Lavagem Cerebral

Lavagem Cerebral Pablo Marçal

Resenhas - Lavagem Cerebral

Ester.Campista 09/10/2020

Aprendi muito com esse livro... Indicado para quem deseja sair da zona de conforto e se desbloquear (deixar crenças limitantes)...
Tiago Absolão. 01/01/2022minha estante
Você teria interesse em vendê-lo ou doar?

Eu tenho em PDF

Ester.Campista 01/01/2022minha estante
Se quiser te mando por e-mail

Tiago Absolão. 01/01/2022minha estante
Tá bom, pode ser. Meu e-mail: tiagoabs98@outlook.com

Ester.Campista 01/01/2022minha estante
Tiago enviei o livro por e-mail

Tiago Absolão. 02/01/2022minha estante
Confirmo o recebimento, obrigado, viu? Feliz ano novo!

Ester.Campista 02/01/2022minha estante
Por nada... E obrigada e Feliz ano novo

Gracieli 22/02/2022minha estante
Estou lendo e tá sendo um destravar diário! Incrível este livro!

Tiago Absolão. 24/02/2022minha estante
Pra mim também tem sido muito útil!

Cibele 28/09/2020

Gostei
É um livro com linguagem bem simples, mas as dicas de gerenciamento das emoções são bem práticas e verdadeiras.

Caiorochadev 07/04/2021

O mais mediano entre todos os livros dele, pontos importante porém não segura o leitor, criando a ideia de acabar rápido, porém tem pontos necessários indico ir no capítulo desejado.

Fabricio 06/08/2021

Livro de cabeceira! Pílulas diárias para uma vida mais plena! Vale a pena a leitura. Já começarei a relé lo!

Rodrigo 09/03/2021

Lavagem cerebral...
Aqui vc encontra várias técnicas para desbloquear fobias. Travamentos. Inseguranças. Mágoas e perdão.
Leitura recomendada.

jao 31/03/2024

Lavagem Cerebral
Tratamento constante. A partir do momento que você abrir este livro, você será colocado para fora de sua zona de conforto. São 110 toxinas que você precisa entender e remover da sua vida, perfeito pra quem quer ser 1% melhor todos os dias.
E ai? Vai terminar o ano de 2024 do mesmo jeito que começou ou vai dar um jeito de fazer diferente? Se começar hoje, lendo um capítulo por vez e absorvendo seu conteúdo, ainda terá 167 dias para mudar seu comportamento antes de 2025.