Qual formato vcs querem? Seria os 3 livros?

Melyssa.Silva 11/10/2020minha estante
Alguém tem os livros pra me mandar por favor?
Meu email é melyssa3098@gmail.com

Kaline.Costa 14/10/2020minha estante
Alguem com os livros que possa me enviar? Meu e-mail é maysousa9@hotmail.com.

Ketlin.PaixAo 16/04/2021

Muito amor e carinho parece que está dando tudo certo, a notícia de um Sucessor a caminho me deixou muito contente, mesmo sabendo que é um pouco cedo pra isso. Estou muito empolgada com a leitura, não consigo só ler, eu acabo me infiltrando no livro rs

CeChollet 13/06/2022

Vamos entender
Que final foi esse? Muito diferente do filme esse final faz segurar na cadeira perguntar: E agora o que vai ser? Gosto muito mais do livro confesso.

Edvaldo 19/08/2022

Não leia isso!
....a não ser que seu nível de curiosidade seja igual o meu......

Tive que ler para saber se era tão ruim assim, e realmente é tão ruim assim!
e estou querendo ler o ultimo volume dessa saga para confirmar que é muito ruim mesmo.

1 | 2 | 3 | 4