Até Amanhã

Até Amanhã Robin Jones Gunn

Resenhas - Até amanhã

Priscila 18/04/2020

" Nada de medos. Nada de dúvidas. Firme-se nas misericórdias que Deus derrama a cada manhã. Seja lá o que acontecer, isso é fruto do cuidado de Deus. Ele é o Grande Arquiteto da nossa vida. Ele tá no controle."

CRIS LI 28/02/2023

Que escrita envolvente!!!
Chorei. Esse é um dos livros mais bonitos da série.
Não pelas viagens na Europa, mas como Ted e Cris se aproximam cada vez mais. E como valorizam Katie. A amizade deles é bonita e muito real. Cris e Katie estão amadurecendo a amizade de verdade entre adolescentes porque riem, conversam, brigam, até podem ter ciúmes, se admiram profundamente e sempre tentam resolver as coisas, mesmo que seja complicado lidar com as diferenças.
Cris quer ter um roteiro fixo pra viagem e pra sua vida futura, mas os amigos vão lhe mostrar que não é bem assim. E, com certeza, eles vão aprender com ela que ter um planejamento básico é importante. As brigas por causa do guia de viagem estão muito presentes. Por mais vezes, ele é o vilão, mas termina como um aliado.
Vai ter conversa sobre relacionamento, tanto entre Cris e Ted quanto entre Cris e Katie, e Katie e Ted.
Esse livro fala muito sobre expectativas, cobranças, a busca pelos talentos pessoais, sobre a faculdade, as dificuldades e alegrias da rotina, sobre saudades e mudar os planos. E mais que tudo é sobre confiar em Deus.
Vamos ver as diferenças entre os amigos e também como eles se apoiam em momentos de crise.
Ted parece mais carinhoso do que costuma ser e tudo isso tem motivo. Cris quer ter uma conversa definitiva sobre o relacionamento deles, que não tem uns definição certa, mas essa conversa parece ser sempre adiada pela correria sem fim, com eles indo de país em país. Será que eles precisam mesmo dessa conversa agora? Cris começa a se questionar.
A parte que mais me tocou foi a mudança de rumos. Cris vai tomar decisões difíceis, porém essenciais em sua vida.
Amei cada parte desse livro. Vou guardar no coração.
Foi muito legal terminar hoje, já que o mês está terminando também. O final foi emocionante: Até amanhã.

* Essa é uma série que se conecta com outras da autora. Muitas vezes achamos que seguir a ordem é essencial, mas posso dizer que, mesmo depois de já ter lido os anos de casamento da Cris e a série da Katie, a Robin Jones Gunn conseguiu me emocionar com esse livro e já quero ler a aventura desses amigos lá na Universidade Rancho Corona.

Layne Cris 30/09/2009

Bom, mas podia ser melhor
Depois de 12 livros da Série Selena, tudo que queremos é saber como Cris está. E por causa dessa ansiedade, talvez este livro decepcione tanto. Ted, apesar de amar Cris, ainda não sabe se relacionar com ela. Ele não a valoriza, colando suas verdades como universais.
Como eles saem por várias cidades, a autora passa muito tempo na descrição o que pode tornar cansativo. Mas nem por isso, deve-se deixar de ler mais esse livro da saga de Cris.

Marlise 17/02/2023

Demorei um pouquinho mais nesta leitura. Mas fiz uma viagem pela Europa com Cris Ted e Katie. Este livro na verdade é a continuação da série Cris. Neste ela já está na faculdade e seu relacionamento com Ted se aprofunda.