Lovaholics

Cínthia Zagatto
Barbara Sá

Resenhas - Lovaholics

Vi | @dulcevibooks 05/08/2022

Contos de mulheres fortes!
Gostei da temática desses contos se passarem casa um em um ano diferente, mas sempre com protagonistas fortes e lutando pelo que querem.

Meus contos favoritos são da Bárbara Sá e Laura Cosette ??

Andreia.Kohut 04/05/2020

O amor e a força feminina em épocas diferentes da nossa história recente. Bons contos que mostram a marca feminina na defesa do amor em qualquer forma.

Letícia Góis 01/12/2020

Um livro que reúne diversos contos de autoras nacionais, com muito romance e diversão, recomendo a leitura.

Day 02/04/2021

O livro tem vários contos escritos por mulheres diferentes, todos são ótimos e passa um ensinando se você conseguir perceber. Gostei muito da leitura, bastante leve e gostosa.

Kecia Jolie 17/06/2021

Uma reunião de conto apaixonante, cada um mais lindo que o outro. Adorei cada um deles e em cada conto além de uma nova e encan história há também muitos aprendizados. Super recomendo.

Martinha.Souza 24/10/2020

Interessante
São vários contas que se passam em décadas diferentes apresentando em sua maioria mulheres fortes, que estavam a frente de seu tempo, mulheres guerreiras, apaixonada e dispostas a serem diferentes dos padrões exigidos da época

Julia @juleiturando 24/12/2020

Amor ao longo das décadas
É um livro de contos com histórias de amor ao longos dos anos.
Alguns mais tristes, outros fofos, outros emocionantes.
Achei bem legal a perspectiva de cada autora e como foi a evolução do romance a cada ano retratado.
É uma leitura bem rápida e que vale a pena ser lido.

Michelly 02/05/2021

Leitura leve e gostosa, contos curtinho possiveis de ler em uma fila de banco, historias de mulheres que superaram e permanecem superando o sistema por anos e anos pelo direito de amar

Fernanda.LeAncio 05/03/2023

Curtinho e rápido
Esse formato com vários contos foi muito interessante. Histórias curtas e atrativas com início, meio e fim, nem sempre o fom mais alegre, mas a vida é assim.....

Escritoras talentosas que não conhecia. Personagens fortes e reais retratando a mulher a cada década, sua relação com a sociedade e os problemas enfrentados por cada geração.

O conto que mais ganhou meu coração foi o da Vivi (2000) me encontrei muito nos problemas dela e nas inseguranças por ela enfrentadas.

Laine.Bordon 02/12/2020

Esse é um livro de conto, que reúne algumas autoras nacionais. É ótimo para quem está procurando conhecer novas autoras e, também para colocar em uma tbr para intercalar com leituras mais pesadas.

Paloma F. 11/09/2021

Um livro cheio de contos que se passam em epocas diferentes, gostei, bem curto e rápido de ler, dá pra ler em um dia tranquilo

Vitória Susin 11/04/2020

Gostei de alguns contos. Todos possuem uma ótima escrita mas alguns me fizeram sentir mais do que outros.

Joyce.Silva 15/08/2021

Lovaholics
Um livro que conta através das décadas uma história de amor. Gostei bastante de algumas que até queria saber o que aconteceu após o final que está nesse livro.

Priscila Labres 16/10/2022

Bastante fofo
Vários contos muito fofos. As histórias se passam em décadas diferentes mas todas buscando tratar sobre romances, sejam mais para adolescência ou vida adulta das personagens. Todos muito cativantes.